Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rjrmotta

Punto Tjet 2013

Recommended Posts

Carro lindo, parabéns!

Pensei que o TJet vinha com o teto preto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns motta!

É lindo este carro, e parece ser bem divertido mesmo. Acertou na cor, também pegaria branco.

Compartilhar este post

Link para o post

o consumo tá melhor que meu ELX 1.4 que faz 9,5/10 na cidade.

é aquela coisa, o turbo melhora mto a eficiencia do carro, ne?

parabéns pelo belo brinquedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Xan_, quer dizer que papai não libera a compra de carro esportivo?

Papai não libera a compra de nenhum carro que não seja "pop revendedor fácil"... Quando eu falei pra ele que queria comprar um Cerato vermelho ele quase infarta huashasuhuashuashu

E esportivo não é nem questão de liberar, é ainda mais questão de dinheiro :vts Se o Punto T-Jet estivesse por 55mil (pouco mais do que paguei no meu carro), eu teria optado por ele fácil. Meu pai, no entanto, iria reclamar (mas de qualquer jeito não foi ele quem pagou mesmo...). :D

parabens pela compra!

realmente a versão TJet é muito bonita.. eles só poderiam ter deixado o interior menos "sobrio".. fazendo algo que chamasse mais a atenção...

mas mesmo assim teria um facil..

e outra.. ta fazendo o mesmo consumo que Novo Uno completo zero km.. parabens..

Ah, eu acho o interior bem chamativo, com a faixa na cor do carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Papai não libera a compra de nenhum carro que não seja "pop revendedor fácil"... Quando eu falei pra ele que queria comprar um Cerato vermelho ele quase infarta huashasuhuashuashu

E esportivo não é nem questão de liberar, é ainda mais questão de dinheiro :vts Se o Punto T-Jet estivesse por 55mil (pouco mais do que paguei no meu carro), eu teria optado por ele fácil. Meu pai, no entanto, iria reclamar (mas de qualquer jeito não foi ele quem pagou mesmo...). :D

Ah, eu acho o interior bem chamativo, com a faixa na cor do carro!

Pois agora o T-Jet você encontra por R$ 55 mil, seria uma boa opção.

O interior ta legal, couro preto com destaque nas costuras dos bancos e faixa no painel. E o bancos do T-Jet são fera.

Pro UUHA, teto preto é só os que vem com teto solar, opcional no T-Jet.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois agora o T-Jet você encontra por R$ 55 mil, seria uma boa opção.

O interior ta legal, couro preto com destaque nas costuras dos bancos e faixa no painel. E o bancos do T-Jet são fera.

Pro UUHA, teto preto é só os que vem com teto solar, opcional no T-Jet.

Pois é, seria uma opção MUITO legal. Mas provavelmente só trocarei meu carro com meu próprio dinheiro agora, Avukte :( Espero que meu próprio dinheiro proveniente de concurso público seja meu próprio MUITO dinheiro, daí eu compro um esportivo, prometo! :vts huashuashuashuhsuhasu

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, seria uma opção MUITO legal. Mas provavelmente só trocarei meu carro com meu próprio dinheiro agora, Avukte :( Espero que meu próprio dinheiro proveniente de concurso público seja meu próprio MUITO dinheiro, daí eu compro um esportivo, prometo! :vts huashuashuashuhsuhasu

Muleki mimadinho detected! E ainda fica :( !!!!! ahhhh rapá!!!! deixa de ser filhinho de papai! e vai caçar um emprego po***! huehueuhehuehuehu :vts

deixa de ser mimado Xan! :vts vira homem 1 vez na vida! vai trabalhar! vai ganhar teu dinheiro! e compre um UNO! e vc vai ver como é a sensação! melhor impossível!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Muleki mimadinho detected! E ainda fica :( !!!!! ahhhh rapá!!!! deixa de ser filhinho de papai! e vai caçar um emprego po***! huehueuhehuehuehu :vts

deixa de ser mimado Xan! :vts vira homem 1 vez na vida! vai trabalhar! vai ganhar teu dinheiro! e compre um UNO! e vc vai ver como é a sensação! melhor impossível!

eu sei que não eh o coffee..

mas pra mim eh melhor comer um muieh bem gostosa do que comprar um uno..

kakakakakka

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que não eh o coffee..

mas pra mim eh melhor comer um muieh bem gostosa do que comprar um uno..

kakakakakka

Com seu $$$$ mermao! Eu dou mto valor com o q compro com meu $$$

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que não, mas o Xan tem grandes chances de virar daqueles "jovens" de quase 40 anos que ainda é sustentado pelo pai e vive eternamente "quase passando" em concursos... cuidado bixo... a vida passa....

