Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

manogoi

Novo Hyundai i30 automático, preto ou prata, já é vendido por até R&#0

Recommended Posts

Postado em

Realmente, ou brasileiro compra algo pagando mais caro e não tá nem aí ou paga o que for em algo bonito mas que seja "pelado".

Quanto a discussão ABS+AB, nem digo nada, a pessoa só da valor no dia que precisar usar. Eu já usei até o ESP e realmente é coisa de outro mundo o que ajuda na direção na hora do aperto, não faz milagre mas salva vidas sim senhor. Se não teve que usar até hj, parabéns, ou você realmente é um motorista defensivo, ou tem muita sorte, caso não seja nenhuma das duas opções, vai correndo pra F1 que vc é o novo Ayrton Senna brasileiro ahhahaha

Se ele tivesse um ESP... quem sabe... huahauhau

Postado em

Se ele tivesse um ESP... quem sabe... huahauhau

ESP é show, uma vez minha namorada pegou o carro que estavamos em uma viagem em estrada de terra,

o bicho tinha tração traseira e era coisa de outro mundo ela fazendo curva acelerando e o carro corrigindo.

Postado em (editado)

Hhuahuahuahuahuahuahuhua Um Dojinho vei de guerra, né não! :vts

Tô na fila de espera, Avukte, mas o branco tá em falta! :vtso-o-

Ahhh bom, achei que tava juntando os 5 conto pra pagar a pintura sólida opcional.

Estou lendo uma notícia agora no BestCars, que coisa mais tosca, hatch médio 1.6 com AB2 + ABS por R$ 75 mil. A concorrência oferece isso por no mínimo R$ 20 mil a menos, não sei como tem gente que compra i30.

Editado por avukte
Postado em

Ahhh bom, achei que tava juntando os 5 conto pra pagar a pintura sólida opcional.

Estou lendo uma notícia agora no BestCars, que coisa mais tosca, hatch médio 1.6 com AB2 + ABS por R$ 75 mil. A concorrência oferece isso por no mínimo R$ 20 mil a menos, não sei como tem gente que compra i30.

Pera, AB2 e ABS? Essa versão de 75mil vem com esse equipamento de segurança ridículo?

Na boa, o Carlos Alberto pode pegar todo o estoque de i30 e enfiar no... Que absurdo cara, ainda tem gente que vai lá e compra! Como não revolta com um negócio desses??

Postado em

Pera, AB2 e ABS? Essa versão de 75mil vem com esse equipamento de segurança ridículo?

Na boa, o Carlos Alberto pode pegar todo o estoque de i30 e enfiar no... Que absurdo cara, ainda tem gente que vai lá e compra! Como não revolta com um negócio desses??

É o que diz na matéria.

http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/noticias/novo-hyundai-i30-agora-de-16-litro-parte-de-r-75-mil/

"São equipamentos de série no I30 bolsas infláveis frontais, freios antitravamento (ABS), faróis de neblina, sensores de estacionamento, câmera traseira para manobras, navegação por GPS, direção assistida elétrica com ajuste entre três modos de uso, volante com ajuste de altura e distância, controlador de velocidade, computador de bordo, tela multimídia sensível ao toque de 7 pol e rádio/CD com leitura de DVD e interface Bluetooth."

Postado em

É o que diz na matéria.

http://bestcars.uol....te-de-r-75-mil/

"São equipamentos de série no I30 bolsas infláveis frontais, freios antitravamento (ABS), faróis de neblina, sensores de estacionamento, câmera traseira para manobras, navegação por GPS, direção assistida elétrica com ajuste entre três modos de uso, volante com ajuste de altura e distância, controlador de velocidade, computador de bordo, tela multimídia sensível ao toque de 7 pol e rádio/CD com leitura de DVD e interface Bluetooth."

Se estava caro com a lista de opcionais divulgada anteriormente, agora então...

