Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Bacana, parabéns a galera envolvida. Pena morar longe e não poder ver e ouvir de perto.

 

Realmente, nego ali perdeu a vergonha quando pegou no troféu hahaha

 

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Duplicou)

Editado por BYRONALD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Criar categoria para DIY para quantos competidores?

 

Inicialmente para poucos ( assim como as primeiras etapas do campeonato aqui) mas garanto que terá mais gente participando e "encorajando-se" a competir, pois estou plenamente certo que boa parte da turma não participa pois não gostaria de entrar na "arena" com um carro que passou 306 horas sendo regulado num RTA da vida e/ou com um juiz/professor/consultor ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criar categoria para DIY para quantos competidores?

Inicialmente para poucos ( assim como as primeiras etapas do campeonato aqui) mas garanto que terá mais gente participando e "encorajando-se" a competir, pois estou plenamente certo que boa parte da turma não participa pois não gostaria de entrar na "arena" com um carro que passou 306 horas sendo regulado num RTA da vida e/ou com um juiz/professor/consultor ...

eu seria um competidor do diy...mas teria q ter book aqui do forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk... Eu sei quem e o que...

 

[^]

 

Sério? :vts

 

Pessoal do Up esta ligeiro ate umas horas

 

Né gente

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IMG_3833.jpg

 

Alguém DIVOU na entrega do prêmio, hein? Hauhauhauhauhauhauhauhau

knhh.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tem gente trabalhando em up para uma proxima etapa

 

[¨]

 

hummm.... acho que o Bocotte tinha razão com a CPI do som...... <_< <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hummm.... acho que o Bocotte tinha razão com a CPI do som...... <_< <_<

Num falei! <_< :angry:

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inicialmente para poucos ( assim como as primeiras etapas do campeonato aqui) mas garanto que terá mais gente participando e "encorajando-se" a competir, pois estou plenamente certo que boa parte da turma não participa pois não gostaria de entrar na "arena" com um carro que passou 306 horas sendo regulado num RTA da vida e/ou com um juiz/professor/consultor ...

 

Ronald me diga uma coisa, qual a diferença de competir com um carro montado por um profissional ou por um DIY?

muitos dos bons profissionais do mercado de hoje iniciaram como DIY,

No meu entender não vejo a necessidade de uma categoria especifica simplesmente porque quem montou foi o dono do carro

Pelo contrario, na verdade um Dom DIY tem chances de sair bem melhor que um carro montado em loja pois o dono sabe exatamente onde esta tudo,

Como foi instalado do inicio ao fim, meu carro foi montado em loja, eu conheço bastante da instalação porque muitas vezes acompanhei o processo,

agora temos outros varios casos que simplesmente deixa-se o carro na loja um mês e so vai buscar pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronald me diga uma coisa, qual a diferença de competir com um carro montado por um profissional ou por um DIY?

muitos dos bons profissionais do mercado de hoje iniciaram como DIY,

No meu entender não vejo a necessidade de uma categoria especifica simplesmente porque quem montou foi o dono do carro

Pelo contrario, na verdade um Dom DIY tem chances de sair bem melhor que um carro montado em loja pois o dono sabe exatamente onde esta tudo,

Como foi instalado do inicio ao fim, meu carro foi montado em loja, eu conheço bastante da instalação porque muitas vezes acompanhei o processo,

agora temos outros varios casos que simplesmente deixa-se o carro na loja um mês e so vai buscar pronto

Na "teoria" os carros que o Foca montam "são meio DIY"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na "teoria" os carros que o Foca montam "são meio DIY"?

 

Sim são mesmo, o diferencial que ele trabalha comercialmente com isso, mas não difere em nada do original DIY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim são mesmo, o diferencial que ele trabalha comercialmente com isso, mas não difere em nada do original DIY

Por isso sou contra categoria DIY...Abre um leque muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso sou contra categoria DIY...Abre um leque muito grande.

