Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

ué tu ta até doido é arthur kkkkk.

 

onde tem vi*** assim é ai no nordeste que no carnalva os caras ai pegam homens achando que é mulher kkkkkkkkkkkkkk

 

Nada os caras que fazem isso aqui são "os turistas", agora "as turistas" quando vem que prova num deixa de vim mais não...rs

Fico vendo na TV o october fest e fico babando cara muita mulher, muita cachaça, vi uma vez no panico na tv a cobertura e quase peço pra ir embora da empresa ano seguinte pra poder pegar os tempos e passar o mes todo aí...

conta como é essa bagaça aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada os caras que fazem isso aqui são "os turistas", agora "as turistas" quando vem que prova num deixa de vim mais não...rs

Fico vendo na TV o october fest e fico babando cara muita mulher, muita cachaça, vi uma vez no panico na tv a cobertura e quase peço pra ir embora da empresa ano seguinte pra poder pegar os tempos e passar o mes todo aí...

conta como é essa bagaça aí.

kkkkkkkkkkkk. po não é bem assim não hein.

 

Pra falar bem a verdade eu nunca fui, porque tem que ir de van ou dormir por lá mesmo e ai nunca tive tempo, mas todo mundo que vai diz que tu só pode ir com a roupa do corpo porque tu fica muito bebado kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro teste dos SDS fiz na páscoa, eu mesmo desliguei um dos módulos que tinha do sub que tinha dentro da cabine e coloquei o sd 2500 e um sds pra tocar e gente do céu, é muito forte, eu liguei bateria e fonte e vou te falar que não tava ainda com muita energia e também a impedancia não tava fechando mas quando colocar o sd 8k e o outro sds eu acho que aqui na minha região não vai ter ninguém pra bater não, eu liguei na garagem, caminhonete do meu pai que tava atrás demorou 2 min e já tinha disparado alarme, agora é só esperar os malditos cabos que essa semana vou conseguir e partir pra instalação, não é um bixo de 7 cabeças ligar tudo, acho que eu mesmo farei com ajuda de algum cara mais experiente nisso dai. depois é só fazer as regulagens e correr pro abraço hehehe. assim que tiver tempo eu coloco um vídeo aqui pra galera ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixx tenho pena dos postes do SUL sahsuhashaus , devem ser bem reforçados pra aguentar tanta gente em cima aushauhsa

 

Gabaritado do sul é só as loira , qualquer dia vo tira uns dia pra ir na October fest , toma umas gelada comer churrasco e as loira .

 

Se vier tu corre um grande risco de comer só churrasco, uma vez que fui as minas da região te olhavam como se fosse transparente, te ignoravam totalmente, se achando msm. Ou pq tu acha que o povo vai lá sai tão bebado assim?!

Mas loira gata tem a rodo, as que não tem aquele queixo quadrado(que lembra as minhas irmãs) são de...

deixa pra lá, vai que minha mulher lê isso [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier tu corre um grande risco de comer só churrasco, uma vez que fui as minas da região te olhavam como se fosse transparente, te ignoravam totalmente, se achando msm. Ou pq tu acha que o povo vai lá sai tão bebado assim?!

Mas loira gata tem a rodo, as que não tem aquele queixo quadrado(que lembra as minhas irmãs) são de...

deixa pra lá, vai que minha mulher lê isso [^]

Aqui tem tempo ruim não mouzzz , passo o rodo em ssaaporra ai , umas loirona bruta eu pulo pra dentro facil mouzz , sei do preconceito de quem não é do sul mais nem ligo , vamo devagar e bruto no chaveco , aluga um importado bruto pra dar uns role na cidade , pega uma suite Top no melhor hotel da cidade , pega as mior mulher da região e depois pica a mula e solta a bucha ai .

 

C ta por fora de nego doido aqui, em 2007 fui pro barretão e acionei o plano acima ,mior semana da minha vida mouzz .

 

 

Mais te contar viu , as gaucha é troço diferente mosso , trem bunito de mais da conta , um palmo de buçça que vo falar mouzz.

 

 

PS. tem umas irmã bruta ? manda Face ai [^]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk. as gauchas sempre serão as melhores, não adianta mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk. as gauchas sempre serão as melhores, não adianta mesmo !

Nessa quesito vc tem toda razão...

Rapaz a mais feia que tem ainda compete com a mulher mais gata do meu bairro, é um negocio de cinema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tem tempo ruim não mouzzz , passo o rodo em ssaaporra ai , umas loirona bruta eu pulo pra dentro facil mouzz , sei do preconceito de quem não é do sul mais nem ligo , vamo devagar e bruto no chaveco , aluga um importado bruto pra dar uns role na cidade , pega uma suite Top no melhor hotel da cidade , pega as mior mulher da região e depois pica a mula e solta a bucha ai .

 

C ta por fora de nego doido aqui, em 2007 fui pro barretão e acionei o plano acima ,mior semana da minha vida mouzz .