Compartilhar este post

Link para o post

Belo carro! Parabéns!

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

Hhaushuashuashusa Boa ideia carioca, melhor sair trabalhando agora em um emprego que eu não gosto, não sou bom e ganho pouco do que investir em meu futuro estudando e estudando pra aí sim ganhar dinheiro com o que eu gosto, e importante ressaltar, fazendo algo que tenha um significado para a sociedade! [¨]

O ":(" foi força de expressão, por assim dizer.

Espero sinceramente que não, mas o Xan tem grandes chances de virar daqueles "jovens" de quase 40 anos que ainda é sustentado pelo pai e vive eternamente "quase passando" em concursos... cuidado bixo... a vida passa....

Agradeço o "espero sinceramente que não", mas de qualquer jeito você tá BEM enganado, Marcelo! ;) Internet é complicado, não dá pra conhecer muito bem ninguém, mas eu tenho muita disciplina, determinação e foco. E, ainda mais, sou exageradamente ambicioso (não só em questão financeira). Pode ficar tranquilo que isso não irá acontecer... Tenho muitos bons exemplos na família, um deles um primo que ficou até os 30 anos sustentado pelos pais, mas passou e hoje ganha salário na casa dos 15mil/mês!

E pra tornar completamente impossível a sua hipótese, eu não sou e nem nunca serei sustentado por meu pai :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Hhaushuashuashusa Boa ideia carioca, melhor sair trabalhando agora em um emprego que eu não gosto, não sou bom e ganho pouco do que investir em meu futuro estudando e estudando pra aí sim ganhar dinheiro com o que eu gosto, e importante ressaltar, fazendo algo que tenha um significado para a sociedade! [¨]

O " :(" foi força de expressão, por assim dizer.

Agradeço o "espero sinceramente que não", mas de qualquer jeito você tá BEM enganado, Marcelo! ;) Internet é complicado, não dá pra conhecer muito bem ninguém, mas eu tenho muita disciplina, determinação e foco. E, ainda mais, sou exageradamente ambicioso (não só em questão financeira). Pode ficar tranquilo que isso não irá acontecer... Tenho muitos bons exemplos na família, um deles um primo que ficou até os 30 anos sustentado pelos pais, mas passou e hoje ganha salário na casa dos 15mil/mês!

E pra tornar completamente impossível a sua hipótese, eu não sou e nem nunca serei sustentado por meu pai :vts

Desculpa Xan_ mas esse teu pensamento ta completamente errado, pensar que outras profissões não colaboram em nada para a sociedade e somente o cargos que você julga importantes é que serão de alguma valia é justamente estar indiferente com a sociedade.

Começar a ter o próprio sustento com 30 anos pra mim é muito tarde, não sei se é porque eu comecei a trabalhar quando tinha 15 anos (é isso mesmo, com a idade que seu primo começou eu já tenho 15 anos de estrada) ou porque hoje tudo é "imediato", temos acesso a tudo mais cedo e mais fácil do que nossos país tiveram por exemplo, então o cara "tirar as fraldas" com 30 anos que pratiamente a metade da vida é inaceitável.

Outra, tenho um tio que trabalha em cargo público e ele mesmo sempre diz que para alguns cargos como juiz por exemplo é imprescindível o cara ter muita experiência de vida pra poder exercer com mais eficiência. Eu concordo com ele.

Pra finalizar, sustentado pelo pai ou pela mãe, pelo tio, pela avó, não interessa. O que queremos dizer é não depender alguém financeiramente, saia desse seu comodismo e procure fazer isso o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

E o T-jet?

Bacana o carro, né?

Meu pai pensa em comprar um linea t-jet pra ele, carro economico, seguro não deve ser caro , bem equipado e parece ser bem seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo carro!

Ainda nao acostumei com esse facelift do TJet, mas legal que evoluiu ainda mais no conteudo.

E desculpa ajudar a desvirtuar o Topico, mas quanto ao assunto paralelo, ao meu ver, justamente por se viver apena uma vez que o Xan planeja esse caminho, e acho que ele esta certissimo. Claro que se for uma pessoa fraca de virtude e personalidade, esse caminho deve seguir para um fracasso, mas pelo pouco que observo dele aqui, me parece que nao é o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Eu agora me dei conta que o Xan não é nada daquilo que eu pensava marcelo... To "vendo" um João Guilherme 2, guardada suas devidas proporções, não me entenda mal Xan.