Postado em

Pesquisa rápida (todos com motorização superior, pois as versões 1.6 do Golf, 308 e Focus não tem opção de câmbio AT):

Golf 2.0 Tiptronic de 6 velocidades 2013

R$ 57.590,00

Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex 2013

R$ 62.220,00

Focus Hatch GLX 2.0L Automático Flex 2013

R$ 60.600,00

Peugeot 308 Allure 2.0 Automático 2013

R$ 60.990,00

Postado em

vou dizer o mesmo que disse num outro fórum sobre essa "situação" do Brasileiro ostentador comprador de i30

a gente poderia sequestrar os donos de todos i30 dos novos e pedir uma grana fudida, tipo algo que ninguém teria parado, e aí largar essa "mas como assim tu não tem, mané, teu carro é caro pra ca*****, claro que tu tem, libera os Euro agora senão morre!"

heheheheeh

pronto, a nossa parte tá feita pra ativar o cérebro dos outros

Postado em

E ainda tem jegue gente aqui no Forum, onde espera-se que seja, no minimo, gente um pouco mais informada que a media, que abre a boca pra dizer que nao ve problema nisso. Isso da um ruim na barriga so de pensar!

Postado em

Pesquisa rápida (todos com motorização superior, pois as versões 1.6 do Golf, 308 e Focus não tem opção de câmbio AT):

Golf 2.0 Tiptronic de 6 velocidades 2013

R$ 57.590,00

Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex 2013

R$ 62.220,00

Focus Hatch GLX 2.0L Automático Flex 2013

R$ 60.600,00

Peugeot 308 Allure 2.0 Automático 2013

R$ 60.990,00

Sem falar que na faixa de preço desse i30 tem Bravo T-Jet, 308 THP, DS3, Fusca, entre vários outros carros de verdade. Podem enviar essa tranqueira de volta pra Coréia.

E ainda tem jegue gente aqui no Forum, onde espera-se que seja, no minimo, gente um pouco mais informada que a media, que abre a boca pra dizer que nao ve problema nisso. Isso da um ruim na barriga so de pensar!

Só ver o drama que foi esse tópico, Felipe! Sem ofensas pra essas pessoas, mas tem gente que faz questão de ser ignorante. Todo mundo tem direito a ter opinião, mas nem toda opinião é correta.

Postado em

Bom, já que eu criei polemica, agora vamos aos faatos... todo mundo aqui meteu o paau pq eu disse que o carro é bonito e que se fo** o abs, esp, ebd e o ca***** a 4... pois bem...

em outro tópico postei sobre o GM Malibu, que é um puuuuta carro, bom motor, espaço interno fudido, completissimo, e com todos esses itens de segurança, e pra minha surpresa, o primeiro post sobre este Gm malibu, foi.. ah mas esse carro tem uma traseira horrivel... e quase ninguém comentou sobre o carro e quem comentou falou mal da traseira, esquecendo dos tão sonhados abs,ebd, e o escambau, inclusive gente que foi contra oq eu disse aqui pra polemizar...

moral da história, HIPOCRISIA DO ca*****...

ninguém nessa po*** ta satisfeito nunca com nada, a nãos er os apzeiros com seus aps, e como eu disse, só as escolhas que fazem são as que estão certas.... hahahahahahaahha

FIM não posto mais, provei oq queria...

abraços

Postado em

Bom, já que eu criei polemica, agora vamos aos faatos... todo mundo aqui meteu o paau pq eu disse que o carro é bonito e que se fo** o abs, esp, ebd e o ca***** a 4... pois bem...

em outro tópico postei sobre o GM Malibu, que é um puuuuta carro, bom motor, espaço interno fudido, completissimo, e com todos esses itens de segurança, e pra minha surpresa, o primeiro post sobre este Gm malibu, foi.. ah mas esse carro tem uma traseira horrivel... e quase ninguém comentou sobre o carro e quem comentou falou mal da traseira, esquecendo dos tão sonhados abs,ebd, e o escambau, inclusive gente que foi contra oq eu disse aqui pra polemizar...

ninguém nessa po*** ta satisfeito nunca com nada, a nãos er os apzeiros com seus aps, e como eu disse, só as escolhas que fazem são as que estão certas.... hahahahahahaahha

abraços

Realmente, não só esse post, mas todos os outros provam muita coisa...