 

Criar regras especificas ? ( Não faço ideia das quais... )

 

Sei lá.. um ex: Entrou em uma loja, deixou de ser DIY pasmafaute

DIY "comercial": Ta fora da categoria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza eu não seria um ''DIYer''....... não manjo bulhufas de elétrica e afins....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criar regras especificas ? ( Não faço ideia das quais... )

 

Sei lá.. um ex: Entrou em uma loja, deixou de ser DIY pasmafaute

 

Isso, na teoria é simples, porém não impede o manolo de levar numa loja e ficar em off.

 

Por isso sou contra

Editado por Boccotte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, na teoria é simples, porém não impede o manolo de levar numa loja e ficar em off.

 

Por isso sou contra

 

Fato.. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para sanar essa de divisão de categoria minha ideia seria algo nesse formato

 

iniciante - quem tem um sistema simples equipamentos de entrada

amador - sistemas intermediários

Pro - sistemas avançado com processadores

Expert - lojistas

 

Estive pensado e não adianta nada ficar nessa

"eu nunca competi" então tenho de ir na iniciante

Analisando friamente quando um Juiz vai fazer o julgamento do carro, ele não julga o competidor e sim o carro

o que para mim poe por terra a alegação "eu nunca competi"

 

mesmo porque fazendo uma analogia que o competidor tenho condições financeiras de montar um sistema de de uns 30k

ele nunca entrou em nenhuma competição, mas ficou sabendo do campeonato e se inscreve, esta correto ele entrar na iniciante???

onde os demais competidores tem sistemas simples equipamentos de entrada, ate mesmo sem T.A como foi o caso de alguns no campeonato do Forum??

 

Vocês concordam com isso?!

Então o que tem de ser visto na hora da divisão de categoria é o equipamento e não o competidor, mais um motivo para não concordar com uma categoria D.I.Y

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para sanar essa de divisão de categoria minha ideia seria algo nesse formato

 

iniciante - quem tem um sistema simples equipamentos de entrada

amador - sistemas intermediários

Pro - sistemas avançado com processadores

Expert - lojistas

 

Estive pensado e não adianta nada ficar nessa

"eu nunca competi" então tenho de ir na iniciante

Analisando friamente quando um Juiz vai fazer o julgamento do carro, ele não julga o competidor e sim o carro

o que para mim poe por terra a alegação "eu nunca competi"

 

mesmo porque fazendo uma analogia que o competidor tenho condições financeiras de montar um sistema de de uns 30k

ele nunca entrou em nenhuma competição, mas ficou sabendo do campeonato e se inscreve, esta correto ele entrar na iniciante???

onde os demais competidores tem sistemas simples equipamentos de entrada, ate mesmo sem T.A como foi o caso de alguns no campeonato do Forum??

 

Vocês concordam com isso?!

Então o que tem de ser visto na hora da divisão de categoria é o equipamento e não o competidor, mais um motivo para não concordar com uma categoria D.I.Y

 

Curti a divisão de categorias.

 

Só sugiro no proximo campeonato divulgar junto no "primeiro post" o que define cada uma das 3 categorias (Iniciante, Amador e Expert).

 

Não conheço as regras da IASCA. Pode me passar o link por favor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, como fu eu que dei a idéia parti do seguinte princípio.

 

Eu ja vi uma galera aqui falar que equipamento não é tudo e que o que vale no final das contas é instalação, conhecimento, por isso falei da criação desta categoria. Claro que seria meio ruim de "provar" que o cara fez tudo sozinho e tal, mas dai cria-se maneiras.

 

Mas bola pra frente, vamo que vamo, o que interessa é ter eventos e trocar conhecimento.

 

Foi só por isso.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para sanar essa de divisão de categoria minha ideia seria algo nesse formato

 

iniciante - quem tem um sistema simples equipamentos de entrada

amador - sistemas intermediários

Pro - sistemas avançado com processadores

Expert - lojistas

 

Vocês concordam com isso?!

Então o que tem de ser visto na hora da divisão de categoria é o equipamento e não o competidor, mais um motivo para não concordar com uma categoria D.I.Y

 

Concordo plenamente!

 

Curti a divisão de categorias.

 

Só sugiro no proximo campeonato divulgar junto no "primeiro post" o que define cada uma das 3 categorias (Iniciante, Amador e Expert).

 

Não conheço as regras da IASCA. Pode me passar o link por favor?

 

:+1 :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...