É o tipico filhinho de papai que vai esperar vir tudo "planejado" para então sair da barra da saia da mãe. Só digo que a vida não é bem assim não. Quando ele se referiu que "vai trabalhar em algo que não gosta" e esperar "trabalhar naquilo que gosta"... Putz, me pergunto, como o cara pode falar que não gosta do trabalho, se nunca trabalhou? Ou então gosta de outro trabalho e nunca trabalhou? Cara, não vem com essa de que fazer o 'bem para sociedade' não! Se a promotoria pagasse R$1.000 por mes, vc jamais faria concurso para virar promotor (juiz, ou o que seja)! Só o faz pelo salário! Vc tá pouco se fudendo para 'o bem da sociedade'. Não critico por vc querer ganhar um salário mais alto, muito pelo contrário, eu sou a favor disso! Só esse papo de 'cult' que 'pensa na sociedade' é que não desce, entende?De qualquer forma, desejo boa sorte em tudo.

Só que no dia que seu pai morrer, e vc tiver que se f.uder para se sustentar, vc vai ver que na hora de trocar ou comprar um carro, vc vai pensar em manutenção, revenda, etc. Hoje vc não pensa isso pq não sai do teu bolso. Vc não sabe o valor que é ter um carro de R$50 mil (saindo do próprio bolso).Isso não é um sermão não, tá? Só fiquei decepcionado com tua postura.

Cara, vc está igualzinho o Jão Guilherme a um tempo atrás (ainda bem que esse vi*** melhorou e muitooooo)! Arrogância e prepotência a nivel de Paulista! (e olha que tu é baianho, hein? heheheh).

Só falei isso tudo, pq já vi muita gente se f.uder pensando da mesma forma que você, não dá para contar nos dedos. Não quero teu mal, de forma alguma. Só pára e pensa na tua vida, veja se é "JUSTO" vc ter o que tem hoje.Abçs e não leve a mal ta? Ps.: Não esqueça que a gente só 'briga' ou 'puxa a orelha' em alguém que a gente gosta, blz?

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Xan_ mas esse teu pensamento ta completamente errado, pensar que outras profissões não colaboram em nada para a sociedade e somente o cargos que você julga importantes é que serão de alguma valia é justamente estar indiferente com a sociedade.

Começar a ter o próprio sustento com 30 anos pra mim é muito tarde, não sei se é porque eu comecei a trabalhar quando tinha 15 anos (é isso mesmo, com a idade que seu primo começou eu já tenho 15 anos de estrada) ou porque hoje tudo é "imediato", temos acesso a tudo mais cedo e mais fácil do que nossos país tiveram por exemplo, então o cara "tirar as fraldas" com 30 anos que pratiamente a metade da vida é inaceitável.

Outra, tenho um tio que trabalha em cargo público e ele mesmo sempre diz que para alguns cargos como juiz por exemplo é imprescindível o cara ter muita experiência de vida pra poder exercer com mais eficiência. Eu concordo com ele.

Pra finalizar, sustentado pelo pai ou pela mãe, pelo tio, pela avó, não interessa. O que queremos dizer é não depender alguém financeiramente, saia desse seu comodismo e procure fazer isso o quanto antes.

Avukte, eu não penso que as outras profissões não contribuam para a sociedade, o que eu quis dizer é que eu quero fazer algo que tenha resultados práticos e diretos na vida das pessoas! Sou idealista, ajudar a colocar um corrupto na cadeia é um sonho pra mim! A contribuição na sociedade, inclusive, independe do trabalho do cara, pode ser feita de várias maneiras!

Quanto a meu primo, ele é ele, foi um caso. Eu espero (e o que posso fazer de diferente além de me dedicar pra isso?) passar no concurso que quero bem antes disso. Foi apenas um exemplo.

Deixe-me explicar melhor o que eu penso para minha vida:

Estou saindo da faculdade ano que vem. Desde esse ano venho estudando, no momento focado para OAB, mas não deixa de ser conhecimento útil para concurso. Não planejo depender de mamãe, nem de papai nem de NINGUÉM até os 30 anos, planejo prestar concurso para técnico do judiciário, analista do judiciário, além de outros possíveis cargos ligados ao que quero (penal/trabalho) e, como intenção final, o meu objetivo: procurador do trabalho ou procurador federal. Em suma, até meados de 2013 planejo estar estagiando no MPT ou MPF, e meados de 2014 estar trabalhando em algum cargo relacionado.

