Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

64yj.jpg

Bom amigos, como alguns já devem ter lido, o Laércio - Soundwork sugeriu que nos mobilizássemos de forma a realizar um campeonato do Autoforum

 

Algumas boas idéias já foram postadas no tópico da Iasca, depois eu transporto para este tópico

 

Queremos fazer um campeonato nos moldes do que já foi realizado em tempos passados

 

Detalhe que considero de suma importância, e caso não seja levado em consideração é

 

criticas e mimimi relativos a outros eventos são totalmente dispensáveis e também as ocultarei sumariamente

 

Data: 28/07/2013 (domingo) 8h às 17hs

(horário alterado em 26/07 21:17h)

 

Todos os competidores tem de esta no local ate as 08hs, para que possamos começar os julgamentos as 08hs30min

contamos com a colaboração de todos

(horário alterado em 26/07 21:17h)

 

Aos visitantes um horário legal para chegada seria por volta das 10hs, pois já terão carros para ouvir que ja passaram pela linha de julgamento

 

Aos amigos que se comprometeram a ajudar estarei por lá por volta das 7hs30min

 

 

CD de julgamento

CD da IASCA versão 2005, a ser disponibilizado pelo Reginaldocm

new-sq-cd-2005sm.jpg

 

Endereço

Alameda Cleveland, 499 (clique para ver o mapa no google)

São Paulo/SP

 

Ficha de pontuação

Será utilizado a ficha de pontuação da categoria rookie IASCA

 

Para os demais participantes, para o julgamento geral, será utilizado a ficha abaixo:

http://autoforum.com...liacao_v02.docx

 

 

Julgamento

O julgamento será realizado por juízes credenciados IASCA.

As regras serão as novas regras da categoria Rookie. Estas estão sendo finalizadas nos próximos dias. Mas a essência não mudou.

 

 

Premiação

1o, 2o e 3o colocado.

Os demais receberão a ficha com a pontuação e colocação.

Mas a pontuação e colocação dos demais não serão divulgados pela organização.

 

Estamos planejando troféu para os 3 primeiros colocados e medalhas para os demais. Vamos ver se dá certo.

 

Valores:

Competidores R$60

 

Visitantes Homens R$30

Visitantes Mulheres R$15

 

Estacionamento R$10 (a ser pago para o responsável do estacionamento)

 

OBS: estes valores serão para custear o próprio evento

 

Favor realizar pagamento até quarta-feira dia 24/Julho (já enviamos MP e email com os dados)

 

 

Churrasco:

Teremos churrasco!!!

Suco, refrigerante e água. A Ornanização não comprará bebida alcóolica.

 

 

Camisa Polo AutoSom.net Cinza:

Marcelomoti levará camisas polo Cinza SoundQuality Team para os interessados. R$25 (preço somente para o dia)

autosom_camisaSQm_01.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações sobre o local

 

É um estacionamento fechado com capacidade para ate 80 carros, o Leite me informou que fica ao lado de prédios da Porto Seguro

e ficam seguranças na rua 24hs

O Leite tirou fotos do local, disponíveis mais a baixo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informação Importante

a entrada de pessoas será condicionada a aviso prévio e cobrado a entrada,

ou seja, se não confirmar antes não vai entrar, sendo assim, teremos uma lista de visitantes.

 

 

Relação de competidores confirmados

 

As divisões de categorias ficaram neste formato

 

Iniciante ou Entrada - Destinada a quem nunca competiu e tem um sistema mais simples

Amador ou Intermediaria - Destinada a quem ja competiu ou tem um sistema mais aprimorado

Pro - Destinada a quem tem experiência ou um sistema mais refinado

 

 

 

Burba - Fiat Ideia - Categoria Iniciante

cy777 - Blazer - Categoria Iniciante (DESISTIU)

ThiagoPug - Citroen Xsara - Categoria Iniciante

fperetto - Honda Civic - Categoria Iniciante

rabelo - Onix - Categoria Iniciante

R2_luciano - Classic - Categoria Iniciante (DESISTIU)

Rubens9510 - Polo - Categoria Iniciante

 

 