 

 

Mais te contar viu , as gaucha é troço diferente mosso , trem bunito de mais da conta , um palmo de buçça que vo falar mouzz.

 

 

PS. tem umas irmã bruta ? manda Face ai [^]hand26

Fala aí quanto foi que precisou que vou juntar dindin pra fazer algo parecido mais só para um FDS sexta, sabado e domingo será que dá pra bagaçar????

Paro até de fazer farra durante 6 meses...pegar umas dessas o problema é gosar demais...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí quanto foi que precisou que vou juntar dindin pra fazer algo parecido mais só para um FDS sexta, sabado e domingo será que dá pra bagaçar????

Paro até de fazer farra durante 6 meses...pegar umas dessas o problema é gosar demais...rsrs

Na epoca foi um audi TT conversivel prata que era o carro do momento , coisa de 2k por 7dias , hotel morreu mais uma baba mais foi rachado com os parceiro ai foi suave .

 

Gastar , gasta e muito , mais trabalho de domingo a domingo desde meus 12anos , quado viajo tem negocio de economizar não , meto o pé na jaca mesmo e curto o maximo que posso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Set do GIOVANI = Gestação de camelo kkkkkk

:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Set do GIOVANI = Gestação de camelo kkkkkk

 

O primeiro post foi em 16 de outubro de 2012.

Camelo eu não sei, mas tem uma porção de animais com a gestação mais rápida. kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso ainda não abri tópico sobre o meu set, ainda estou com 50% dos itens... é perigoso eu montar primeiro ainda hein :vts

 

 

 

 

 

 

SÓ QUE NÃO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po seis tão pegando pesado já kkkkkk. aqui onde eu moro o negócio é lento mesmo '-'.

 

 

ta ai o vídeo que falei pra vocês, tenho que fazer um melhor ainda, esse ai ta um eros só no 2.5k sem fechar impedância e com os falantes de porta tocando.

deu pra disparar um alarme '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capaz que se fosse eu ja teria ligado os 2x na Sd2500 e as cornetas e St direto no player pra ir curtindo aushaushuahsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais que gaucho baitola mano , de quem é aquela Granblazer crava nas 22" cromada ali mosso ? e aquela Jaca 111 BRUTA é da familia ? temos uma 111s laranjona aposentada do serviço aqui tambem mais é toda original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a glandblazer é do meu pai mas já estou me adonando dela, já compre dois kit alpine rtype de 6" pra colocar nas portas e um sub de 12" alpine tbm bobina dupla de 600 RMS ai módulo pro sub é um massive de 1000 e pros kits um alpine de 600 tudo pra socar pra dentro dela pra ter um setzinho pra dar uma banda quando tiver vontade uaheuahe.

 

O jacaré e da família, da empresa aqui nossa, ele de original só tem a cabine kkkkkkkkkkkk. tem 420cv e foi testado no dina, ele consegue bater concretos 170 km/h rodando '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jacaré e da família, da empresa aqui nossa, ele de original só tem a cabine kkkkkkkkkkkk. tem 420cv e foi testado no dina, ele consegue bater concretos 170 km/h rodando '-'

 

[off topic]

 

Não creio que vocês são donos desse Jacaré... Babo nos vídeos dele ainda mais aquele dele no dina. Sobre a motorização, qual vocês estão usando atualmente?! Vi em um comentário que seria 112, mas depois vi 113...

 

Sobre o resultado final achei pouco 170 km/h final. Sem conhecer as modificações acho que daria para render mais não?! (Opinião de que não conhece o carro tá?! Não quero te ofender).

Um amigo nosso roda a 140 km/h em um Volvo 360cv carregado. Óbvio que está com motor fuçado. Isso porque ainda não modificamos o turbo dele. A esposa dele disse que vai nos matar se ele trocar o turbo antes de por ar condicionado... é melhor não duvidar rsrsrs

 

[/off topic]

 

Sobre o set...

 

Liga essa po*** toda no player logo... não consigo ter essa paciência toda que você tem rsrs Se fosse meu estava tudo ligado nos Faitron que tem aqui em casa rsrsrs

 

Parabéns pelo set e pela paciência rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gaucho , a granblazer ali é TOP mosso , bate uns retrato dessa bagaça ai pra noi ve mano , o jaca é velho conhecido do YT MUITO TOP.

 

O jaca é de arrancadão , provavelmente usa relação e diferencial bem curtinho pra puxada rapida .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gaucho , a granblazer ali é TOP mosso , bate uns retrato dessa bagaça ai pra noi ve mano , o jaca é velho conhecido do YT MUITO TOP.

 

O jaca é de arrancadão , provavelmente usa relação e diferencial bem curtinho pra puxada rapida .

 

Não me atentei a esse detalhe... pode ser isso mesmo.