Eu vou trabalhar duro pra isso, estudar muito, abdicar de vida social (o que já venho fazendo desde agora e não tem sido bonito, mas eu sigo firme!), hobbies, TUDO, para me dedicar. Quando disse que minha mãe me dá apoio, é porque eu tenho sim sorte de ter uma mãe compreensiva e com condições de me proporcionar todas essas coisas! Acredite, o que mais quero nesse mundo é realizar meus objetivos, não planejo ficar dependente de ninguém até tarde.

Sabe que horas eu entro no fórum, cara? Durante minhas alimentações. Minha rotina diária é: Faculdade 7:30 até 12:40. Academia das 14h até 15h. Estudo de 16h até 18h. Quando dá 19h, vou pro cursinho preparatório e volto as 23h. E tenho consciência que isso é pouco, vou aumentar meu tempo de estudo a tarde, nos fins de semana, e se possível, até 30min-1h antes de dormir!

Foi como eu disse pro Marcelo, é difícil conhecer alguém pela internet, ainda mais num fórum como esse, onde todo mundo brinca com todo mundo. Eu não precisava falar nada disso aqui sabe, mas tem gente aqui que eu respeito (você incluso) e eu, sinceramente, preferia que essas pessoas não tivessem uma impressão errada.

Mas é isso aí, espero que tenha entendido ;)

Abraço Avukte!

:+1

Eu agora me dei conta que o Xan não é nada daquilo que eu pensava marcelo... To "vendo" um João Guilherme 2, guardada suas devidas proporções, não me entenda mal Xan.

É o tipico filhinho de papai que vai esperar vir tudo "planejado" para então sair da barra da saia da mãe. Só digo que a vida não é bem assim não. Quando ele se referiu que "vai trabalhar em algo que não gosta" e esperar "trabalhar naquilo que gosta"... Putz, me pergunto, como o cara pode falar que não gosta do trabalho, se nunca trabalhou? Ou então gosta de outro trabalho e nunca trabalhou? Cara, não vem com essa de que fazer o 'bem para sociedade' não! Se a promotoria pagasse R$1.000 por mes, vc jamais faria concurso para virar promotor (juiz, ou o que seja)! Só o faz pelo salário! Vc tá pouco se fudendo para 'o bem da sociedade'. Não critico por vc querer ganhar um salário mais alto, muito pelo contrário, eu sou a favor disso! Só esse papo de 'cult' que 'pensa na sociedade' é que não desce, entende?De qualquer forma, desejo boa sorte em tudo.

Só que no dia que seu pai morrer, e vc tiver que se f.uder para se sustentar, vc vai ver que na hora de trocar ou comprar um carro, vc vai pensar em manutenção, revenda, etc. Hoje vc não pensa isso pq não sai do teu bolso. Vc não sabe o valor que é ter um carro de R$50 mil (saindo do próprio bolso).Isso não é um sermão não, tá? Só fiquei decepcionado com tua postura.

Cara, vc está igualzinho o Jão Guilherme a um tempo atrás (ainda bem que esse vi*** melhorou e muitooooo)! Arrogância e prepotência a nivel de Paulista! (e olha que tu é baianho, hein? heheheh).

Só falei isso tudo, pq já vi muita gente se f.uder pensando da mesma forma que você, não dá para contar nos dedos. Não quero teu mal, de forma alguma. Só pára e pensa na tua vida, veja se é "JUSTO" vc ter o que tem hoje.Abçs e não leve a mal ta? Ps.: Não esqueça que a gente só 'briga' ou 'puxa a orelha' em alguém que a gente gosta, blz?

Rapha, perdão pela palavra, mas você está sendo ignorante cara! Acredite, se você falasse pra qualquer pessoa que me conhece que eu sou filho de papai, QUALQUER pessoa diria o contrário. Nunca fui mimado, não gosto de papai nem mamãe resolvendo meus assuntos. O fato de eu ainda ser sustentado com meus pais não diz nada do meu caráter, eu conheço muita gente idiota, arrogante, que trabalha, e aí? Também conheço muito playboyzinho filho de papai idiota que se acha fo**, mas é um idiota alienado, e aí? Não julgo ninguém pelo que ele tem ou deixa de ter, mas sim por seu pensamento e suas atitudes.

Venho com essa de bem pra sociedade SIM! Eu poderia estar trabalhando no setor privado, poderia estar indo trabalhar com meu pai, onde eu já começaria com segurança, não precisaria me dedicar aos estudos como pra concurso... Eu quero isso? NÃO. Eu poderia estar indo advogar, possibilidades de dinheiro muito maior, e eu vou? NÃO. Porque eu não tenho sangue frio pra defender bandido, pra pedir favor, pra nada disso. Então não venha me julgar que eu estou fazendo o concurso só por dinheiro. Eu não sou hipócrita de falar que o dinheiro não é um dos principais quesitos, mas a "honra" do trabalho, o serviço para a sociedade TAMBÉM É.

