Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

Novo Santana 2014: Lançamento em 2013 com preço de R$ 40.000 reai

Recommended Posts

A VW aceitou a critica e relançou o Santana .... Que é quase idêntico ao Jetta uahahaahaha!!!

 

Agora é só colocar o powertrain TSi nesse Santana e fica tudo certo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no Brasil, colocou o nome Santana: Vai vender igual água!

Meu tio vai vender o santana 98 dele e falou que vai comprar esse novo kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Novo Santana disputará, no Brasil, o segmento de mercado de sedãs esticados, ou seja, carros como o Nissan Versa e o Chevrolet Cobalt.
parei de ler ali

 

Novo-Santana-2014-interior_2.jpg

mesmo botão pra acionamento de faróis usado em 1980

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando li: "Novo Santana", fiquei empolgado; quando vi "R$ 40.000,00", fiquei desconfiado; depois de ler o resto fiquei entediado. Pelo que o VW Santana representou no mercado brasileiro a montadora deveria ter caprichado muito mais. Com designers brasileiros e chineses e plataforma destinada aos novos carros de entrada no Brasil....

Ohhhhhh, que legaaal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá... a VW vai embolando os modelos na mesma faixa de preço... acho isto muito tosco. Assim ela mesma mata as versões mais caras do Voyage.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá... a VW vai embolando os modelos na mesma faixa de preço... acho isto muito tosco. Assim ela mesma mata as versões mais caras do Voyage.

 

Mas aí que tá...Vc prefere um voyage com ab2, abs, imotion etc ou um santana com o mesmo motor sem nada?

 

 

Esse negócio dos valores da VW aí é brabo mesmo...ao mesmo tempo, conheço um cara que deixou de pagar 42k em um polo sedan semi novo pra pegar um gol só por causa do câmbio brabuleta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Mas aí que tá...Vc prefere um voyage com ab2, abs, imotion etc ou um santana com o mesmo motor sem nada?

 

Prefiro um Marea!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como alguém julga a qualidade de acabamento pela bolinha do cambio numa foto! Meu Deus, é que nem ver uma foto de um alto falante e dizer que é ruim!

E ele não vai ser AP, esse motor saiu de linha com a Parati no fim de 2012. É o EA 111 dos VW transversais 1.6.

Po, sinceramente, aquele câmbio foi a primeira coisa que eu notei. Visualmente, o acabamento dele parece ser uma mer**. E o AP eu falei como crítica ao EA111, que está ficando MUITO pra trás frente aos motores 1.6 da concorrência. Hora da VW atualizar esse motor, ou de preferência, matá-lo logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sedã esticado...rolagem de carroceria e falta de conforto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra concorrer com Cobalt até um Doge Polara pegando fogo. Ta melhor sim, quase impossível fabricarem algo mais tosco que o "esticado" da GM.

 

 

mesmo botão pra acionamento de faróis usado em 1980

 

Qual é o problema do botão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempra, é nóis patrão.

 

Tempra Todas? Piadinha sem graça...ok!

 

Esse preço se vier completinho acredito que vá vender bem. Como dito anteriormente, muito mais bonito que Versa e Cobalt! Na minha opinião, só mais feio que o Grand Siena, só que nesse preço será mais barato e um VW, ou seja, todos querem.

 

E ta complicado essa linha toda VW hein? Gol, Fox, Polo e Golf quase todos na mesma faixa de preço já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempra Todas? Piadinha sem graça...ok!

 

Esse preço se vier completinho acredito que vá vender bem. Como dito anteriormente, muito mais bonito que Versa e Cobalt! Na minha opinião, só mais feio que o Grand Siena, só que nesse preço será mais barato e um VW, ou seja, todos querem.

 

E ta complicado essa linha toda VW hein? Gol, Fox, Polo e Golf quase todos na mesma faixa de preço já!

 

 

haushuashhas

 

 

pior...se for analisar, o modelo top de um já começa a abraçar o preço do modelo de entrada do veículo imediatamente superior, no pacote básico...

 

gol completo - fox basico

fox completo - polo basico

polo completo - golf basico

 

 

O que implica em um monte de polos e golfs "pés de boi" por aí, pq ao invés de comprar um fox ou polo completão os caras compram polo ou golf meia boca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade de Santana esse só vai ter o nome mesmo, pq se a gente for olhar o nicho que ele disputava antes de sair de linha em 2006 era outro totalmente diferente com Vectra, Marea, Focus se for falar dos anos 90, com Monza, Tempra e o Versailles.

Hoje se fosse pra existir um Santana, eu acho que estaria no lugar do Jetta disputando com os médios Focus, Cruze e pela FIAT nem sei se dá pra colocar o Linea já que esse é derivado do Punto que é um compacto, mas é o que ela tem.