Robson _Lira - Vectra GT - Categoria Amador

dricowtf - Polo - Categoria Amador

rickfvb - Corsa Classic - Categoria Amador

Biano Santos - Corsa sedan - Categoria Amador

Junior Ponso - Ecosport - Categoria Amador

Guedes767 - Onix - Categoria Amador

fernandofb - Gol - Categoria Amador

Samir - Ká - Categoria Amador

felipego - Civic - Categoria Amador (DESISTIU)

Pad - 307 - Categoria Amador (DESISTIU)

Marcelo - Sportage - Categoria Amador (DESISTIU)

Andre - Fiesta - Categoria Amador

 

luciano mendes - Civic - Categoria Pró

KADUCPS - City - Categoria Pró

Turquetti - Parati Old School - Categoria Pró

triatletadan - Polo - Categoria Pró

haggecorrea - Civic - Categoria Pró

Rocchhaa - Saveiro - Categoria Pró

stylesound - Corcel Laranja - Categoria Pró

LcPirani - Vectra - Categoria Pró

Marcio R - Fiat 147 - Categoria Pró

Rodrigo Code Audio - Fit - Categoria Pró

Marcelo Evolution Sound - Mercedes 200 - Categoria Pró

EvertonCa - Cruze - Categoria Pró

 

 

Vamos fazer uma lista de visitantes para poder passar ao Leite

 

 

Boccotte

Purcino

Viepper

Drifitking

Kaduivtec

Carlos Eduardo

Fernando Borges

Gledson Borba

Raphael Silva (amigos do Biano Santos)

Clayton Ferreira (amigos do Biano Santos)

Beatriz Rizzati (amigos do Biano Santos)

tatuonline

Massami

gustavu

Fega

luizfzd + Companheira

jf.juan + Renata

Alexandre Gomes

Gutows

Kired

Guto-Black belt

Mariza esposa do R2_luciano

Nicole - Namorada do Guedes

Leonardo Kim

Dok Dog

Alexandre Alves da Silva (cliente stylesound)

fabio_gomes

Juliano Ribeiro (cliente massami)

Rene Hagge (irmão de haggecorrea)

Edinilson Viera da Cruz (irmão do Viepper)

Amanda - (Esposa Kired)

Cassia - (Esposa Lira)

Andreia Turquete

Valter - Craft

Tiago.Som - Craft

kikoalck

Alessandra (esposa do Rick)

Alexandre Xella(amigo Rick)

Jean Felix (amigo Drifitking)

Cleber Pereira (amigo Drifitking)

Elcio Santos (amigo do Lira)

Alberto Moço - Factory

Alex - Factory

Marcos - Factory

A.Kim

Capone_R2audio

Ana Claudia Batista - (amiga de Tiago.Som)

Juliana Galdino - (amiga de Tiago.Som)

Vinicius Serra Santos - (amigo de LcPirani)

Ana Beatriz Pomelli - (amigo de LcPirani)

 

 

 

28/07/2013:

Boa noite pessoal

 

Primeiramente, tenho que agradecer a todos que ajudaram.

 

soundworks e esposa

reginaldocm e toda a turma que ajudou a servir o pessoal

reginaldocm que comprou carne e bebidas

reginaldocm que comprou mais 10Kg de carne no final da tarde

Kired e Robson_Lira com os gelos

fperetoo e dricowtf com os isopores

Alexandre Gomes com os pães

jf.juan com os carvões

massami com a churrasqueira

fperetto com as mesas (não sei como coube no carro dele)

tatuonline, rabelo e outros que ajudaram a assar carne

Willian Santiago, juiz IASCA

Leandro Paganini, juiz IASCA

 

Sem toda essa ajuda, o evento não seria possível.

 

 

Mesmo assim, tivemos problemas.

 

Peço desculpas pelo avançar das horas. Meu intuito realmente era terminar 17hs, mas devido a muitos imprevistos, terminamos as 21h.

 

Mas... lição aprendida.