Então "mermão", se você não pensa na sociedade, não julgue os outros de maneira igual. Você acha que é cult, legal, ser idealista? Querer um futuro melhor pra NAÇÃO (não pra mim, não pra meus filhos). Eu ME IMPORTO com as pessoas Rapha, o curso de Direito foi fantástico pra mim, me deu uma noção de mundo, de hombridade muito maior. Eu faço o que faço porque eu gosto de gente! E sabe o que isso me resulta na vida real? Muita gente me acha chato, utópico! Você acha que buscar o melhor pra sociedade ajuda a pegar mulher? A maioria das mulheres tá atrás do alienado que só pensa em festa, em camisetinha Abercrombie & Fitch e em carrão pra tirar onda. Gente que não tá fazendo NADA pra melhorar nossa situação.

Eu, sinceramente, não vi nada demais nos meus comentários anteriores, muito menos ao ponto de ser prepotente e arrogante. Não entendi porque você achou isso, talvez eu tenha me expressado mal e não percebi. Enfim, se foi o caso, desculpe-me, não foi minha intenção, e muito menos penso assim.

Eu não levo a mal Rapha, mas acho que você exagerou aí, sem me conhecer de fato. Não sabe o duro que eu estou dando, o quanto estou estudando, e o quanto ainda tenho pra estudar. É exatamente porque eu tenho meu pai e minha mãe com condições de me ajudar em meus objetivos que eu posso me dar ao luxo de planejar meu futuro. Estou errado em fazer isso? Eu tenho o dever de dar o meu melhor, pra orgulhar todas as pessoas que deram duro pra me proporcionar a vida confortável que tenho hoje. Isso não significa ficar até os 30-40 na barra da saia, significa só que eu tenho segurança pra me dedicar e focar em meu objetivo: passar no cargo que quero.

Então, finalmente, Rapha, pense duas vezes antes de disparar esse tipo de coisa pela internet, sobre alguém que você não conheça. É simplesmente irresponsável. Eu tenho você como um amigo, então pode ficar tranquilo que eu não levo a mal. Só não esperava que você fosse soltar tanta baboseira por causa de um post sem qualquer significado.

Motta, perdão pelo desabafo no tópico e pelo offtopic total!

Enfim, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Motta,

O escapamento produz algum ronquinho mais esportivo , um pouco mais grave ?

Ou preza pelo silêncio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Xan,

Nao eh baboseira, nao sai julgando vc, falei pelo post que vc escreveu. Releia la! Aquilo ali foi prepotencia pura! releia o que eu disse, e com maturidade veja algo que talvez nunca ninguem tenha lhe falado! A gente esta aqui para tentar ajudar! As vezes uma pessoa de longe, consegue ver coisas que seus amigos proximos nao conseguem enxergar. Entendeu?

Repare que eu e o marcelo levantamos algo que talvez vc sequer sabia que era dessa forma. Ja parou para pensar?

A tempos, venho lhe falando de sua postura, mais arrogante sim! Vc pode achar que nao, mas sim, muito parecido com o joao guilherme a tempos atras. Criticas ao meu ver (quando faladas por alguem que vc SABE que gosta de vc), sao construtivas, acho que eh a 2a ou 3a vez que te repreendo. Lembra das outras vezes? Enfim, quando falei nao me leva a mal, vc se sentiu ofendido, pq? Vc nao levou na boa, quando na realidade quiz te mostrar algo que seus pais ou seus amigos nunca fizeram (assim como o marcelo te abriu os olhos).

Entao, o que me referi a voce, foi baseado mos teus posts, nao julguei vc como um todo. CRITICAS de alguem que a gente gosta, nos ajuda a acender um sinal de alerta e nao achar que sempre estamos fazendo tudo certo. Entende?

