Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Parley TECHNOISE

Membro
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

Parley TECHNOISE foi o vencedor no dia 16 de Novembro 2012

Parley TECHNOISE teve o post mais curtido!

Reputação

5 Neutral

Sobre Parley TECHNOISE

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Parley Luiz Fiamoncini

Profile Information

  • Cidade/UF
    Rodeio
  1. Sim os RCAs mudaram suas referencias pessoal, temos hoje as séries que vão de 100 series até a 800 series, ainda este ano entrará as 900 e 1000 que serão os cabos hi-end podendo ser colocado à testes juntos com cabos mundialmente famosos....!!! estas series terão cabos específicos com freqüências em 65 Hz. Preços ???? sempre dentro do mesmo conceito que a TECHNOISE começou...
  2. É verdade...... mas parece coisa do diabo, sempre que esta para entrar no ar dá algum problema..... a última ? O novo decreto do governo que saiu nesta terça feira alterando a regulamentação dos ecommerce, por fim mais alguns dias de programação....... :banghead
  3. Então vamos la..... O verde é composto por 99,99% cobre e recebe um banho de TINNED (estanho) e hoje temos disponível bitolas de de 21mm até 67,4mm O Laranja é composto por 30% cobre e 70% alumínio e recebe um banho de TINNED (estanho) esse temos as mesmas bitolas do VERDE. O Azul é composto por 30% cobre e 70% alumínio e não recebe tratamento, temos as bitolas de 0.514mm (20 AWG) até 67,4mm (00AWG). A partir de julho teremos disponível também as bitolas 000 AWG - 85mm e o 0000AWG 107mm.
  4. Distribuidora Qualiti, Guib's som, Ubirajara caso necessite de fone e contato é só solicitar que irei providenciar para vc !!!!
  5. Como é possível ver na foto todos os 3 modelos de cabos estão disponível no estoque temos inclusive a bitola 00AWG
  6. Ops esqueci de falar dos cabos OFC, então na verdade os cabos OFC não tenho interesse em colocar na linha pois mesmo 99,99% de cobre ele ainda pega zinabre, portanto que já temos é o TOFC que é o 99,99% cobre com TINNED ou cobertura de estanho, isso faz com que ele fique imune a zinabre. Este modelo é o modelo verde postarei fotos em seguida ok ?
  7. Bem vamos por partes..... No site temos os dois, veja que separamos os cabos RCA dos demais produtos, pois temos muitas linhas de cabos RCA, apenas os RCA em especial são denominados de SERIES 100 até SERIES 800, os demais produtos como cabos de bateria, porta fusíveis são classificados pelas linhas Dynamic/Evolution/Competition/PRO Competition. porém todos recebem uma referencia obrigatoriamente, por exemplo o cabo de potência (bateria) AZUL que é o mais simples que temos da bitola 21mm (4awg) a referencia dele é TCP4A-DY onde a letra T é a denominaçào da marca TECHNOISE, o CP é denominação de CABO DE POTÊNCIA, a letra A é a cor AZUL o número 4 é a bitola em AWG, e as letras após o ífem é a séria ou seja DY é a nossa linha DYNAMIC a linha de entrada da TECHNOISE. A antiga linha TZ é a linha COMPETITION a linha Pro COMPETITION é lançamento e e todos os produtos dentro dessa linha ainda não estão no mercado brasileiro, eles entrarão a disposição inicialmente apenas pelo site da TECHNOISE e após para as distribuidoras regionais. a previsão é na segunda quinzena de maio muitos ítens da linha PRO estar disponível ok ? esta nova linha é dedicada aos competidores e consumidores muito mais exigentes. Espero ter sido claro na explicação !!!!
  8. FECHADO ESTAREI ESPERANDO !!!! TEM MUITA NOVIDADE AQUI E SE VC VIR PODERÁ CONTAR PARA OS AMIGOS AQUI NO AUTOFORUM.....
  9. Fica frio irmão, "tamo junto", vc ainda não veio aqui visitar as instalações da TECHNOISE hein? o que está esperando? venha conhecer um pouco de nosso mundo.... vc está muito perto !!!
  10. ainda esta semana poderei dar uma prévia ok ?
  11. Nunca prometemos nada, sempre afirmamos que em breve estaria disponível, mas já expliquei em outros comentários o motivo de ainda não estar no ar. Desculpe mesmo não é por nossa vontade.....
  12. Somos bons em trazer produtos pelo preço mais barato, fazer site on line não é nossa praia, por isso tivemos que contratar terceiros e ai é que está a demora brother...... também estamos sofrendo com essa demora, o site já foi um parto.... mas foi feito em Londres tudo bem, mas a loja não...... esperamos que logo entre no ar.
  13. Risossss Cristiano, mas na verdade toda marca que cresce tem que passar por mudanças radicais e com nós não foi diferente, tivemos que mudar tudo por que começamos a exportar para países como EUA, Alemanha, Espanha, Italia, Rússia e as linhas mudaram para 4 palavras, Dynamic/Evolution/Competition/Pro Competition, você não acha que ficou melhor ? Nós achamos mujito mais fácil de entender toda a nossa linha.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...