O fato é que nenhum carro agrada a todos, principalmente em um forum...

Pra encerrar a conversa, vou dizer algo de extrema importância, nunca antes citado aqui nesse forum:

cada um tem o carro que possui.

Postado em (editado)

Realmente, não só esse post, mas todos os outros provam muita coisa...

O fato é que nenhum carro agrada a todos, principalmente em um forum...

Pra encerrar a conversa, vou dizer algo de extrema importância, nunca antes citado aqui nesse forum:

cada um tem o carro que possui.

Sábias palavras.... e digo mais:

Editado por Marcelook
Postado em

abraços

Cara para de ser ignorante, quando você diz que carro no brasil é um absurdo eu concordo, mas comparando com outros carros esse i30 é um dos piores, muito caro pelo o que oferece. Todo mundo que meteu a boca aqui gosta de carros, e pra quem gosta de carro de VERDADE aprecia um bom conjunto de Beleza + desempenho. Tenho certeza que ninguem discorda que o carro é bonito, mas toda beleza some quando vemos o preço e o que o carro oferece!

Agora, se pra você o que importa é só o design pra desfilar e pegar piriguete , vai fundo amigo, o novo i30 é perfeito pra você !

Postado em

abraços

Ueh, foi eu quem falou que o carro tem uma traseira horrível, e que o preço dele vai cair muito dps do lançamento do Malibu que e igual ao vendido nos USA.

Não entendi qual a relação com oque foi falado aqui, ou vc queria que eu falasse que se parente fez um puta negocio em ter comprado o carro. So fui sincero em dizer que não gosto do visual do carro, e que o mesmo tende a desvalorizar mais por conta do lançamento do modelo novo.

Simplesmente isso.

Postado em

Ninguém falou que o Malibu é um carro ruim, só que tem traseira feia.

Ninguém falou que o Malibu é um carro ruim, só que tem traseira feia.

Pois é, ou seja aqui dão enfase que o carro não tem segurança, mesmo ele sendo bonito

lá mudam e dão enfase na beleza(ou falta dela) mesmo tendo toooodos os opcionais de segurança...

Sem mais...

Postado em

Mais um detalhe.

O novo I30 perdeu a supensão independente multilink na traseira e ganhou um baita eixo de torção igual ao "ultrapassado" Golf.

Claro! com esse 1.6 não precisa de suspensão independente...

:vts

Postado em

abraços

Cara, você gosta de estar errado, ein? auhhuahuahuahuahuhua :vts

Você tem que comparar o carro com seus concorrentes! Se o Malibu fosse o único do segmento a oferecer ABS+AB6+ESP, aí que se dane se a traseira é feia. Mas todos os concorrentes dele (Fusion, Passat, Jetta 2.5, 508, Sonata e companhia) possuem equipamento de segurança semelhante! Todos possuem motores semelhantes (se não melhores).

Dito isso, a traseira não me impediria de comprar um Malibu. Acho o carro legal pra caramba no geral, mas no fim gosto mais do Fusion. De qualquer maneira, Malibu é um carro legal pra quem quer conforto em um carro usado, sem se preocupar com perder grana. Acho justo.

Abraço!

• Upvote 1
Postado em

Você tem que comparar o carro com seus concorrentes! Se o Malibu fosse o único do segmento a oferecer ABS+AB6+ESP, aí que se dane se a traseira é feia. Mas todos os concorrentes dele (Fusion, Passat, Jetta 2.5, 508, Sonata e companhia) possuem equipamento de segurança semelhante! Todos possuem motores semelhantes (se não melhores).

Dito isso, a traseira não me impediria de comprar um Malibu. Acho o carro legal pra caramba no geral, mas no fim gosto mais do Fusion. De qualquer maneira, Malibu é um carro legal pra quem quer conforto em um carro usado, sem se preocupar com perder grana. Acho justo.

Abraço!

Abraço!

Eu gosto é de polemizar, senão isso aqui vira uma panelinha só... ninguém discorda da panela...hahahahahaah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...