Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Eu fui um dos últimos a ser avaliado, nem por isso eu me senti lesado, OPINIÃO MINHA, cada um tem a sua, o Henrique me pediu para que o carro dele fosse avaliado antecipado pois ele tinha um compromisso, como o clima lá era de confraternização, não liguei pois estava lá para me divertir e aprender primeiramente.

 

Galera, tiremos isso por menos, atrasos e imprevistos acontecem, ninguém nunca faz nada pra animar um champz de SQ sem visar o próprio interesse e qdo isso acontece vcs ficam de mimimi!!! Oras, sejamos adultos e sensatos, tiro meu chapéu pra essa galera que ficou lá até o ultimo minuto e aos que não puderam também, pois alem disso temos nossas vidas... igualmente ao juiz, ao Moti, Laércio e Reginaldo e mesmo assim se dedicara para nos proporcionar o otimo evento que foi.

 

Torço para que o próximo chegue logo!

 

 

abs.

 

:+1 sensacional Lira!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho babaquice !!!!!!

 

uma coisa nao interfere na outra quando tudo e 0800!!!!! se fosse pago, ai são outros 500 e mesmo assim nao vejo muita diferença ai nao!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

Monacyr eu também na vejo como correto quem organiza competir, ou você assovia ou chupa cana

tentar fazer os dois nenhuma coisa nem outra vai dar certo, nem tanto por possível acusação de favorecimento.

 

Porque se você tem de prestar atenção no seu carro, dar atenção aos visitante que pretendem ouvir ao juiz que vai avaliar

não tem como estar ajudando na organização do campeonato,

 

Entendexxx tixxxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Monacyr eu também na vejo como correto quem organiza competir, ou você assovia ou chupa cana

tentar fazer os dois nenhuma coisa nem outra vai dar certo, nem tanto por possível acusação de favorecimento.

 

Porque se você tem de prestar atenção no seu carro, dar atenção aos visitante que pretendem ouvir ao juiz que vai avaliar

não tem como estar ajudando na organização do campeonato,

 

Entendexxx tixxxxx

 

 

e ne! fazer o que!?

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti muito ter ido ao campeonato, apesar de ter sido muito rápido.

 

Grandes chances de participar no próximo! Mas em novembro nãooooo rss

 

Parabéns à todos da organização, pq só com ousadia é que se pode ser criticado ou elogiado.

 

e já diz a frase: os cães ladram e a caravana passa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que complicaria Juan... veja bem...

Eu falei em separar por sub's, mas podemos separar por RMS então... até 100rms, 2000rms, >2000rms.... sei lá.

Ai poderia ser avaliados tb, não como fator principal que seria a medição em db, qualidade do subgrave, pressão, musicalidade.... essas coisas que não manjo muito de falar [^]

 

Sim, nessa parte ate não é tanto o problema, a organização pode utilizar o mesmo modelo das empresas que ja realizam esses eventos

Digo em relação ao pessoal que vai organizar, que terá mais detalhes para arrumar, mas tbm pode contar com mais gente para ajudar. Local, que terá que ser BEM maior e que não atrapalhe a vizinhança, onde possamos integrar o pessoal de cada área do forum.

 

Mas a ideia é muito bacana! pode se tornar uma confraternização anual do pessoal do forum.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabemos que a maioria das pessoas que gostam de som automotivo curtem mais o spl que a qualidade de audio. E esse foi justamente um dos motivos pelo fim dos bons campeonatos de qualidade do passado. Não sou contra os spl , eu até gosto ,mas acho que campeonato de spl aqui no Brasil já está mais que bem servido pelas outras entidades.

 

Sei la, tenho amigos da velha guarda do SPL que dizem que hj os champs de SPL não prestam mais. E que é raro um BOM champ bem organizado por essas "entidades".

 

Acho que pode ser uma boa "vitrine" aliar o pessoal do SPL com o do SQ.

