Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Murimob

Toyota surpreende com o novo Corolla

Recommended Posts

110k?

olha quem fala! o dono do veloster de 90k! :o uahahuahuauhauahahuahuahuaau :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim esse carros estão ficando tudo igual, Optima, Azera, Cerato novo, Elantra e agora este Toyota...

concordo

:blink:

é a mesma coisa que falar que nos anos 60, 70 camaro, charger, mustang, maverick, challenger, cuda eram todos iguais

disconcordo

Compartilhar este post

Link para o post

olha quem fala! o dono do veloster de 90k! :o uahahuahuauhauahahuahuahuaau :vts

Mané de quem pagou.

Qem acompanhou a historia, sabe que paguei bem menos, e vendi por 76500, mas insistem em zuar. mete ficha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Com essas fotos novas deu pra ter outra impressão, animal mesmo ein, Mas dúvido que venha assim, chuto que mudará 50%, até pq o que iriam fazer mais massa depois disso? hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Até q enfim a Toyota conseguiu encaixar um desenho bonito no ótimo corolla.

Pq mesmo sabendo das suas qualidades não me agrada aos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

que fo** essa frente, mas acho que esse farólzinho não deve iluminar nada...

ô ostra, o carro é conceito

não reparou que nem limpador ele não tem???

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em farol, já passou da hora da Toyota colocar faróis com projetores (com xenon seria melhor, mas projetor com halógena já melhora MUITO), porque o farol do Corolla é bem inferior se comparado a vários outros carros. Até meu Polo ilumina melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em farol, já passou da hora da Toyota colocar faróis com projetores (com xenon seria melhor, mas projetor com halógena já melhora MUITO), porque o farol do Corolla é bem inferior se comparado a vários outros carros. Até meu Polo ilumina melhor

corola xei não vem com xenon?

Compartilhar este post

Link para o post

corola xei não vem com xenon?

Xenao????

So o com preco Altis! :vts

Farol do corolla nao ilumina? O meu iluminava! A diferenca eh q o polo usa lampadas osram night alguma coisa, Que brilham muito! E custa cada R$150...

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O XEi não vem com xenon não, e o farol dele eu acho ruinzinho. Na chuva morre, pelo menos comparado ao meu Polo. Pelo que eu sei vem xenon no Altis, mas não tem farol projetor. Aliás, isso não seria proibido, pq ofusca? rsrs

Eu troquei as lâmpadas do meu, e era Philips. Eu coloquei as Osram Nightbreaker+ Plus, e ai é que não tem comparação mesmo.

Mas mesmo assim, comparando com um Uno Sporting que temos aqui também, o farol do Uno ilumina muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu polo original usava osram night alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu polo original usava osram night alguma coisa...

Se for Nightbreaker, é ótima. É a mesma que eu coloquei no meu hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Se for Nightbreaker, é ótima. É a mesma que eu coloquei no meu hehe

Por isso q disse que os farois do corolla sao bons e iluminam bem! O problema eh que teu polo com essa lampada (a original como disse, eh a osram alguma coisa) ilumina mais que o normal... Sacou?

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

O XEi não vem com xenon não, e o farol dele eu acho ruinzinho. Na chuva morre, pelo menos comparado ao meu Polo. Pelo que eu sei vem xenon no Altis, mas não tem farol projetor. Aliás, isso não seria proibido, pq ofusca? rsrs

Eu troquei as lâmpadas do meu, e era Philips. Eu coloquei as Osram Nightbreaker+ Plus, e ai é que não tem comparação mesmo.

Mas mesmo assim, comparando com um Uno Sporting que temos aqui também, o farol do Uno ilumina muito mais.

Eu não sei oque acontece com alguns carros da fiat, não sei se e o projetor que e top ou se a parábola e bem feita, ou se e a lente mas a maioria dos carros novos da fiat iluminam MUITO bem.

Meu sogro tinha o Idea antigo que o farol iluminava muito, agora ele pegou uma Adv nova e tbm ilumina D+ mesmo na chuva....Uno e bravo tbm.

