Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

removido

GM Lança Cobalt 1.8 com excelentes 108cv

Recommended Posts

Postado em

cara.. essa reportagem só pode ser no minimo sarcastica.. "excelentes 108cv".. afff..

Na boa.. focus 1.6 tem 115cv, kia/hyundai 1.6 tem 128cv, pug 1.6 tem 111cv entre outras..

E essa bosta vem com motor 1.8 e 108cv? piada pra meus ouvidos. hahaha

CLARO NE?

FUI eu quem PUS o EXCELENTE!!!! Pensei que vc tivesse notado a IRONIA!

Postado em (editado)

nossa cara.. lixa o casco!! cavalo!! kkkkk

eu achei que a reportagem que tinha colocado esse "excelentes"

:+1

hahuahuahuhahuahua

Vai ser processado por adulterar a reportagem! hahahah

Editado por MarcelloDV
Postado em

Nada!!! É o 1.4 FREX que roda muito bem no GNV! :vts

Como eu ouvi o maluco de uma loja de GNV, carro bom para GNV é GM, os motores 1.4, 1.8, 2.0 nunca dão problema!

uhahuauhauhauha eu ri muito!!!! :vts

Hhuashusahusahuas Na boa, 1.8 de 108cv, ou é diesel, ou é da década de 70... Vergonhoso isso viu. Deve morrer em 3mil RPM ashuhsuauhashusa

Postado em

Eu vi um GM hj e ela se superou, tem cara de Cobalt e a traseira é meio wagon(parece um cobalt wagon), só que parece alongada tipo carro funerario alongado meio nas coxas, que carro é esse? O arghile parece lindo perto dele. Nem parece o mesmo fabricante do Cruze, que é muito bonito.

Postado em

Eu vi um GM hj e ela se superou, tem cara de Cobalt e a traseira é meio wagon(parece um cobalt wagon), só que parece alongada tipo carro funerario alongado meio nas coxas, que carro é esse? O arghile parece lindo perto dele. Nem parece o mesmo fabricante do Cruze, que é muito bonito.

Spin?

Postado em

Mas é GM e tem interfone! Vai vender! Hauhauhauhauhauhauhau

Postado em

vou pesquisar no Dr.Google e falo se é esse...

é esse mesmo...parece que adaptaram um Cobalt para wagon no fundo de quintal, e olha que o cobalt já nao é bonito...

Quem viu esse spin ao vivo o que achou?só eu assustei?

Postado em

A Spin é o carro mais feio do Brasil. Não tem Etios, Cobalt, 207 Passion... Só o primogênito Agile consegue competir.

Concordo! Pqp! So o comercial do carro que eh maneiro, o resto, pqp!

O pior que mataram 2 carros pra essa mer** ficar no lugar! Mataram a coisa feia Meriva e a bonita Zafira (ate nome bonito tem)!

Postado em

Com certeza a curva de torque é muito diferente, mas mesmo assim não faz muito sentido...

A GM acabou com o corsa 1.8 e a montana 1.8 pois a diferença de potência entre a 1.4 e 1.8 era pequena e a diferença de consumo era nítida...

Postado em

Jao,

Nao sei o q a gm fez! Acho q pegou o motor familia 0 e botou no cobalt! Pq acho q nem o familia I eh tao pouco potente!

Nao tem logica esse motor de mer**!

Postado em

O Corsa 1.8 tinha quantos pocotós?

Acho que tinha 110.

Nunca foi nenhum prodígio. O Família II 1.8 MPFI tinha nessa faixa dos 100. Não chegava a 110, mas tinha uma BELA curva de torque, era elástico desde a baixa, e gostava de giro.

O F1 não é elástico. Na verdade, é um motor áspero na versão 1.8. Ele nem existia, o F1 ia até 1.6 (o que foi uma ótima combinação).

Não faz sentido nenhum a GM ressuscitar esse 1.8 no Cobalt. Era mais jogo ter colocado um 2.0 FII nele, olha o tamanho dessa mer**! Já é outro monzão mesmo, que ganhe o motor do monzão. Pelo menos seria uma boa opção de motorização, ao contrário da 1.4.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...