 

Classificação

 

Categoria iniciante

1o - Burba - Leandro Burba - Fiat Idea

2o - rabelo - Luciano - Onix

3o - rubens9510 - rubens - Polo

 

Categoria Amador

1o - Samir/Tiago Batista da Silva - Ford Ka Vermelho

2o - Robson_Lira - Robson - Vectra GT

3o - Andre - Fiesta

 

Categoria Pro

1o - triatletadan - Danilo - Polo

2o - EvertonCa - Éverton - Cruze

3o - LcPirani - Lucas -Vectra

 

FOTOS FOTOS FOTOS FOTOS

 

https://picasaweb.go...feat=directlink

 

 

 

email de contato

reginaldocm@ig.com.br

Editado por marcelomoti
detalhes do campeonato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vou deixar meus 5 centavos.

 

JAQUE as audições de equipamentos estão tão proveitosas, consistentes e coerentes, pq não abandonar a velha ideia do "juiz", do "julgamento", do troféu...

 

Junta uma galera, cada um com uma ficha especificando cada ponto, cada um atribui uma nota para cada carro que ouve, coloca sua justificativa... depois junta-se as notas, faz-se uma média ponderada e pronto. Cada um julga e é julgado, e se houver "sacanagem", é muito fácil de ver.

 

Deixem juiz e colocação pros campeonatos. Lembrando que o que deu problema no campeonato da autosom foi exatamente os critérios do juiz. Quem discordou falou, quem concordou não gostou e rolou a briga.

 

É isto. Não precisa de patrocínio, não precisa de banner, não precisa de apoiadores. Juntem uma galera num local na sombra, todos com o mesmo objetivo, levem as fichas impressas, disco de referência, e pau na máquina.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vou deixar meus 5 centavos.

 

JAQUE as audições de equipamentos estão tão proveitosas, consistentes e coerentes, pq não abandonar a velha ideia do "juiz", do "julgamento", do troféu...

 

Junta uma galera, cada um com uma ficha especificando cada ponto, cada um atribui uma nota para cada carro que ouve, coloca sua justificativa... depois junta-se as notas, faz-se uma média ponderada e pronto. Cada um julga e é julgado, e se houver "sacanagem", é muito fácil de ver.

 

Deixem juiz e colocação pros campeonatos. Lembrando que o que deu problema no campeonato da autosom foi exatamente os critérios do juiz. Quem discordou falou, quem concordou não gostou e rolou a briga.

 

É isto. Não precisa de patrocínio, não precisa de banner, não precisa de apoiadores. Juntem uma galera num local na sombra, todos com o mesmo objetivo, levem as fichas impressas, disco de referência, e pau na máquina.

 

 

Kleber , parabens , eu sou novo no forum mais venho discutindo sempre com o Reginaldo , discutindo no fator de arguementar e discutir ao lado bom , eu acho "gostar disso e daquilo" bem subjetivo então eu acho que cada um dando sua nota e fazendo a média acho bem valido....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. em primeiro momento apenas gostaria de dizer que ficaria muito contente se pudesse participar desse evento.. que eu acredito que possa dar muito certo..

talvez a ideia de patrocínio seja em primeira mão para ajudar nos custos do local da organização.. quem sabe ate mesmo uma premiação simbólica.. vale muito isso para quem ganha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal organizarmos um campeonato, com pelo menos um juiz de audio e um de instalação. Acredito que não precise de patrocínio, desde que consigamos um local gratuito. Aqui em Campinas eu tenho local coberto grátis se quiser usar. Não sei se é possível termos juízes voluntários, caso contrário os custos com juízes teriam que ser repassados aos aos competidores.

 

Edit: O legal de ter um campeonato organizado por membros do fórum é que podemos ter informações claras e rapidamente respondidas. Com alguém que está no fórum todos os dias organizando, não vamos ter problemas de e-mails não respondidos e falta de informação, pelo menos eu espero.

Editado por R2_luciano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, minha intenção é fazer sim um campeonato de verdade, e usar a regra de algum já existente no mundo para ao menos vc tentar alguma comparação, pois fazer uma audição entre amigos podemos fazer no encontro de quinta por exemplo..... ou na loja de algum forista, minha idéia é fazer algo basico de profissa.....já que é para fazer, faz direito ao menos........para que inventar moda com regra isso e aquilo e no final vc participa e fica sem parameto algum com outros campeonatos......

