Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

peagaah

Novo i30 já tem preço definido de 75.000 reais

Recommended Posts

Postado em (editado)

novo-i30-precos-2-620x465.jpg

 

Recebemos nesta tarde informações detalhadas sobre o preço do Novo i30, do leitor Gustavo Romano. O modelo tem preço de 75.000 reais, e vem em pacote único com um opcional apenas, que é o teto solar panorâmico. O Novo i30 ainda não tem data certa de chegada, mas as concessionárias já podem aceitar encomendas.

 

Os itens de série do modelo incluem ar-condicionado digital dual zone, freio de estacionamento elétrico, bancos em couro com regulagens elétricas, vidros elétricos com one touch, retrovisores rebatíveis com módulo comforto, multimídia com CD, MP3, saída auxiliar, GPS, Bluetooth, DVD e camerá de ré integrada ao simbolo Hyundai na parte traseira.

Também tem controle eletronico de estabilidade, sensores de luminosidade, chuva e estacionamento, faróis de xenon com lavadores, LEDs integrados ao farol de milha, sete airbags, LED no retrovisor externo, direção com sistema Flex Steer (três modos de condução – normal, comfort, sport), controles de som no volante, faróis com projetores multifoco, chave de presença com botao start/stop, rodas de aro 17, saidas de ar para passageiros dos bancos traseiros, luz de presença abaixo do retrovisor externo.

O motor é mesmo o 1.6 Flex de 128 cavalos já usado no HB20. O câmbio é automático de seis marchas. Há previsão para chegada de versões mais básicas com câmbio manual e os mesmos itens de série, com preço estimado em 68.000 reais, além disso poderá vir uma versão 2.0 Flex com o mesmo motor de até 178 cavalos do ix35.

E o preço? Sim, sem dúvida é alto demais para um carro com motor 1.6, mas a Hyundai, que já vende Veloster 1.6 a preço de sedã grande, vai continuar apostando em carros com bom visual e preço alto. Com o diferencial de que a lista de equipamentos de série do Novo i30 está acima da lista de equipamentos de qualquer outro hatch médio vendido no Brasil.

Isso não justifica o preço alto, claro que não, mas deixa o Novo i30 como um carro de nicho nesse início de vendas em nosso país.

 

 

 

 

 

 

 

Novo i30 já tem preço definido de 75.000 reais - veja também quanto custará a versão com câmbio manual, 1.6 out of 5 based on 73 ratings

 

 

http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-i30-ja-tem-preco-definido-de-75-000-reais-veja-tambem-quanto-custara-a-versao-com-cambio-manual/

Editado por peagaah
Postado em

Cara, se o visual for esse mesmo é um retrocesso da pôrra hein...HB20 bombadinho, com rodas desproporcionais (pequenas) e esse monte de "curva torta" aí? Ah nem...

Postado em

R$ 75.000,00 no 1.6??????? Então o 2.0 vem mais caro que o sonata hehehehhe

 

Carro bom e bonito mas tem de brigar na faixa do 308, Focus e Cruze 55.000-65.000.

 

tambem acho.. 55K tava muito bem pago.

Postado em

Acho o carro bonito tmb, ate achava o HB20 um mini i30, mas o popular ao vivo nao é la essas coisas. Mas 75k num 1.6 de potencia comum... :banghead Nao da. Hyundai como sempre, a mais gananciosa. Esta ate bem equipado, mas esta muito mais caro, do que os ja caros concorrentes. Sem noçao esse preço.

Postado em

A hyundai ja fez o que queria!

 

Trouxe tucson e i30, carros "justos" pelo que custava (nao no lancamento), fez seu nome...

 

Hoje, qualquer mer** que lancar, vende!

 

Veja: veloster, elantra, e agora HB30...

 

 

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Postado em

Ahhhh o HB20 tb! Eh mais para Picanto que para Gol... Masssss, como a galera quer TER UM HYUNDAI (como se fosse grandes coisas), nego ta comprando!!!!

 

 

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Postado em

Pra quem gosta de carro de verdade, é obviu que o preço desse novo i30 é um absurdo! Porem, a hyundai conhece bem a mentalidade do povo brasileiro. A maioria dos consumidores não ligam se o motor é fraco , gostam mesmo apenas do design (que não podemos negar que o carro é bonito), e das "perfumarias" , tais como sensores , leds e etc... Podem ter certeza que esse novo i30 vai vender muito!

Postado em

Pra quem gosta de carro de verdade, é obviu que o preço desse novo i30 é um absurdo! Porem, a hyundai conhece bem a mentalidade do povo brasileiro. A maioria dos consumidores não ligam se o motor é fraco , gostam mesmo apenas do design (que não podemos negar que o carro é bonito), e das "perfumarias" , tais como sensores , leds e etc... Podem ter certeza que esse novo i30 vai vender muito!

 

O brasileiro gosta do "H" tortinho na grade frontal, pq assim o povo pensa que ele é bem sucedido e anda em um carro com o "conforto de bmw série 1, só que custando bem menos"

Postado em

A hyundai ja fez o que queria!

 

Trouxe tucson e i30, carros "justos" pelo que custava (nao no lancamento), fez seu nome...

 

 

E o Azera antigo também, não no lançamento, mas depois tinha um bom preço.

 

O brasileiro gosta do "H" tortinho na grade frontal, pq assim o povo pensa que ele é bem sucedido e anda em um carro com o "conforto de bmw série 1, só que custando bem menos"

 

Parece propaganga da NET.

 

O cara quer ter um Série 1, mas vai lá e compra um i30.

 

É tipo Série 1.

Postado em

Vocês lembram do i30 no lançamento? Mesma conversa, viria em versão única, com opcionais apenas bancos em couro e teto solar. E era 2.0. E custaria 55mil.

Postado em

Pronto, agora a VW não tem desculpa pra não trazer o Golf VII pra cá ! Se até o i30 ta custando 75k agora huahuauahhau... Fala sério !

 

E outra, nesse valor aí prefiro o Fusca TSI sem dúvida nenhuma.

Postado em

eu ainda prefiro minha Marea 2.4 que tem motor de homem e desenho de carro

anos 90 rulez, carros anos 200+ não são bonitos

 

Certo

 

 

 

Só que não

 

 

 

 

(o xan pira nos "só que não" haushuahs)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...