Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

O Som da sua assinatura é o meu sonho de consumo. ehehehehe

Esse set é TOP mano , toca -5hz a 100Khz -1db e com uma bateria de uranio dura 26dias com clip aceso . :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk.. po Arthur essa semana vou dar jeito de catar os cabos e colocar esse bagaço pra tocar de uma vez. Podia ter vindo po, pelo menos pra conhecer o sul, tinha até um rodeio bem gaudério aqui perto da minha cidade. tu ia curtir kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

É que a volta tava $500 e pouco , do contrario iria sim comer churrasco e mostrar o sistema bruto cas gaucha.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk.. po Arthur essa semana vou dar jeito de catar os cabos e colocar esse bagaço pra tocar de uma vez. Podia ter vindo po, pelo menos pra conhecer o sul, tinha até um rodeio bem gaudério aqui perto da minha cidade. tu ia curtir kkkk

Quais cabos faltam??

Compartilhar este post

Link para o post

Quais cabos faltam??

Só falta todos mesmo,

esse giovanni é um zezão mesmo , Set todo guardado em cada e os barzinho derretendo de gaucha de 1,90 loira da mior qualidade tudo louca pra escutar uns modão bruto .

Termina esse set ai pra fritar no proximo sabadão e tenho dito .

Bruto Té

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, o campeão, compra todos os cabos aqui em NH, na Real Center, fica atras da Tumelero, na Frederico Link, Liga pra la amanha que eles entregam em casa, e aceitam cartão,

Só falta todos mesmo,

esse giovanni é um zezão mesmo , Set todo guardado em cada e os barzinho derretendo de gaucha de 1,90 loira da mior qualidade tudo louca pra escutar uns modão bruto .

Termina esse set ai pra fritar no proximo sabadão e tenho dito .

Bruto Té

A meus tempo de solteiro, um Selenium Bass no pm do corsa, e nao tinha tempo ruim com as tchenga hasuhasuash

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk. vou ligar pro cara dos cabos hoje e ver como que ficou e tal, se nao vou pegar em qualquer lugar mesmo porque tambem nao aguento mais o set todo guardado em casa, ainda mais que ta bem no meu quarto kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Gente o cara aqui ta me enrolando então por isso o projeto não ta desenvolvendo. Meu pai foi pros EUA e pedi pra ele trazer os cabos grossos de lá mas no fim ele disse que os cabos iam pesar uns 15 kilos então vocês imaginam o tamanho do cabo, no fim não conseguiu trazer, mas ele ta trazendo pra mim de lá um mega capacitador de 10 F , não sei se vou precisar agora com o trio e muita bateria na caçamba ajudando mas vou colocar pra mim não ter que ficar sempre cuidando das luzes enfraquecendo na hora do subgrave pegado, vou ter que arrumar mais um lugarzinho pra colocar mais ele. A noite vou postar fotos da minha caixa dos médios, pintei com tinta P.U. preta, a caixa ficou linda demais, muito top. Consegui também as porcas garra e só to esperando chegar, tudo se encaminhando, daqui mais uns dias quero estar com tudo montadinho na caçamba tocando bonito e bem forte hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate cabo se ta querendo contra-bandiar ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Compra logo isso homi,to ancioso pra ver o resultado.

Qual tom de preto ?

No aguardo das ibagens .

Compartilhar este post

Link para o post

Giovani, você poderia ser um Político, nunca vi um som para demorar tanto a sair. O povo cobrando e você prometendo. kkkkkkkkkkkkk Sério, seu som vai ser top. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

é pior que meu som ta igual obra do governo gente, fazer o que, se querem saber eu to com práticamente um depósito de som no meu quarto em casa, tem cerca de 10 k em som kkkkkk. meu pai chegou dos EUA, trouxe o megacapacitador, é lindo, da power acustik de 10F . Trouxe também um sonzinho pra mim montar na gland blazer dele, trouxe 2 kit duas vias alpine da linha type-R top de linha e um módulo alpine tbm 4x150 que é lindo, vou te falar que agora sim tenho som afu pra montar kkkkkkkk

capacitor é esse aqui > http://www.poweracoustik.com/pa2012/capacitors-wiring-PCX-10F.html

Compartilhar este post

Link para o post

F1000 virou Lenda uahsuahsuahusha

O mosso compra esses cabos rapaz , por enquanto posta umas fotos da caixa do medio pintada e do capacitor mosso.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk. po ai vocês zoam né mas não é de barbada os caras nem atenderem o celular ai é fo** kkkkk. daqui a pouco posto as fotos sem falta, deixem pra mim hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa já com os SDS's

524158_353568034762520_1593002856_n.jpg

Não achei as fotos da caixa pintada, tenho que tirar outras fotos ai posto mas a caixa ficou assim. Ai ela já com fundo

208947_353568021429188_387983447_n.jpg

Detalhe do Suporte que meu tio fez pra apoiar o Driver já que ele é bem pesadinho hehe.

535747_353567998095857_932693315_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Orra e num é que fico baum a caixa dos MG ?

Se vira manolo , sobe nuns poste , capa uns metro de fio e monta essa bagaça logo .

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu postar a foto das caixas pintadas seis vão ver que o negócio é gabarito aqui no Sul kkkkkk

Subir em poste aqui no sul é só pra viadinho, e com essa raça eu não fecho não kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu postar a foto das caixas pintadas seis vão ver que o negócio é gabarito aqui no Sul kkkkkk

Subir em poste aqui no sul é só pra viadinho, e com essa raça eu não fecho não kkkkkkkkk

Vixx tenho pena dos postes do SUL sahsuhashaus , devem ser bem reforçados pra aguentar tanta gente em cima aushauhsa

Gabaritado do sul é só as loira , qualquer dia vo tira uns dia pra ir na October fest , toma umas gelada comer churrasco e as loira .

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi uma caixa de MG assim,é projeto do fabricante ?

é projeto da eros, eu só fiz elas ficarem em uma caixa só e coloquei os drivers e st's dos lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vixx tenho pena dos postes do SUL sahsuhashaus , devem ser bem reforçados pra aguentar tanta gente em cima aushauhsa

Gabaritado do sul é só as loira , qualquer dia vo tira uns dia pra ir na October fest , toma umas gelada comer churrasco e as loira .

ué tu ta até doido é arthur kkkkk.

onde tem vi*** assim é ai no nordeste que no carnalva os caras ai pegam homens achando que é mulher kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...