Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Cerato-1-560x373.jpg

A Kia anuncia as primeiras fotos (por enquanto, só externas) da nova geração do Cerato, que será vendida como K3 na Coreia do Sul (por isso as placas mostradas) e, como hoje, com o nome Forte em alguns mercados como os EUA. O sedã médio cresce em comprimento, largura e entre-eixos, mas fica mais baixo, sem que o fabricante tenha detalhado tais alterações. O desenho moderno lembra o dos mais recentes Kias, como o Optima, e parece apto a continuar um dos pontos mais atraentes do modelo. A Kia ainda não forneceu qualquer informação técnica para o novo Cerato, que começa a ser vendido no país de origem no fim do ano e em outros mercados no primeiro trimestre de 2013.

Cerato-2-560x373.jpg

Fonte: BCWS

Postado em

PQP me lasquei! sahuashuashushuhasua

Lindão demais, me lembrou um pouco o Fluence, mas é mais algo "como o Fluence deveria ser pra ser bonito".

Quanto ao interior, gostei do volante e da "gavetinha" abaixo do painel, mas achei o painel estranho. Vamos esperar fotos melhores.

No mais, carro muitíssimo acertado em design. Lindão mesmo, não tenho nada a reclamar. Talvez da anteninha barbatana de tubarão, mas passa ashuhasuhsuahuas

Postado em

Xan fanboy!

Manézão! :vts Meu Cerato não faz 24km/l na cidade igual teu Corolla, pescador carioca sahuhusauhasuhashusahusa

melhorando demais pelo jeito. O antigo é alto e feio, esse ai já é maisbaixo e parece bem mais bonito

:(

Com certeza tem "copia" de alguns carros ai... Hehehehe

O cerato foi "copia" discarado do new civic...

E eu sou fanboy! O Rapha biba não consegue encontrar nenhum defeito no carro, e fala que "com certeza tem copia de alguns carros", mas não consegue apontar!

Postado em (editado)

E o teu cerato nao eh copia descarada do new civic?

Qnd tiver no note eu comparo...

Verdade, o carro é bonito, mas olhando por esse ângulo o novo ta parecido com Civic também.

honda_new_civic_2012_01.jpg

Editado por avukte
Postado em

Ta bem bonito. Mas queria ver fotos ao ar livre sem ediçao pra ter uma melhor ideia do resultado.

Hyundai e KIA usaram varios elementos de varios carros. #Fato

Ja nesse nao to vendo muito, apenas o recorte agressivo, em alto relevo, embaixo das portas, a la a Nova Classe A.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...