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei oque acontece com alguns carros da fiat, não sei se e o projetor que e top ou se a parábola e bem feita, ou se e a lente mas a maioria dos carros novos da fiat iluminam MUITO bem.

Meu sogro tinha o Idea antigo que o farol iluminava muito, agora ele pegou uma Adv nova e tbm ilumina D+ mesmo na chuva....Uno e bravo tbm.

O nome disso eh: CIBIÉ ou DENSO/Valeo (a maioria dos fiat são denso) iguais aos peugeot/citroen iluminam MUITO MESMO!

Compartilhar este post

Link para o post

O Rapha entrou em orgamos cíclicos com esse Corolla! hahuahuahuahuahuahua :vts

Mas ficou lindão, ein! Nem um pouco Toyota, bem parecido com os conceitos da Honda (e naturalmente lembra os Lexus), ficou muito bonito mesmo! Será que a Toyota tem moral de lançar um XRS de verdade dessa vez? Já pensou esse monstrinho turbo nas ruas do Brasil? Aproveita a Copa, Toyota, os holofotes vão estar aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso q disse que os farois do corolla sao bons e iluminam bem! O problema eh que teu polo com essa lampada (a original como disse, eh a osram alguma coisa) ilumina mais que o normal... Sacou?

Abcs

Mas então, mesmo antes de eu colocar as lampadas novas da Osram, ja iluminava muito bem, e estava com Philips, nao tinha nem modelo...

Realmente o farol do Uno ilumina muito bem, mesmo não sendo projetor e tendo a parabola bem grande.

Ainda fico na espera de que o Corolla 2014 venha com farol projetor e xenon, igual ao New New Civic.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a fota olha a fota!!!!!

FOTOS REVELAM SUPOSTO NOVO VISUAL DO COROLLAImagens aparecem na internet e exibem sedã com desenho mais esportivo

por REDAÇÃO AUTOESPORTE

05/02/2013 18h14 - atualizado às 18h46 em 05/02/2013

corolla1.jpg

FOTO DE SUPOSTO NOVO TOYOTA COROLLA REVELARIA LINHAS DA NOVA GERAÇÃO DO SEDÃ (FOTO: REPRODUÇÃO)

Apareceram em um fórum de internet as supostas primeiras imagens da versão definitiva do novo Toyota Corolla. Ainda não há confirmação do local onde as imagens foram feitas, mas sua divulgação inicial aconteceu em um site polonês. O modelo das imagens não deve se tratar da versão norte-americana de produção do conceito Furia, revelado recentemente no Salão de Detroit. O mais provável é que seja a nova geração europeia do sedã, que pode estar sendo mantida em segredo para ser revelada no Salão de Genebra, em março.

Tanto Europa quanto Estados Unidos terão novos Corolla com maior apelo ao público jovem - com aparência mais esportiva e aposta em vincos e recortes angulosos em seus desenhos. O estilo europeu, porém, deverá manter-se mais conservador. No Japão, o sedã provavelmente seguirá próximo de seu design atual, com poucas alterações.

Enquanto isso, no Brasil, o Corolla deverá ter um desenho mais próximo da versão revelada em Detroit, ainda mais ousada, segundo as projeções feitas por Autoesporte com base em fontes ligadas à marca japonesa.

corolla2.jpg

FOTOS DO SUPOSTO NOVO COROLLA APARECERAM EM FÓRUM DA INTERNET (FOTO: REPRODUÇÃO)

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/02/fotos-revelam-suposto-novo-visual-do-corolla.html

Nao ficou tao radical... Mas pelo menos nao esta conservador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei nao eim... Esse "primeiro" Novo Corolla ta mais bonito.

Toyota-Auris-Touring-Sports-650x430.jpg

Essa é a versao perua do Novo Auris. Que é um Corolla Hatch... Logo Auris perua = Fielder. Esse ta Tesao!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...