Em momento algum estou falando para vc nao "aproveitar" a oportunidade que teus pais estao lhe proporcionando. So disse para vc ter maturidade com isso. Da forma que vc falou, parece ate que me senti "com inveja" e nao foi isso, eu tive sim "regalias" ate onde pude, mas meu crescimento foi fazendo trabalho que nao gostava, ganhando pouco, para hoje, ganhar o que gostaria e trabalhar como gostaria, entendeu? Sabe o que me pareceu? Quando vc disse que seu pai "nao te daria um esportivo"? Que seria "obrigacao dele" (repare as aspas). Quando na realidade eh prover, bem estar, saude e educacao, entendeu? Cara, minha familia sempre teve condicoes de me dar carro, etc, mas nunca me deu. Sabe pq? Pq minha familia sempre quiz que eu soubesse o "custo" que eh para se ter algo. Nao precisava, mas comecei a trabalhar com 16 anos, para conseguir ter MINHAS COISAS, virar e EU ficar orgulhoso de mim mesmo! Eu quem paguei meu ensino medio e meu pre vestibular, eu quem passei no vestibular p fac federal, e sabe o que ganhei? Um "parabens" heiehehauahauahua e na boa? Hj eu agradeco minha mae por nao ter me dado "nada". Meu pai morreu (mataram) quando eu tinha 11 meses! Ele era dono de uma funeraria (sabe a mafia disso ne? Entao, ela largou td isso, com medo de deixar os 2 filhos orfaos)...

Quando falei sobre o bem para sociedade, Xan, vc nem eu somos hipocritas, se a promotoria pagasse R$3 mil vc faria o concurso? Talvez nao! Eh sobre isso que falo, etendeu? Vc pode sim pensar no bem estar, mas em primeiro eh o salario! Que vai te proporcionar o que vc quer no futuro (materialmente). Eu faco o bem para sociedade sabe como? Empregando quem me vem pedir emprego! Eu penso sim na sociedade! Tenho 3 ex-detentos trabalhando para mim, massss... Deixemos isso de lado.

Eu te considero para caramba, por isso me senti "obrigado" a puxar tua orelha e tentar te mostrar que vc "me decepcionou". Entendeu? Sabe quando vc fica meio desiludido com uma pessoa que vc gosta? Foi isso que qconteceu quando li sua resposta, que para vc pode ter sido sem sentido, mas, eu, marcelo e o avekute ali, vimos de forma diferente. Bom, eu sou o tipo do cara que nao sou ignorante, eu ignoro, sou critico com as pessoas que gosto.

So te peco para dar um print na tela, e depois, com mais calma, releia o que eu disse. Blz?

Abcs e nao se sinta ofendido! A gente so briga com quem a gente gosta! Blz?

Compartilhar este post

Link para o post

Xan,

Nao eh baboseira, nao sai julgando vc, falei pelo post que vc escreveu. Releia la! Aquilo ali foi prepotencia pura! releia o que eu disse, e com maturidade veja algo que talvez nunca ninguem tenha lhe falado! A gente esta aqui para tentar ajudar! As vezes uma pessoa de longe, consegue ver coisas que seus amigos proximos nao conseguem enxergar. Entendeu?

Repare que eu e o marcelo levantamos algo que talvez vc sequer sabia que era dessa forma. Ja parou para pensar?

A tempos, venho lhe falando de sua postura, mais arrogante sim! Vc pode achar que nao, mas sim, muito parecido com o joao guilherme a tempos atras. Criticas ao meu ver (quando faladas por alguem que vc SABE que gosta de vc), sao construtivas, acho que eh a 2a ou 3a vez que te repreendo. Lembra das outras vezes? Enfim, quando falei nao me leva a mal, vc se sentiu ofendido, pq? Vc nao levou na boa, quando na realidade quiz te mostrar algo que seus pais ou seus amigos nunca fizeram (assim como o marcelo te abriu os olhos).

Entao, o que me referi a voce, foi baseado mos teus posts, nao julguei vc como um todo. CRITICAS de alguem que a gente gosta, nos ajuda a acender um sinal de alerta e nao achar que sempre estamos fazendo tudo certo. Entende?

Em momento algum estou falando para vc nao "aproveitar" a oportunidade que teus pais estao lhe proporcionando. So disse para vc ter maturidade com isso. Da forma que vc falou, parece ate que me senti "com inveja" e nao foi isso, eu tive sim "regalias" ate onde pude, mas meu crescimento foi fazendo trabalho que nao gostava, ganhando pouco, para hoje, ganhar o que gostaria e trabalhar como gostaria, entendeu? Sabe o que me pareceu? Quando vc disse que seu pai "nao te daria um esportivo"? Que seria "obrigacao dele" (repare as aspas). Quando na realidade eh prover, bem estar, saude e educacao, entendeu? Cara, minha familia sempre teve condicoes de me dar carro, etc, mas nunca me deu. Sabe pq? Pq minha familia sempre quiz que eu soubesse o "custo" que eh para se ter algo. Nao precisava, mas comecei a trabalhar com 16 anos, para conseguir ter MINHAS COISAS, virar e EU ficar orgulhoso de mim mesmo! Eu quem paguei meu ensino medio e meu pre vestibular, eu quem passei no vestibular p fac federal, e sabe o que ganhei? Um "parabens" heiehehauahauahua e na boa? Hj eu agradeco minha mae por nao ter me dado "nada". Meu pai morreu (mataram) quando eu tinha 11 meses! Ele era dono de uma funeraria (sabe a mafia disso ne? Entao, ela largou td isso, com medo de deixar os 2 filhos orfaos)...

