Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

gugasex

Iniciante
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    gustavo alves

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Recife/Pe
  1. kkk's ta em processo de licitação de verba ainda asuhauhs ?
  2. Puts! tbm tava correndo atras do MG1400 mas só acho o de 8 ohms, acho q vô de 10 mg300 da over msm, todo mundo aki fala bem e ainda é mais interessante pelo preço! em off, meu sd 5000 chegou hj, lendo o manual q veio com ele achei algumas coisas estranhas: comprimento 354mm no site diz q é 356mm, largura 270mm no site é 282mm , potência com o dobro da impedância subiu de 3500 rms p/ 4000, enfim o manual q acompanha o modulo há divergência de informações com o manual em pdf do site, se alguém souber o pq disso sinta-se a vontade pra falar
  3. Puts! pensei q Jfa era o top(nada melhor do q pesquisar \o/ ), tava inclinado a ir nele , vou de banda então! Tirou as palavras da minha boca kk's, sou extremamente zeloso com minhas coisas ainda mais quando me custaram o olho da cara, perco a festa mas não perco o som ^^ Ps: meu ampli (sd 5000 2ohms) ta nos correios a caminho, mesma coisa o falante ( eros e18 2.7k 4 ohms), tinha comprado o par na mesma loja q o Giovani comprou os dele, só q o estoque na versão 4 ohms acabou dai tive q cancelar o pedido, achei em outra loja e comprei lá por 599 dilmas + 2rca de brinde so q nem td são flores, a loja tinha so uma unidade, por isso o preço tão baixo! resumindo falta comprar mais um falante e fazer a caixa, então se alguém puder me indicar um usuário experiente das antigas ainda na ativa pra fazer o projeto dela fico agradecido, e logicamente vou pagar pelo projeto, falei com o arthur (artsompb) e me animei com caixa tipo dutada msm. abç!
  4. blz art! amanhã vou tirar minuciosamente todas as medidas e te mando! ja ouvi essa lenda, vi uma vez o wendell mencionando q a distancia entre-eixo nos amortecedores é apenas 90cm não sei se o modelo do meu tbm se encaixa nesse padrão (o meu é o economy) se enquadrar nessa regra to fu**** Giovani desculpa por estar desvirtuando teu tópico *-* akele abç
  5. Era sonho antigo por o par de falantes de 18 hehe' ja comprei os dois mesmo na incerteza se iria caber ou não na mala do palio, paguei 635 dilmas a unidade a vista acho q fiz bom negocio, bora ver se vai caber eles e mais 2 Mgs de 10"
  6. aproveitando o tópico já que quero montar algo parecido, será q cabe dois eros e18 2.7k de 18" na mala de um palio fire 2007 ? a caixa gostaria de dutada tbm com a resposta mais plana possivel.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...