Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

Cara, não entendi o que vc falou... AWG é uma medida como mm², nao quer dizer nada...

 

Como vi na foto do colega, realmente a bitola (ao que me parece) é fidedigna. Estava planejando comprar uns metros pra fazer o BIG 3 do meu carro, e acho que vou nessa opção mesmo...

 

Alguem sabe de alguma loja física em SP que venda cabos technoise a um bom preço? O ruim de comprar cabos de força pela net é o frete, o cabo acaba saindo caro...

AWG que eu quis dizer é em relação aos nacionais desbitolados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Preciso de indicação... Sta efigenia nao é tao perto daqui, e sempre que vou la volto arrependido, pois só acho coisa ruim com preço alto. E quando acho coisa boa, Jesus... tenho que deixar o carro lá

 

Ja procurou no site da technoise? Si nao me engano la tem as lojas representantes!

Ou aguarda o parley aparecer que ele te diz onde comprar!

 

enviado daqui pra algum lugar... com esse tal tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade lá são os representantes comerciais, nao as lojas propriamente ditas... De qualquer forma, vou comprar pela premier... Assim não demora a chegar, o preço é o melhor, e o frete lá é relativamente justo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade lá são os representantes comerciais, nao as lojas propriamente ditas... De qualquer forma, vou comprar pela premier... Assim não demora a chegar, o preço é o melhor, e o frete lá é relativamente justo...

 

Comprei lá mesmo, preço bem atrativo! Foram 10m 33mm², 4m 21mm², 20m 5mm², 7m 2x3mm². Deu 22kg de fio e o frete foi muito justo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Praia ? Deve estar em um lugar bem melhor KKKKKKKKKKKKK [¨]

Prezados amigos, acabo de chegar de feiras internacionais para averiguar as novidades........... esta semana com calma irei responder todos os questionamentos. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parley saiu a revista??

Perdão Reginaldo, me refresca a memoria, depois de tanto tempo ausente acabei me esquecendo !!! Estamos falando de qual revista ? se for a Automotivo com matéria sobre os cabos e fios CCA já saiu sim ...!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei os meus na loja monomarcas! Quem tiver dúvida só ligar lá e procurar o Osvaldo, gente fina de mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verificarei com o pessoal do Marketing e amanha te digo ok ?

 

Positivo

 

Estou querendo comprar a revista para guardar

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei os meus na loja monomarcas! Quem tiver dúvida só ligar lá e procurar o Osvaldo, gente fina de mais

Owwww Camarada ! Valeu ! Na verdade só fiz o trabalho que muitos deveriam fazer .....prestar um bom serviço.....e se diferenciar na multidão !.....Vlw estamos ai !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa estes dias um membro daqui do forum me mostrou os cabos Knu que ele comprou .....velho ....vo te contar .......muito top demais......Parley se liga ai serve e muito como referencia .....não que Technoise não seja ...logico mas os caras mandam bem ! Dá pra ver que eles levam a coisa a serio tanto qto .......Noise......Technoise kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tá comprando em peso na Knu,

andei dando uma olhada no site,

todo material de instalação disponivél, muito facíl e pratico hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tá comprando em peso na Knu,

andei dando uma olhada no site,

todo material de instalação disponivél, muito facíl e pratico hand26

é mesmo ?mas tudo direto no site lá nos states ? Poxa.....

entrei no site e li a parte de suporte tecnico ....lá tem uma area onde eles ensinam a galera a calcular a potencia real dos ampli que tem no mercado ......isso pra ajudar a galera a identificar certinho o Kit de Instalação ideal ...e nao serem enganado.....pelo que eles contam ...eles se cansaram de ser enganados e resolveram montar a Knu......mencionaram os ampli Piramides 1200....caras de pau.....dizem ter uma potencia e tem outra ......a mesma historia do PMPO ...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mesmo ?mas tudo direto no site lá nos states ? Poxa.....

entrei no site e li a parte de suporte tecnico ....lá tem uma area onde eles ensinam a galera a calcular a potencia real dos ampli que tem no mercado ......isso pra ajudar a galera a identificar certinho o Kit de Instalação ideal ...e nao serem enganado.....pelo que eles contam ...eles se cansaram de ser enganados e resolveram montar a Knu......mencionaram os ampli Piramides 1200....caras de pau.....dizem ter uma potencia e tem outra ......a mesma historia do PMPO ...kkkkk

 

ahhhh dai surgiu aqui pra nos no brasil a ConceptKits ...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Vado, arruma aí os techflex, são bons pra dar proteção e arrumar os cabos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Vado, arruma aí os techflex, são bons pra dar proteção e arrumar os cabos!

 

O pessoal da Technoise ja esta pesquisando isso ! em breve deve aparecer !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

é mesmo ?mas tudo direto no site lá nos states ? Poxa.....

entrei no site e li a parte de suporte tecnico ....lá tem uma area onde eles ensinam a galera a calcular a potencia real dos ampli que tem no mercado ......isso pra ajudar a galera a identificar certinho o Kit de Instalação ideal ...e nao serem enganado.....pelo que eles contam ...eles se cansaram de ser enganados e resolveram montar a Knu......mencionaram os ampli Piramides 1200....caras de pau.....dizem ter uma potencia e tem outra ......a mesma historia do PMPO ...kkkkk

Nao axei essa parte... Da pra posta o link ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que estou querendo dizer é se a Technoise fornecer de forma online seus produtos,

não vejo vantagem em comprar na Knu. hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda na espera da loja online.

Tambem esperando...falei com a tech pelo email mais indicaram lojas online(tendo em vista q aki n tem nenhum representante) e o frete pra ca e maior q o preço dos produtos tornando inviavel a compra.

 

Enviado de meu M88A usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...