Poder mostrar outro "mundo" para mais pessoas que tem "facilidade/costume" em investir dinheiro em som. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la, tenho amigos da velha guarda do SPL que dizem que hj os champs de SPL não prestam mais. E que é raro um BOM champ bem organizado por essas "entidades".

 

Acho que pode ser uma boa "vitrine" aliar o pessoal do SPL com o do SQ.

Poder mostrar outro "mundo" para mais pessoas que tem "facilidade/costume" em investir dinheiro em som. pasmafaute

:+1:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim até podemos realizar outra etapa nos mesmos moldes com as devidas correções

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim até podemos realizar outra etapa nos mesmos moldes com as devidas correções

Por mim também! Achei que foi show de bola!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou terminando de ler o tópico agora, li até o post 2200, mas sem ler o restante já digo:

 

NÃO ACREDITO QUE ESTEJA HAVENDO MIMIMI !!!!!!!!

 

PQP, este foi um evento praticamente amador, piloto, teste e inaugural e tem gente que reclama ainda. os cara se puxaram pra ca****, perderam tempo e acredito que até $$$, pois se vc organiza qualquer coisa que envolva $$$ vc sempre toma ali mesmo com alguma coisa, experiencia própria com o futebol.

 

Poxa gente, este foi o 1º evento que foi organizado pelo Regis, o cara tem que ser louvado aqui no fórum sabe porque???

ELE FEZ!!!

Saiu de trás do PC e foi a luta, por nós ainda, fez um evento para nós. se acha que possa fazer melhor...é só fazer!

 

Sobre o Santiago, juiz da iasca das antigas, com muita tarimba...sera que ele gosta de graves a mais ou nós que gostamos de graves de menos, estava lendo uma vez um tópico aqui de uns users que foram na final da iasca nos Estados Unidos e me chamou a atenção em relatos dos 2 ou 3 que acharam demais os graves dos carros, desde esta época penso nisso!!!

 

erros deve ter acontecido, claro que aconteceram, mas numa próxima estes erros não se repetirão com certeza.

sobre as fichas, sempre aconteceu de ser rasurada as fichas, derrepente o erro foi a falta da rubrica do juiz ao lado do rabisco, e a entregue para o competidor deve ser uma imprimida no PC, o do juiz fica com a organização, se surgir divida é mostrada para o competidor ela para comparar com a que ele levou, acharia interessante isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la, tenho amigos da velha guarda do SPL que dizem que hj os champs de SPL não prestam mais. E que é raro um BOM champ bem organizado por essas "entidades".

 

Acho que pode ser uma boa "vitrine" aliar o pessoal do SPL com o do SQ.

Poder mostrar outro "mundo" para mais pessoas que tem "facilidade/costume" em investir dinheiro em som. pasmafaute

 

Venho acompanhando (faz tempo) a evolução da galera do SPL. Antes, tudo se resumia a assistir pelo youtube os gringos moendo os carros, mas hoje existem vários carros do "dia-a-dia" com verdadeiros arsenais sonoros aqui no Brasil. E engana-se quem pensa que o bassmaníaco não preza pela qualidade: Vários sistemas se utilizam de marcas muito conhecidas do pessoal do SQ. Ou seja, não é apenas pressão sonora. Um campeonato de SQ e SPL juntos tem tudo para dar certo, DESDE QUE não aconteçam no mesmo instante. Julgar um carro de SQ com carros de SPL tocando ao lado, é missão impossível. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou terminando de ler o tópico agora, li até o post 2200, mas sem ler o restante já digo:

 

NÃO ACREDITO QUE ESTEJA HAVENDO MIMIMI !!!!!!!!

 

PQP, este foi um evento praticamente amador, piloto, teste e inaugural e tem gente que reclama ainda. os cara se puxaram pra ca****, perderam tempo e acredito que até $$$, pois se vc organiza qualquer coisa que envolva $$$ vc sempre toma ali mesmo com alguma coisa, experiencia própria com o futebol.

