Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Por isso eu disse que foi de se estranhar pq o Admilson é mega cuidadoso... se fosse eu já perdia uns 1.000 pontos, meu carro tá sempre imundo kkkkk

 

agora uma coisa é certa, tem que ser igual a avaliação para todos!!! se foi sem stress.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porta malas sujo eu acho inadmissível...o motor limpo sim, mas realmente não precisa estar esterilizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É triste ver mesmo que não se tem cultura para campeonatos aqui no BR, engraçado que nos tempos da iasca, os caras não reclamavam disto, uma vez o Regis da audiosul perdeu 3 pontos pelo cd não estar com a mesma iluminação do painel e ele depois falou que foi falta de atenção...sendo que ele perdeu uma etapa nacional da IASCA, sabe que ele fez, trocou a iluminação do painel do carro para a mesma cor e foi campeão nacional daquele ano, acho que 98 se não me engano.

Não foi na Usac?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi. Eu nao vi a regra, entao se ja é assim otimo.

 

Mas continuo com a minha opiniao. O mais nobre deveria ser o audio veicular, nesse ponto concordo contigo.

 

É como campeonato de futebol, ganha quem faz mais pontos, nao quem joga mais bonito.

 

Abss

 

mas pelo numeral de pontos que se pode somar, o mais importante é o áudio, estas "coisinhas" são +/- 10% da pontuação do áudio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi na Usac?

se não me engano foi na IASCA mesmo, até até ganhou 98/99 ou 97/98 com o mesmo carro...aquele santana que os EQ se escondiam lembra??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não me engano foi na IASCA mesmo, até até ganhou 98/99 ou 97/98 com o mesmo carro...aquele santana que os EQ se escondiam lembra??

Lembro sim...Acompanhava na Som & Carro...Mas ainda acho que foi na Usac.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro sim...Acompanhava na Som & Carro...Mas ainda acho que foi na Usac.

 

Eu achei na casa da minha mae a coleção completa de Som & Carro e algumas Audio Car. Vou ver se eu acho algo la depois de curiosidade eheheheh...

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei na casa da minha mae a coleção completa de Som & Carro e algumas Audio Car. Vou ver se eu acho algo la depois de curiosidade eheheheh...

 

Abs

Scaneia algumas matérias interessantes e posta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scaneia algumas matérias interessantes e posta!

 

Vou dar uma limpada nelas e tal e posto algumas sim. Mas vai ser foto, scanner nao rola, hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei na casa da minha mae a coleção completa de Som & Carro e algumas Audio Car. Vou ver se eu acho algo la depois de curiosidade eheheheh...

 

Abs

 

agora tu dançou pq vai ter q scanear pra galera....vou ficar cobrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora tu dançou pq vai ter q scanear pra galera....vou ficar cobrando.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora tu dançou pq vai ter q scanear pra galera....vou ficar cobrando.

:+1 :+1 :+1 :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita calma nessa hora. Mas quando eu for tendo tempo eu posto sim.

Scaneou ja??? kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor como comentado a uns posts atrás : de ter uma categoria, ou algo assim, para competidores que gostam de fazer o som "em casa", como eu ... Motivo pelo qual larguei os campeonatos de som, pois montava tudo na garagem e caia de frente com competidores que montavam o carro dentro da selenium ( por exemplo ) embora eu tenha sido vencedor em 90% das entidades que participei, sempre sentia um "ar" de algo errado nisso.

 

Como falava na época : que graça tem deixar R$ XXXX numa loja de som e pegar o carro XX dias depois e apenas apertar o "play" na hora campeonato?

 

Abs,

 

Ronald

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor como comentado a uns posts atrás : de ter uma categoria, ou algo assim, para competidores que gostam de fazer o som "em casa", como eu ... Motivo pelo qual larguei os campeonatos de som, pois montava tudo na garagem e caia de frente com competidores que montavam o carro dentro da selenium ( por exemplo ) embora eu tenha sido vencedor em 90% das entidades que participei, sempre sentia um "ar" de algo errado nisso.

 

Como falava na época : que graça tem deixar R$ XXXX numa loja de som e pegar o carro XX dias depois e apenas apertar o "play" na hora campeonato?

 

Abs,

 

Ronald

 

Isso é verdade, é bem mais legal fazer você mesmo, pena que eu não tenho talento suficiente pra fazer caixas e colunas...

Nem os cabos consegui passar dessa vez :vts

Fiz só tratamento acústico pra falar que tem uma ação pessoal no set.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor como comentado a uns posts atrás : de ter uma categoria, ou algo assim, para competidores que gostam de fazer o som "em casa", como eu ... Motivo pelo qual larguei os campeonatos de som, pois montava tudo na garagem e caia de frente com competidores que montavam o carro dentro da selenium ( por exemplo ) embora eu tenha sido vencedor em 90% das entidades que participei, sempre sentia um "ar" de algo errado nisso.

 

Como falava na época : que graça tem deixar R$ XXXX numa loja de som e pegar o carro XX dias depois e apenas apertar o "play" na hora campeonato?

 

Abs,

 

Ronald

 

Criar categoria para DIY para quantos competidores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tem gente trabalhando em up para uma proxima etapa

 

[¨]

 

Kkkkk... Eu sei quem e o que...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...