 

 

Poxa pessoal vamos fazer algo que vai ser bom para todos os importadores, para que fazer num lugar ruim , vamos ao menos tentar pegar uma graninha do importadores, do Tiago da Koyama já esta garantido, ele já me falow via fone que participa com o mesmo valor que os outros derem, 1000, 2000, o q pagaram ele entra como mesmo valor..... mas ressaltou não quer saber de nada, absolutamente nada, poxa se já temos um, agora podemso pressioar os outros, pq os outros não podem colaborar conosco, que no final retorna tudo para eles!!!!!!! Se movimentar o mercado SQ quem ganha são eles, logico nos tbm é claro.......

 

 

Basico msm, instalação é o Foca precisamos ver qto ele cobra, audio arrumar um cara bom de residencial que não tenha nada com nenhuma marca e pagar o cara tbm, podemos fazer numa chacara, nada de ingresso na porta, organizamos tudo, pagamentro sempre antecipado, vai levar o carro paga antes, vai assistir paga antes, vai estar incluso o churras tbm, dinheiro dos importadores paga os juizes, o local, e premiação, e de cada um paga o churras simples assim....

 

 

Sendo assim fica um evento controlado antes msm de acontecer, numero de carros, de pessoa, de dinheiro, e se chegar alguem na porta??? Esquece não vai entrar e acabou.....ahhhh o cara trouxe um carinha a mais, simples não vai entrar.... ah tal cara não vai poder levar o carro dele, pode por outro sim.....mas avisa ao menos 1 dia antes e por ai vai....bem basico....nada de surpresas......

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou podemos fazer um campeonato duplo tbm, no mesmo dia após o fim das audições do juiz, fazemos as audições do pessoal que participou como competidor e dai sim mostramos as notas dos juizes, e as nota dos competidores.... q tal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vale mais pela diversão e prazer, do que outra coisa...

 

Até por que som, é algo bem subjetivo, dificil de julgar, e diferenciar, por mais que digam que não é. Ainda mais quando é algo de qualidade, aonde a diferença é pequena, e acaba que para equlibrar isto, coloca-se critérios quantitativos, mais fáceis de medir, em relação principalmente a instalação, que sinceramente na prática não faz a menor diferença, porém tem um peso similar ao outros critérios em relação ao audio em si.

 

Podem organizar que vou lá assistir com o maior prazer! Dou a maior força. Quero me divertir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kleber seguinte, deixar um "juiz" de lado é meio complicado, em testes de audio na loja do Massami eu vi e ouvi uns absurdos,

muito boa vontade, mas pedir avaliação de uma pessoa que não tem referencia é complicado, ainda mais se ela não conhece o equipamento

são poucos que tem familiaridade com uma gama maior de equipamento e sabe o que cada um pode lhe oferecer, além do fato de características próprias de cada um,

não estou desmerecendo ninguém de forma nenhuma, mas também não seria justo com o avaliado, recebendo notas de uma pessoa sem bagagem, isso consequentemente vai dar brigas

que na verdade não é o objetivo,

Um Juiz impar ao meu ver seria o mais querente.

 

@Mateus, obrigado e espero contar com a sua presença nos próximos campeonatos, e sendo possível competindo, abraços

 

@Gladson, eu não vejo a necessidade de correr atras de um patrocínio em primeiro momento,

acredito que com um pouco de esforço e boa vontade seja possível realizar um evento sem gastar os tubos

 

@Luciano, é bem por ai, se conseguir um local ja facilita muito,

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gladson, eu não vejo a necessidade de correr atras de um patrocínio em primeiro momento,

acredito que com um pouco de esforço e boa vontade seja possível realizar um evento sem gastar os tubos

 

 

Desculpa Reginaldo.. mas sinceramente nao entendi.. você vê a necessidade ou não? pareceu que digitou errado..

pois se precisar.. posso tentar conversar com algumas pessoas.. vai que consigamos algo..

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa Reginaldo.. mas sinceramente nao entendi.. você vê a necessidade ou não? pareceu que digitou errado..

pois se precisar.. posso tentar conversar com algumas pessoas.. vai que consigamos algo..

 

resolvido, pensei e não escrevi

 

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se

Ou podemos fazer um campeonato duplo tbm, no mesmo dia após o fim das audições do juiz, fazemos as audições do pessoal que participou como competidor e dai sim mostramos as notas dos juizes, e as nota dos competidores.... q tal?