Quando falei sobre o bem para sociedade, Xan, vc nem eu somos hipocritas, se a promotoria pagasse R$3 mil vc faria o concurso? Talvez nao! Eh sobre isso que falo, etendeu? Vc pode sim pensar no bem estar, mas em primeiro eh o salario! Que vai te proporcionar o que vc quer no futuro (materialmente). Eu faco o bem para sociedade sabe como? Empregando quem me vem pedir emprego! Eu penso sim na sociedade! Tenho 3 ex-detentos trabalhando para mim, massss... Deixemos isso de lado.

Eu te considero para caramba, por isso me senti "obrigado" a puxar tua orelha e tentar te mostrar que vc "me decepcionou". Entendeu? Sabe quando vc fica meio desiludido com uma pessoa que vc gosta? Foi isso que qconteceu quando li sua resposta, que para vc pode ter sido sem sentido, mas, eu, marcelo e o avekute ali, vimos de forma diferente. Bom, eu sou o tipo do cara que nao sou ignorante, eu ignoro, sou critico com as pessoas que gosto.

So te peco para dar um print na tela, e depois, com mais calma, releia o que eu disse. Blz?

Abcs e nao se sinta ofendido! A gente so briga com quem a gente gosta! Blz?

Não me senti ofendido, e agora entendi melhor o que você quis dizer, Rapha. Como eu disse, você é um dos caras aqui que eu considero amigo de verdade, por isso me surpreendi que você tivesse me interpretado tão mal assim (não que seja sua culpa, eu me expressei mal também).

Rapha, não achei que a questão do que eu disse, que meu pai "seria contra esportivos ou qualquer coisa que não revenda bem", seria entendida dessa maneira. Sabe qual é a questão toda? Não foi meu pai que me deu o carro. Por isso imaginei que não seria interpretado dessa maneira, o que eu quis dizer é que meu pai é simplesmente contra, AINDA que o dinheiro não seja dele. Não teve arrogância nem prepotência, como se ele tivesse o dever de me dar alguma coisa, o que ele não tem.

Entenda Rapha, eu dou muito valor a isso! Eu já disse aqui várias vezes, o cara pode ser o mais fo** do mundo, se não tiver humildade, pra mim não vale nada. Por isso fiquei chocado quando você (entre outras pessoas, mas o seu post foi o mais incisivo) falou tudo aquilo. Eu simplesmente não sou assim cara. Se está soando diferente, realmente não é minha intenção e não condiz com a realidade. A palavra ignorante foi referente ao sentido real dela, não que você estava sendo bruto. Eu só achei que você falou algumas coisas que não tinha conhecimento pra me julgar, entende?

Quanto ao concurso, foi como eu disse. Eu seria hipócrita em falar que dinheiro não importa, mas eu estaria mentindo se eu falasse que SÓ dinheiro importa. Eu quero prestar um serviço para a sociedade sim, Rapha. E eu acho que uma posição dentro do MP me dá essa possibilidade, entende? Novamente, foi como eu disse pro Avukte, eu não disse que aqueles que estão fora do serviço público não prezam pelo bem da sociedade, eu só disse que eu gostaria de dedicar minha vida a isso! Os concursos que quero passar são dois dos mais difíceis do Brasil, você acha justo que, depois de todo o esforço, o cara ganhe pouco? Eu sou ambicioso sim, gosto de dinheiro sim, mas minha motivação vai muito além do dinheiro. Eu posso ganhar 20mil no concurso público, ou poderia advogar e ganhar muito mais (ou muito menos), mas eu não acho que, advogando, eu posso prestar MEU serviço para a sociedade de maneira tão plena. Eu acho que EU seria mais eficiente no serviço público, só isso.

