Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Reginaldocm

Campeonato Autoforum, dia 28/07/2013

Recommended Posts

Postado em

Ta ótimo, agente chega lá por volta das 10 horas.... Fechado 9:30 no mercado car então.... Qualquer coisa me liga, tu tem meu número... Abraços

Gutão... vc viu que o horário mudou, vai começar mais cedo. Vamos continuar com o nosso horário mesmo ?

Postado em

Gutão... vc viu que o horário mudou, vai começar mais cedo. Vamos continuar com o nosso horário mesmo ?

. Bom e que agente chega qdo muitos carros ja foram avaliados... Acho que ta de boa, mas vc quem sabe.... Abs
Postado em

. Bom e que agente chega qdo muitos carros ja foram avaliados... Acho que ta de boa, mas vc quem sabe.... Abs

Deixa como esta mesmo. Abraço.

Postado em

Será que a Biba vem???

Eu olhei torto para as fotos, antes de ver vocês falando.

Dessa vez passa, mas que não se repita.

Vou sair ~9h, devo chegar aí ~10h30.

Postado em

agora e oficial!!!!!

infelizmente nadei! nadei! e morri na praia!!!! estou aqui que nao almocei ainda, direto no carro! mas ainda falta coisas importantes!

nao foi dessa vez! vou tentar ficar mais tempo com esse carro e deixa lo pronto p proxima. espero que a proxima nao demore!!!! obrigafo pela força ai! vlw e desculpa a tumulto. obrigado!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Postado em

Moacir uma pena mesmo você não poder comparecer

Mas cara não desista

quem sabe em breve não teremos outra etapa ai vc se organiza com antecedência e consegue participar

abraços

Postado em
Moacir uma pena mesmo você não poder comparecer

Mas cara não desista

quem sabe em breve não teremos outra etapa ai vc se organiza com antecedência e consegue participar

abraços

a mer** foi trocar de carro!!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Postado em

Por favor, tirem muitas fotos!

Deveria ter planejado minha ida ao campeonato, amanha tenho plantao somente as 20hrs, dava tempo de pegar um voo agora a noite e voltar amanha no periodo da tarde.. Fica para proxima!

Moti, as camisetas vendidas no evento sao as do SQ?? De 30 reais? Ou tera algum modelo exclusivo?

Abs

Postado em

Por favor, tirem muitas fotos!

Deveria ter planejado minha ida ao campeonato, amanha tenho plantao somente as 20hrs, dava tempo de pegar um voo agora a noite e voltar amanha no periodo da tarde.. Fica para proxima!

Moti, as camisetas vendidas no evento sao as do SQ?? De 30 reais? Ou tera algum modelo exclusivo?

Abs

munta ai na dodge ram e vai mousss

Postado em

Ainda tem 3..hahahahaha

Virou lava rápido aqui na loja tbm..

Terminando de regular..

Poxa, estou perdendo, quem sabe no próximo!

Diz que tinha carro sujo com nordost, preciso ouvir isso.

[¨]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...