 

Excelente idéia, só precisa organizar muito bem o tempo pra não ficar muito demorado, bem organizado não é pra demorar mais do que só o juiz avaliando, um sai d'um carro e outro já entra.

 

Melhor ainda se rolar um mini curso de juiz para os competidores, pra gente saber o que esperar de um carro. Isso vai ajudar muito até a regular os carros, e a gente vai aprender muito. Se tiver pelo menos uns 10 alunos acredito que não fique caro pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não quero ser do contra, mas em minha opinião, com base no que já presenciei em campeonatos e alguns encontros, os problemas seriam maiores que as soluções, neste caso de avaliação por todos.

 

De certa forma, há muitas tendências e isso só estragaria o evento, ao meu ver.

 

Um juiz imparcial seria, sem dúvidas, a melhor saída.

 

Claro, esta é a minha opinião.

 

Critica: OK.

 

 

O patrocínio poderia vir em forma de prêmios, ou seja, cada interessado em ajudar poderia oferecer um prêmio, como kit, amp., sub, ou mesmo a confecção dos troféus. Ou ainda, o pagamento "casado" dos custos com juízes, etc.

 

Sugestão: OK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quotando-me do outro tópico:

 

Eu também acho que tinha que ser de uma maneira bem amadora, como se fosse uma reunião entre amigos.

Avaliação apenas de áudio de alguém, preferencialmente, de fora do fórum. "Free for all", valendo qualquer tipo de equipamento.

 

A ideia de fichas é interessante, e a combinação de ambos, mais ainda. É um crítica importante aos campeonatos, para não ficar tudo ao gosto de um único juiz. Só acho que precisa ter um numero limitado de participantes, talvez sorteio, com opção de recusa.

 

Dependendo, se não for muito firuleiro, penso em montar algo provisório para participar.

Editado por Pad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para que fazer num lugar ruim...

 

podemos fazer numa chacara,

 

 

Eu não sei se o que eu entendo por chácara é o mesmo que você (Isso muda de cidade pra cidade), mas esta chácara teria fácil acesso e estacionamento coberto pra todos os carros? O que eu entendo por chácara não seria exatamente p melhor lugar pra um campeonato, mas isso pode ser apenas o que eu conheço.

 

e se chegar alguem na porta??? Esquece não vai entrar e acabou.....ahhhh o cara trouxe um carinha a mais, simples não vai entrar....

 

Se o público de Hi-fi não é grande, não vejo tanta necessidade de controlar tanto a entrada, exceto pelo churrasco. Eu acho mais simples fazer sem churrasco, num lugar perto de lanchonetes e restaurantes, pode aparecer quem quiser pra ver/ouvir os carros. É coisa a menos pra se preocupar, vc pensa só no campeonato e não na comida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não quero ser do contra, mas em minha opinião, com base no que já presenciei em campeonatos e alguns encontros, os problemas seriam maiores que as soluções, neste caso de avaliação por todos.

 

De certa forma, há muitas tendências e isso só estragaria o evento, ao meu ver.

 

Um juiz imparcial seria, sem dúvidas, a melhor saída.

 

Pelo que entendi a audição oficial seria do juiz imparcial, a nota da galera seria pra comparação e aprendizado dos competidores. Se não, não dá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a idéia do Kleber interessante, proponho algumas idéias

- Quem for julgar, não pode julgar o seu carro

- Poderiamos escolher caso existam uns 15 competidores, uns 5 que seriam escolhidos por todos pela sua referencia e teriam um peso maior na avaliação

- deixar impressos fichas para que todos façam a avaliação e qual sera a linha escolhida e critérios para tentar diminuir a subjetividade

- depois da avaliação, comparar os resultados e ver quem foi referencia em cada critério (imagem, palco, timbre,dinâmica, tonal (grave, medios e agudos) entre outros para aqueles que não tem muita referencia saberem quais aspectos prestar atenção

- não haver bate papo sobre os carros durante o julgamento, nem conversar sobre a avaliação, o que achou, etc

- caso tenha alguma avaliação muito discrepante, ela poderá ser anulada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Danilo fala é verdade, conversas entre pessoas que fazem avaliação é errado,

haja vista que um pode se deixar influenciar por detalhes que não tenho sido percebidos.

