Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

 

Hummm... suspeito isso ai..... <_<

 

kkkkk zueira... o Regis deve ta muito loko!

Ta froide

Como sempre o pessoal deixa tudo para ultima hora

Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta froide

Como sempre o pessoal deixa tudo para ultima hora

Rsrs

Que absurdo você falar isso.

Acabei de fazer minha transferência! Rs

R$105, competidor, esposa e mais um visitante. Nem esposa bem amigo confirmados...

 

Enviado do Motorola RAZR

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reginaldo e Moti: Fiz uma transferência agora para a conta BB do Moti, em nome de Luiz Carlos Raymundo (meu paaaaai).

Me desculpem o atrasado pelo pagamento. Como eu não sabia se daria tempo de montar o carro, pedi esta "gambiarra" no prazo. Graças a Deus, deu tempo de terminar a montagem hoje. Agora é só tentar acertar pra não pagar mico... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A título de informação o campeonato é no domingo

 

Brax

 

 

Rsrs

 

pra vcs verem como to ligado nesse camp auheuhUHUHAEUHaeHUaae

 

vou falar com a patroa a respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria legal contratar um segurança?? Um Mike fazendo bico????? Visto o aviso do amigo ai acima que trabalha na Porto????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regis sua patroa vai competir com o clio?

 

já que vc ta na organização ela pode participar ué.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria legal contratar um segurança?? Um Mike fazendo bico????? Visto o aviso do amigo ai acima que trabalha na Porto????

 

Não serve vc não mano [¨] Vc manja dos paranauê kkkkkk.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não vou mais competir, mas participarei como visitante.

 

Já comuniquei os detalhes ao Moti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não vou mais competir, mas participarei como visitante.

 

Já comuniquei os detalhes ao Moti.

Ferrei o Pad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferrei o Pad.

 

Eu não lembro de ter pisado em você...

 

Crianças, não coloquem dormentes em seus quintais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegarei meu carro hoje... E sem som.... Nada instalado, não dará tempo mesmo.... :(

 

Guto, deixa de caô, vc tá com medo de perder, fica sussa, eu não vou participar não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkk, medo nada, tava era confiante com os equipos que ia instalar e competir na amador... Mas completamente sem som, não tem nada, nem fiação ta passada, se pelo menos tivesse com cabos passados, eu montava de qualquer jeito mesmo e ia.... Mas sem chances... Fica pro próximo, e quem sabe essa não e só a primeira etapa de muitas que virão?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Não serve vc não mano [¨] Vc manja dos paranauê kkkkkk.....

. To fora, quero e sossego... E muito sossego, fui no medico e foi diagnosticado níveis altíssimos de stress e por conta disso um pouco de depressão.... To em tratamento com medicamentos e ja passei em uma consulta com o psicólogo, e muita responsabilidade no trampo e alguns problemas pessoais com família.... Mas ta de boa , Acho que e por isso que minha tolerância ta zero e eu acabo discutindo tanto a toa... Bom. Vamo que vamo...rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

. To fora, quero e sossego... E muito sossego, fui no medico e foi diagnosticado níveis altíssimos de stress e por conta disso um pouco de depressão.... To em tratamento com medicamentos e ja passei em uma consulta com o psicólogo, e muita responsabilidade no trampo e alguns problemas pessoais com família.... Mas ta de boa , Acho que e por isso que minha tolerância ta zero e eu acabo discutindo tanto a toa... Bom. Vamo que vamo...rsrsrsrs

Pessoal relaxa, é de boa, o importante é o pessoal das corneteira vendedores de pamonha e afins nao colarem com a gritaria toda senao chama mto noia pra la tenderam?

mas assim, o estacionamento la é fechado e tal, fica exatamente do lado do estacionamento da Porto, mas se kizerem um segurança posso ver um parceiro meu q é mike e se ele tiver de folga podemos ver qto ele cobra, eu n vou pq estarei trampando , mas posso ver na hora do almoço se consigo descer p ver e ouvir os projetins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria legal contratar um segurança?? Um Mike fazendo bico????? Visto o aviso do amigo ai acima que trabalha na Porto????

 

 

Ja que você tem porte fisico professor de arte marcial

Não quer fazer um Bico?

 

lhe pago em linguiça apimentada,

rsrsrs

 

Ai fica você e o vipper na contenção, se alguém forgar com o menor se toma a frente da contenda

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regis sua patroa vai competir com o clio?

 

já que vc ta na organização ela pode participar ué.

 

Ricardo como ela usa o carro como ferramenta de trabalho tem de ver como esta de entregas e encomendas

 

Nos fins de semana é uma correria só, ela me disse que tem uma festa para entregar bolo, doces e salgados

 

se não aparecer mais coisas ela disse que vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Ja que você tem porte fisico professor de arte marcial

Não quer fazer um Bico?

 

lhe pago em linguiça apimentada,

rsrsrs

 

Ai fica você e o vipper na contenção, se alguém forgar com o menor se toma a frente da contenda

 

:vts

 

hauhauahuahua o di menó é a isca?

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reginaldo acerta ai, fiz o deposito hoje na CC do Itau do Moti

 

 

Cruze do Everton como competidor

 

E os visitantes

 

Alberto Moço

 

Alex Gebara

 

Marcos Aurelio Ritta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagamento efetuado via transferência valor R$ 180, referentes ao pagamento do Ford Ká Vermelho categoria amador, fiat 147 Azul categoria Pro,visitante Valter Kitagawa Craft Sound, Tiago Batista Craft Sound.

 

Obrigado.

 

 

Opa

depois manda por email ou MP sua agencia e conta e qual foi o Banco, só pra eu achar no extrato.

 

Mas deixa eu entender

 

R$60 Tiago.Som (competidor)

R$60 Marcio R (competidor)

R$30 Valter

R$30 Tiago Batista, mas esse não é você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que absurdo você falar isso.

Acabei de fazer minha transferência! Rs

R$105, competidor, esposa e mais um visitante. Nem esposa bem amigo confirmados...

 

Enviado do Motorola RAZR

 

 

Depois manda por MP ou email sua agencia conta e banco pra eu localizar no extrato

bem como nome da esposa e amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reginaldo e Moti: Fiz uma transferência agora para a conta BB do Moti, em nome de Luiz Carlos Raymundo (meu paaaaai).

Me desculpem o atrasado pelo pagamento. Como eu não sabia se daria tempo de montar o carro, pedi esta "gambiarra" no prazo. Graças a Deus, deu tempo de terminar a montagem hoje. Agora é só tentar acertar pra não pagar mico... rs

 

 

Ok!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...