Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

NEM FUUU cabe 50mm hhehehehe.. o 33mm ja tive que tirar uma lasquinhas boas para caber na 2k5. 50mm so com terminal e apenas 30cm o 33mm vai tranquilo sem medo.

 

Mas no 2K6 o 35mm entra de boa, será diferende do 2K5? Aposto que sim, vou medir o diâmetro do borne pra comparar, tu faz isso tbém?

 

trocar o fio de 30 pra 50mm² com apenas 30cm é pior e + fo** do q tirar leite de pedra......... n vai mudar nada ctz......seria joga $$ fora...

 

Pow cara não fala assim senão a tech perde uma venda hehehe quero trocar por ser mais maleável e pela aparência, já que a diferença de valor é pequena vou no de 50mm, e quando comprar um 5K2 não preciso trocar cabos novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no 2K6 o 35mm entra de boa, será diferende do 2K5? Aposto que sim, vou medir o diâmetro do borne pra comparar, tu faz isso tbém?

 

No 2k5 o meu residencial de 35mm tambem entrou de boa , mais o tech de 33mm não :blink: , poisé o techN tem os filamentos muito finos e se abre todo para entrar no borne ,ja o residencial entorta o borne de tão grosso e duro o filamento.

 

Mais tirei so uma larquinha mesmo tipo 20 filamentos que ficaram para fora do borne, mais não tenho duvidas que pode ser maior no 2k6 , se o 2k6 for do branco então nem se compara com meu pobrinho 2k5E, mais se for do preto é igual.

 

Perguntinha cretina ..pra que 50mm se o 2k5 so manda 1600w a 21,5v ??? :vts

 

Se vai trocar pensado no UP para 5k2 troca logo o cabo inteiro , não adianta so um pedacinho 50mm se a maior parte é 33.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No 2k5 o meu residencial de 35mm tambem entrou de boa , mais o tech de 33mm não :blink: , poisé o techN tem os filamentos muito finos e se abre todo para entrar no borne ,ja o residencial entorta o borne de tão grosso e duro o filamento.

 

Mais tirei so uma larquinha mesmo tipo 20 filamentos que ficaram para fora do borne, mais não tenho duvidas que pode ser maior no 2k6 , se o 2k6 for do branco então nem se compara com meu pobrinho 2k5E, mais se for do preto é igual.

 

Perguntinha cretina ..pra que 50mm se o 2k5 so manda 1600w a 21,5v ??? :vts

 

Se vai trocar pensado no UP para 5k2 troca logo o cabo inteiro , não adianta so um pedacinho 50mm se a maior parte é 33.

 

Esse pedacinho de 50mm vai da saída do MC até o ampli., da bat. até o MC vão 2x25mm. O meu 2K6 é preto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao a cia do som é pertinho da minha casa... comprei o cabo força la paguei barato porem só tinha cinza e nada mais...precisei de rca ponta em L comprei em outra loja também TECHNOISE NET SOM (gosto muito dessa loja eu e meu pai só fizemos som la) e é assim... tem pouca variedade... ta certo que meu som não é grande coisa é só para animar churrasco kkkkk... ai agora estou acompanhado o modulo que o PARLEY posto 1x500 (se for 2ohms) lançamento pro ano que vem será que a cia do som terá interesse em vender esses produtos TECHNOISE?

 

 

vou ficar no aguardo do tópico de vendas aqui no forum mesmo né....

 

 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

 

Ok.

 

Estamos providenciando isto ok.

 

Muito obrigado

 

Airton Souza

Marketing & WEB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Ok.

 

Estamos providenciando isto ok.

 

Muito obrigado

 

Airton Souza

Marketing & WEB

 

na espera então....

 

obrigado pela atenção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae.. Estou no meu primeiro projeto de som e estou procurando cabeamento de força no meu caso 4awg ( 21 mm ) gostaria saber se vocês me indicam esse da technoise. Valeu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae.. Estou no meu primeiro projeto de som e estou procurando cabeamento de força no meu caso 4awg ( 21 mm ) gostaria saber se vocês me indicam esse da technoise. Valeu !

 

Digamos assim, vc esta num tópico da technoise ficaria estranho indicar outra marca

 

Vc não acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digamos assim, vc esta num tópico da technoise ficaria estranho indicar outra marca

 

Vc não acha?

Já imaginava, mas queria saber o PQ, tipo os prós e contras, CxB, etc.. Entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já imaginava, mas queria saber o PQ, tipo os prós e contras, CxB, etc.. Entendeu?

cara da uma passeada pelo tópico que vc vai encontrar as comparações que procura....

depois de ver FUI DE TECHNOISE.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara da uma passeada pelo tópico que vc vai encontrar as comparações que procura....

depois de ver FUI DE TECHNOISE.....

Valeu, vou fazer isso mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando cabo de força da tech de 33mm, ótimo custo/benefício, beeeem mais maleável que o industrial que tinha antes, e no olho nú tem a msm bitola que o 35mm que comparei. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris , eu tambem usava residencial 35mm e digo o mesmo que voce, o tech tem a mesma bitola e é Um queijo no sol ,muito flexivel .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, onde vcs compraram os cabos?

 

Eu só consegui achar na cor azul, eu quero na cor preta também. Não quero ficar passando fita isolante pra diferenciar...

 

Manda MP, acho que aqui no tópico não pode postar.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recebi o kit, hehehehe. Mais tem na premier ,no ML e Som.sc . só tem um porem , todo canto só tem azul , preto só encontrei para vender o 21mm , o resto era tudo azul .

 

Na espera do topico de vendas para comprar ums trequinho no preço baum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem interessar ta aí uma foto do tech 33mmx35mm industrial, só não posso informar a marca pq de tudo que está escrito nele não consegui identificar a marca.

 

 

novosom008.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

massa a foto cris....

comprei o meu ontem. agora esperar chegar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

À espera do tópico de vendas para comprar o de 21mm :legal:

Editado por RdG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse cabo preto é cabo KV,isolação 600v, o cabo flexivel comum é bem mais maleavel

Mais o comum com isolação para 360v 99% das empresas só fabricam até 15-25mm , cabo 35mm só encontra o 600v mesmo e não é tão duro como o 1000v que tem capa e sobre capa esse sim é uma barra de ferro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

flexivel comum eu encontro até 25mm aqui na minha cidade(blumenau-sc)acima dessa bitola eu parto pro cabo solda..partia alias, pois com a technoise na area não compensa mais a economia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando me confundi , a foto não abriu na hora que comentei , o que compro 25mm é o corfio flexivel 600v que so tem uma capa mesmo , é bem maleavel .

 

Esse da foto é o 35mm 1000v .capa dupla de isolação , é uma barra de ferro , era desse que eu usava no meu set.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi agora no face um porta fusivel faca com display digital TECHNOISE...

quando vou ver isso no mercado??

possibilidade de vir display no porta fusivel distribuidor 2 vias?

 

 

 

AGUARDO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...