 

consequentemente vem a insegurança na avaliação,

 

eu havia comentado com o Laercio sobre fazer parte de uma mesa diretora abdicando da competição,

no meu entender quem faz parte do Staff não pode estar competindo para não dar margens de desconfianças

 

Entendo também quem um evento menos pretensioso, tende a dar mais certo que um de maiores proporções

e nesse formato todos podem "se doar" no intuito da realização do mesmo.

 

o Luciano ja disse que consegue o local gratuitamente, ja demos o primeiro passo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Danilo fala é verdade, conversas entre pessoas que fazem avaliação é errado,

haja vista que um pode se deixar influenciar por detalhes que não tenho sido percebidos.

 

consequentemente vem a insegurança na avaliação,

 

eu havia comentado com o Laercio sobre fazer parte de uma mesa diretora abdicando da competição,

no meu entender quem faz parte do Staff não pode estar competindo para não dar margens de desconfianças

 

Entendo também quem um evento menos pretensioso, tende a dar mais certo que um de maiores proporções

e nesse formato todos podem "se doar" no intuito da realização do mesmo.

 

o Luciano ja disse que consegue o local gratuitamente, ja demos o primeiro passo

Tô dentro! Ajudo no que for preciso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Sou novo por aqui, mas sempre leio as publicações de áudio de qualidade para carros.

Primeiramente deixe me apresentar, meu nome é Alexandre (Cerpa meu apelido) e moro em Mogi Mirim (perto de Campinas 50 km) e já "brinco" com hi-end, "infelizmente sozinho" em minha cidade a 2,5 anos.

Conheço o nosso amigo Reginaldo e mais uns 3 ou 4 amigos do meio.

Fui nos EMMA 1 e 2, visitar e aprender mais sobre Hi-End em carros, mas como não conheço muita gente do meio e também não ser tão fácil para eu ir aos encontros mensais em São Paulo devido a distância e trabalho, isso dificulta meu "aprendizado" e participação em campeonatos, mas gostaria.

Mesmo assim, acompanho os fóruns, novos lançamentos mundiais, campeonatos, etc, enfim, tento me manter atualizado na maneira do possível.

Em minha cidade desde que comecei a me envolver com esse tipo de som de qualidade, não achei um "maldito" indivíduo que goste de hifi como eu aqui, por isso estou me envolvendo mais com o pessoal de fora, que também acho que é o caso de muitos que moram fora de SP, creio eu.

Agora entrando no assunto do tópico, se possível, gostaria de participar ou pelo menos ir e começar a conhecer todo mundo do meio que tanto nos agrada.

E se me permitirem uma opinião, essa ideia da chácara ia ser bem legal, um churras rolando (lógico que terá custo isso)... como já foi comentado, mas teria que ter um lugar coberto onde poderíamos colocar os carros e ficarmos dentro deles com conforto (sem calor... rsss)...

Bem, é isso ai e espero que possa começar a participar e colaborar com todos em alguma coisa.

 

PSC.: No que eu puder ajudar, estou dentro (se permitirem, lógico!).

 

Abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

PSC.: No que eu puder ajudar, estou dentro (se permitirem, lógico!).

 

Abraço a todos!

Já fez o teste da farinha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Cerpa, seja bem vindo, espero ver você compartilhando experiencias com os demais colegas do forum

 

me recordo que o Fabio Arisa havia comentado que também teria uma chacará no interior de SP e havia cogitado do pessoal se reunir por lá

 

vamos ver se ele aparece por aqui, EU sou favorável a essa ideia,

 

so temos de ver a disponibilidade dos possíveis Juízes de se locomover ate o local pretendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk.... já, já passei no teste... estão "todas intactas"... rssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto da ideia do Kleber/Danilo/PAD.

Tirar esse estigma de CAMPEONATO, com prêmio/competição/custo, diminui o mimimi e encheção de saco, e tals.

Até comentei com o Laércio, que os juízes podem ser alguns users daqui, que tem uma ótima referência.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...