 

Grand Blazer sonho meu desde pequeno...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jaca usa motor com carcaça de 112 e internamente tudo 113, ele deu 170 no dinamometro, na rua ele deve andar bem mais, ele ainda ta sem intercooler também, só turbina foi feita 5 pela master power pra dar uma certa. aaa e esse jacaré ai não arranca não, caixa e diferencial tudo de 124, o negócio é de outro planeta falando a verdade, batemos um pega com uma montana esses dias fazendo o test drive, coitadinha não viu a cor do jaca auheuaheuah.

 

A glandblazer vou postar umas fotos que tenho dela e da minha azul quando eu puder aqui. Eu sou o rei da paciência kkkkk. é que também nem coloquei a capota ainda e a faculdade come todo tempo pra fazer as coisas e o trampo também mas calma que vou montar e não vai demorar, nem que eu mesmo monte tudo kkkkkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jaca usa motor com carcaça de 112 e internamente tudo 113, ele deu 170 no dinamometro, na rua ele deve andar bem mais, ele ainda ta sem intercooler também, só turbina foi feita 5 pela master power pra dar uma certa. aaa e esse jacaré ai não arranca não, caixa e diferencial tudo de 124, o negócio é de outro planeta falando a verdade, batemos um pega com uma montana esses dias fazendo o test drive, coitadinha não viu a cor do jaca auheuaheuah.

 

A glandblazer vou postar umas fotos que tenho dela e da minha azul quando eu puder aqui. Eu sou o rei da paciência kkkkk. é que também nem coloquei a capota ainda e a faculdade come todo tempo pra fazer as coisas e o trampo também mas calma que vou montar e não vai demorar, nem que eu mesmo monte tudo kkkkkkkkkk.

 

Aaaahh tah... tá explicado então. Achei pouco quando você disse. Poh sem modificar internamente ainda esse volvo da 140 carregado. Ele tá com bomba, bico modificados e comando de válvulas feito especialmente para a configuração final dele. Esse daqui nem ap 1.8 tá pegando. O bicho dá borrachão igual carro de passeio.

 

Cara, me amarro em preparação de diesel. Sou louquinho pra ter uma picape diesel. Nós modificamos algumas coisas na s10 2.5 do meu pai. Até hoje só vi uma no estado da dele, que é de um amigo nosso. Todas as duas parecem zero. A do meu pai é 1999 e ele só trocaria por uma zero, mas eu não deixo rsrsrs

 

Assim que der tiro umas fotos da picape do meu pai e posto em algum tópico.

 

Não esquece das fotos da grand não heim... esses carros assim são difíceis de se encontrar ;)

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa mas o volvo ta fudido então auheuahe.

 

a preparação diesel é muito complicada por isso quando o negócio é forte nem adianta tentar colocar do lado, a minha F1000 da 150 160 no talo, mas digamos que é original, só foi feita a bomba. tenho ainda que colocar intercooler e fazer uma turbina, ai sim não vai ter pra ninguém auheauhe.

 

pode deixar que tirarei foto dela quando der um tempinho!

 

abração.

 

voltando ao tópico ontem abri meu outro mg e fui ver a borda dele veio com defeito e ai tenho que trocar, mas já liguei pro cara ai ele já vai me dar os cabos também e fica tudo pronto pra instalar, os SDS são muito fortes meu deus.

 

Mas me diz uma coisa, eu cortei eles no lpf em 60 hz e no hpf eu deixei zerado, isso ta certo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa mas o volvo ta fudido então auheuahe.

 

a preparação diesel é muito complicada por isso quando o negócio é forte nem adianta tentar colocar do lado, a minha F1000 da 150 160 no talo, mas digamos que é original, só foi feita a bomba. tenho ainda que colocar intercooler e fazer uma turbina, ai sim não vai ter pra ninguém auheauhe.

 

pode deixar que tirarei foto dela quando der um tempinho!

 

abração.

 

voltando ao tópico ontem abri meu outro mg e fui ver a borda dele veio com defeito e ai tenho que trocar, mas já liguei pro cara ai ele já vai me dar os cabos também e fica tudo pronto pra instalar, os SDS são muito fortes meu deus.

 

Mas me diz uma coisa, eu cortei eles no lpf em 60 hz e no hpf eu deixei zerado, isso ta certo ?

sobe o lpf pra 150-250 (dependendo da resposta da caixa) e hpf 30~40 pra tocar baixo 50~60 pra tocar com toda força ( uso os meus assim)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, sou fã demais desse jacare! um dia querer poder ter algo assim pra passear por ae auheauheauhe

sou fã da F1000 tbm, a tua é MWM? aprendi dirigir nuam F1000... e ainda temos uam na fazenda, 740mil km rodados, mwm, só alegria. Foi feito o motor 1 vez aos 680mil.

Na verdade, sou fã de diesel, nunca tive um carro baixo kkkk foram 2 f250 e agora to com uma Ram, rumo aos 500cv :D Só deus sabe a alegria de pisar num diesel e ver a fumaça preta saindo do escape

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...