Relaxe, eu realmente não me ofendi, Rapha. Eu fiquei triste que você e os outros pudessem pensar isso de mim, eu sou muito aberto a críticas, acho que é assim que a gente cresce.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Xan... so tenho algo a dizer... eu nao tive oportunidade de realizar meu sonho profissional... ser juiz, delegado ou policial federal pq meus pais nao tinham condiçoes de me sustentar por tanto tempo demorei me dediquei aos estudos ate meus 20 depois nao dava pra segurar mais.. ainda bem pois 3 anos depois meu pai veio a falecer e depois um ano e nove meses depois minha mae... e tive que me virar sozinho...

mais na boa se eh seu sonho va ate o fim pq hj aos 29 nao posso mais correr atraz do meu sonho e deixar minha vida pra traz... entao se seus pais podem te dar isso agora aproveite... e va atraz do seu sonho... pois nao trabalho onde nao gosto... gosto muito do que faco mais nao nego... rola um poxa como seria se eu fosse juiz,delegado ou policial federal hj..

e galera pega leve... e otimo realmente termos algo a nosso propio custo.. mais vcs vao ser pais e vao querer proporcionar tudo isso pro seus filhos..

e outra se nao tivessem pessoas com condicoes de investir no futuro dos seus filhos nao teriamos bons medicos, juizes, promotores, e muitos outros pois um cara que faz medicina na USP por ex... tem que ser um bom trmpoooo sustentado por seus pais...

nos batalhamos, corremos atraz e conquistamos nosso sucesso.. mais sei que no fundo se seu pai pudesse e dizesse filho estude faca o que gosta que eu banco o resto.. ou filho eu monto um negocio pra vc e vc toca..todos aceitariam..

eh diferente do cara que eh boy e sabe que nao precisa fazer nada na vida direito.. pq tem a grana do seu pai...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Xan... so tenho algo a dizer... eu nao tive oportunidade de realizar meu sonho profissional... ser juiz, delegado ou policial federal pq meus pais nao tinham condiçoes de me sustentar por tanto tempo demorei me dediquei aos estudos ate meus 20 depois nao dava pra segurar mais.. ainda bem pois 3 anos depois meu pai veio a falecer e depois um ano e nove meses depois minha mae... e tive que me virar sozinho...

mais na boa se eh seu sonho va ate o fim pq hj aos 29 nao posso mais correr atraz do meu sonho e deixar minha vida pra traz... entao se seus pais podem te dar isso agora aproveite... e va atraz do seu sonho... pois nao trabalho onde nao gosto... gosto muito do que faco mais nao nego... rola um poxa como seria se eu fosse juiz,delegado ou policial federal hj..

Sinceridade?

Nao vejo dessa forma filhão, Não era NAQUELE momento vc ter aquela profissão. Eu encaro tudo na vida como um obstáculo que há uma razão para acontecer. Nunca fiquei me lamentando e a gente não pode fazer isso meu camarada! TUDO na vida tem uma razão, pense dessa forma que vc vai entender e sua vida vai melhorar! Quem sabe se num futuro, vc não trabalha com outra coisa que te dá prazer, não precisa andar com segurança, 'paranóico', etc... entendeu?

Abçs e bola para frente!

Compartilhar este post

Link para o post

O que estou estranhando neste carro é a direção, é bem mais dura do que estava acostumado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceridade?

Nao vejo dessa forma filhão, Não era NAQUELE momento vc ter aquela profissão. Eu encaro tudo na vida como um obstáculo que há uma razão para acontecer. Nunca fiquei me lamentando e a gente não pode fazer isso meu camarada! TUDO na vida tem uma razão, pense dessa forma que vc vai entender e sua vida vai melhorar! Quem sabe se num futuro, vc não trabalha com outra coisa que te dá prazer, não precisa andar com segurança, 'paranóico', etc... entendeu?

Abçs e bola para frente!

rapha logico me lamentar nuncaaa... eu corri atraz e venci cara... nao me lamentei nunca nem um pouco... eu lutei e to conseguindo vencer.. moro sozinho, tenho um carro que ja eh mais do pude sonhar ter, me sustento e sobra uma graninha pros meus luxos, viagens, baladas,presentes pra minha namorada... e gosto muito do que faço.. entao pq me lamentaria???

O que eu quiz dizer eh que penso como teria sido se tivesse tido condicoes de realizar meu sonho profissional...

Lamentar nunca meu irmao.. ou mermao no carioques... hehe

o que aconteceu comigo foi fodaaaaa... e doi pra c@r@lhoooo ate hj... mais os pais que eu tive...amigos, irmao e ate a namorada que tenho... nao tenho pq me lamentar de nada... sou feliz e pra kcttttt.. rsrs

E ja briguei com muita gente por ter dó pelo o que passei.. nao sou digno de do nao... tenho saude dois bracos e duas pernas e tive pai e mae maravilhosos que me fizeram uma criança adolecente e jovem muitoooo feliz cara..

abraços velho..

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...