No mais, deve ser mais um carro pra encher linguiça e fazer com que o brasileiro caia em armadilhas das montadoras, já que o Polo sedan num vende as mil maravilhas e já tá quase morto, colocam um no lugar para dar uma alavancada nas vendas...depois tira de linha e resgata outro nome das antigas e assim vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O motor do Santana brasileiro será o 1.6 EA 211, podendo ser acoplado com uma caixa de transmissão manual de cinco velocidades ou automática de seis. Ainda segundo os testes, o Santana 1.6L automático ressente-se de um motor mais potente, sobretudo em subidas de serra - efeito que é parcialmente minimizado pela opção "S" de condução. O consumo médio de combustível na estrada ficou em 10 Km/l (dado do computador de bordo).

 

 

Beberrão, hein! Deveria fazer isso na cidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haushuashhas

 

 

pior...se for analisar, o modelo top de um já começa a abraçar o preço do modelo de entrada do veículo imediatamente superior, no pacote básico...

 

gol completo - fox basico

fox completo - polo basico

polo completo - golf basico

 

 

O que implica em um monte de polos e golfs "pés de boi" por aí, pq ao invés de comprar um fox ou polo completão os caras compram polo ou golf meia boca...

 

Mas isso é normal, acontece com todas as marcas, as vezes um modelo inferior completo passa do preço do modelo superior pé de boi (quase sempre).

 

Estavam falando sobre isso em outro tópico esses dias.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beberrão, hein! Deveria fazer isso na cidade.

ACHO que ali aquele trecho ele estava se referido a uma média subido serra

será que não?

 

minha Marea fez 9,5 na minha última viagem

mas fiquei parado 4 horas num engarrafamento com carro ligado e AC full time, a viagem deu total de 8h e o trecho tinha 360km

até que não foi tão ruim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACHO que ali aquele trecho ele estava se referido a uma média subido serra

será que não?

 

minha Marea fez 9,5 na minha última viagem

mas fiquei parado 4 horas num engarrafamento com carro ligado e AC full time, a viagem deu total de 8h e o trecho tinha 360km

até que não foi tão ruim...

É... até q seu Marea ñ foi tão ruim. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como alguém julga a qualidade de acabamento pela bolinha do cambio numa foto! Meu Deus, é que nem ver uma foto de um alto falante e dizer que é ruim!

E ele não vai ser AP, esse motor saiu de linha com a Parati no fim de 2012. É o EA 111 dos VW transversais 1.6. Já passou é da hora da VW adotar um cabeçote 16v, ai esse motor chega no minimo a 125cvs (sua potencia na Europa).

Outro detalhe da reportagem "O consumo médio de combustível na estrada ficou em 10 Km/l (dado do computador de bordo)."

 

Ps: Bebe pra ca**** pelo motorzinho né?

 

Dúvido que venha com 125cv... Se vier com esse motorzinho 1.6 de 103/104cv, vai ser tão manco quanto minha spacefox e vai fazer essas médias gastadeiras na cidade mesmo...

 

Essas noticias altamente confidenciais da VW nao acredito em uma... O Golf mesmo tem inumeras reportagens sobre vinda da 5ª... depois 6ª... e agora que parece que vai 7ª geraçao... E o Gol GTi que ate foto diziam ter... pasmafaute

 

Eu prefiro esperar para ver ao vivo para opinar sobre carros, mas que da pra ver que sera sofrivel o acabamento, isso da. Fora que se o Jetta TSi de 90k, tem acabamento de Voyage... Imagino o que nao vem nesse Santana... Carro que pode matar de vez o otimo Polo. =/

 

Tive a oportunidade de entrar no Golf 7 em Londres e me apaixonei pelo carro. Espero que a VW traga ele para cá logo e não faça a cagada de "abrasileirar" o carro.

 

 

parei de ler ali

 

Novo-Santana-2014-interior_2.jpg

mesmo botão pra acionamento de faróis usado em 1980

 

É o mesmo da Amarok Highline, Jetta TSI...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concerteza os valores vao mudar, 40k eh o preço, mas dai vem sem banco, vem sem isso, ja fui ver preço do polo em CC da VW e n eh bem assim os preços, sempre vao aumentando daki dali qualquer merdinha q tu poe de opcional. Lembro dos caras querendo cobrar 1500 conto nakela direçao com botão, mas to bem loco.

 

E eh impressionante como eles pegaram o design do jetta e deixaram ligeiramente mais feio soh pra quem quiser o top ter q pegar o jetta. Claro q devem fazer isso neh, mas podiam ter feito um design diferente e nao mais uma budega parecida com tudo q tem por ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...