 

Poxa gente, este foi o 1º evento que foi organizado pelo Regis, o cara tem que ser louvado aqui no fórum sabe porque???

ELE FEZ!!!

Saiu de trás do PC e foi a luta, por nós ainda, fez um evento para nós. se acha que possa fazer melhor...é só fazer!

 

Sobre o Santiago, juiz da iasca das antigas, com muita tarimba...sera que ele gosta de graves a mais ou nós que gostamos de graves de menos, estava lendo uma vez um tópico aqui de uns users que foram na final da iasca nos Estados Unidos e me chamou a atenção em relatos dos 2 ou 3 que acharam demais os graves dos carros, desde esta época penso nisso!!!

 

erros deve ter acontecido, claro que aconteceram, mas numa próxima estes erros não se repetirão com certeza.

sobre as fichas, sempre aconteceu de ser rasurada as fichas, derrepente o erro foi a falta da rubrica do juiz ao lado do rabisco, e a entregue para o competidor deve ser uma imprimida no PC, o do juiz fica com a organização, se surgir divida é mostrada para o competidor ela para comparar com a que ele levou, acharia interessante isso.

 

:+1 :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim até podemos realizar outra etapa nos mesmos moldes com as devidas correções

 

Poh demorou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Poxa gente, este foi o 1º evento que foi organizado pelo Regis, o cara tem que ser louvado aqui no fórum sabe porque???

ELE FEZ!!!

 

:+1 :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa!!! É com eventos assim que conseguiremos "ressuscitar" os campeonatos e a empolgação do pessoal em investir na qualidade de som. Se bem que o mais importante é reunir o pessoal e fazer amizades. Torço para que os eventos contundem existindo e evoluindo, pois pretendo fazer esforço em participar, apesar da distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fode os campeonatos não é a organização. São competidores pentelhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perderam tempo e acredito que até $$$, pois se vc organiza qualquer coisa que envolva $$$ vc sempre toma ali mesmo com alguma coisa, experiencia própria com o futebol.

 

faco das suas minhas palavras, eu nem futebol da turmame disponho a organizar porque não tenho paciência pra certas coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha visão

 

A momentos em que se percebe que vai ter algum problema, alguns ajudam a resolver, outros não, as vezes até pioram

 

Mas é querer de mais que todos tenham consciência, sabemos disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o que eu acho que devemos fazer agora é começar a planejar o próximo!

[-] [-] [-] [-]

 

E não ficar aqui apontando falhas.. Quem sabe esses users que não ficaram satisfeitos possam ajudar no próximo pra fazer um evento ainda melhor!

 

Assim aliviaria o lado do reginaldo, do laércio e do moti (sei que teve mais gente por trás, mas a linha de frente foram eles)..

 

Acho besteira mais discussão aqui nesse tópico.. Não vai levar a nada e nem ajudar em nada!

 

PARABÉNS A TODA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO!!

:legal: :legal: :legal: :legal:

 

---------------------------------------------------------------------------

 

E aí, vamos começar a planejar o próximo??

Me disponho a ajudar no que eu puder!

 

Precisamos estudar a possibilidade de ter a parte de SPL.

Achei a ideia de dois dias excelente!

Precisamos procurar um lugar agr..

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos tentar novamente então

 

Mês de outubro esta bom para vocês???

 

Por mim está ótimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos tentar novamente então

 

Mês de outubro esta bom para vocês???

Sim Régis!!! Está perfeito! :legal: :legal:

 

E ainda apoio a idéia de 2 dias de evento, e como sei que vai ficar bem mais corrido do que 1 dia só, estou disposto a ajudar no que for necessário.

[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos tentar novamente então

 

Mês de outubro esta bom para vocês???

 

bacana!

E se pegássemos uma chácara que comporte o evento, com quartos pra quem viesse de longe pousar?

Que conte com churrasqueira e afins pra galera ficar acomodada e não incomodar a vizinhança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...