Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

Essas pequenas coisas de acabamento são difíceis de achar

Ex techflex coloridos

Termoretratil colorido

 

Essas coisas ajudam na identificação dos cabos

Muitas dessas eu mesmo importei porque aqui no Br. não tem o techflex só acho preto na dinil

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses detalhes são o diferencial

parabéns reginaldo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um cabo Technoise 21mm, e o cabo é muito flexivel, muito mais que o Pompeia que

tenho!!

Nao instalei ainda, mas tenho certeza que será muito boom!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca usei, mas já vi os Technoise de 21mm e é flexível mesmo, do nível dos Knu, Shok, Fosgate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

21mm aguenta uma bbusta 4500D ??? Pesquisei já tem até de 70mm ahuahauhahauahauahuahuahauha

não vi a respeito da fiação ainda ;/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

21mm aguenta uma bbusta 4500D ??? Pesquisei já tem até de 70mm ahuahauhahauahauahuahuahauha

não vi a respeito da fiação ainda ;/

Apartir de fevereiro a TECHNOISE terá os cabos de 00AWG que é de 70mm teremos tbem uma linha de distribuidores com essa entrada também já estamos trabalhando no ferramental galera !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apartir de fevereiro a TECHNOISE terá os cabos de 00AWG que é de 70mm teremos tbem uma linha de distribuidores com essa entrada também já estamos trabalhando no ferramental galera !!!!

 

Parley não esquece do distribuidor de 8 vias

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quero é comprar aqui no fórum precinho bacana pra nós!!!!

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A TECHNOISE para a linha 2013 já terá estes Nylon BRAD em varias cores bem como o PVC TUBE com a marca impressa, também iremos trazer os maçaricos especiais para fazer estes acabamentos evitando que os filamentos possam sair de suas conecções.

 

 

Essa eu estou aguardando ansioso.....

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

 

Estamos vendo sobre a possibilidade de vendas aqui no fórum, ou outra solução possível.

Estamos conversando com o admin, sobre este ítem ok.

Logo teremos novidades.

Abraços para todos.

 

Airton Souza

Marketing & WEB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

 

Estamos vendo sobre a possibilidade de vendas aqui no fórum, ou outra solução possível.

Estamos conversando com o admin, sobre este ítem ok.

Logo teremos novidades.

Abraços para todos.

 

Airton Souza

Marketing & WEB

 

Prezado Airton,

 

é muito interessante que haja a venda tanto dos produtos technoise quando do outro ramo de voces, a fiamon, porque a gente não tem onde comprar esses produtos, nem em distribuidores locais (mesmo eu tendo empresa eles botam empecilho para comprar baixa quantidade). Pode ter certeza que seu market share vai aumentar bastante, uma vez que várias pessoas vao ter acesso aos seus produtos.

 

Vale ressaltar que pelo menos 3 fábricas já cresceram aqui no forum (soundigital, protech e dad) e hoje andam com as proprias pernas, quanto mais voces que já estão totalmente estruturados!

 

Conto com sua compreensão

Editado por fellipe.ce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado Airton,

 

é muito interessante que haja a venda tanto dos produtos technoise quando do outro ramo de voces, a fiamon, porque a gente não tem onde comprar esses produtos, nem em distribuidores locais (mesmo eu tendo empresa eles botam empecilho para comprar baixa quantidade). Pode ter certeza que seu market share vai aumentar bastante, uma vez que várias pessoas vao ter acesso aos seus produtos.

 

Vale ressaltar que pelo menos 3 fábricas já cresceram aqui no forum (soundigital, protech e dad) e hoje andam com as proprias pernas, quanto mais voces que já estão totalmente estruturados!

 

Conto com sua compreensão

FICA A DICA AI PARA O PESSOAL DO MARKETING.......... TO ACOMPANHANDO ........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estou usando distribuidor 4 vias(só uso duas), cabo de força 34mm, cabos de 21mm, e terminal positivo da bateria... bemq ue poderia ganhar um terminal negativo...hahaha

 

excelentes produtos..

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So pra constar, adqueri os cabos de força e fios paralelos da Technoise, para revender aqui na minha loja, e estou praticando os mesmos preços dos antigos CCS da Dilly, e estou satisfeito tanto com aspecto dos condutores, quanto a eficiencia dos produtos instalados em meu carro que usava condutor CCS, o ampli agradece um AB de 500rms, que antes não tinha nem metade da força que tem agora, depois de muito pesquisar nos distribuidores foi o que consegui, material de instalação distribuidor, porta fusivél, terminais (terminal olhal que tenho aqui não cabe o de 16mm), rca e afins não se acha, pelo menos no meu distribuidor que é aqui de SP, abraços :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow! Será que rolava de alguém me dar uma moral?

Seguinte:

Comprei um módulo DAT 800/4 - 2 fusíveis de 40A = 80A

Minha bateria é de 60A

 

Então posso comprar o cabo de 21mm mesmo né? Uns 6 ou 7 metros dá?

 

O cabo negativo pode ser do mesmo usado para o positivo, ou pode ser mais fino?

 

O que vcs me recomendam usar como fusível + porta Fusível / Disjuntor? Essa é minha maior dúvida!

 

Ps. Seria ótimo se vendesem aqui no forum! Precinho especial e tudo mais! Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow! Será que rolava de alguém me dar uma moral?

Seguinte:

Comprei um módulo DAT 800/4 - 2 fusíveis de 40A = 80A

Minha bateria é de 60A

 

Então posso comprar o cabo de 21mm mesmo né? Uns 6 ou 7 metros dá?

 

O cabo negativo pode ser do mesmo usado para o positivo, ou pode ser mais fino?

 

O que vcs me recomendam usar como fusível + porta Fusível / Disjuntor? Essa é minha maior dúvida!

 

Ps. Seria ótimo se vendesem aqui no forum! Precinho especial e tudo mais! Hehehe

Fala ae cara, ele vai entregar no mínimo 600 rms usando os 4ch, o certo é o de 21mm mesmo, pode comprar.. a metragem depende do tamanho do seu carro, geralmente são 5m de positivo e 1m de negativo; o cabo negativo tem que ser o mesmo do positivo, no caso 21mm tbm... tem gente que gosta de fusível e porta fusível e tem gente que gosta de disjuntor, o valor também conta muito, depende do quanto quer gastar, pelo que sei disjuntor é mais barato geralmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae cara, ele vai entregar no mínimo 600 rms usando os 4ch, o certo é o de 21mm mesmo, pode comprar.. a metragem depende do tamanho do seu carro, geralmente são 5m de positivo e 1m de negativo; o cabo negativo tem que ser o mesmo do positivo, no caso 21mm tbm... tem gente que gosta de fusível e porta fusível e tem gente que gosta de disjuntor, o valor também conta muito, depende do quanto quer gastar, pelo que sei disjuntor é mais barato geralmente...

Pow valew ae cara!

Cabo eu vo pega o de 21mm mesmo!

 

Mas aqui!

Meu dilema é!

 

Qual tipo de fusível? Faca (Esse acho que so tem de 100A pra cima)? Ou Lâmina?

 

No caso do lâmina, qual porta fusível eu pego? Tem alguma recomendação?

 

Qual amperagem eu uso? 60A ta bom (Bateria de 60A)?

 

Ta faltando só isso pra eu fechar o pedido la na premier!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow valew ae cara!

Cabo eu vo pega o de 21mm mesmo!

 

Mas aqui!

Meu dilema é!

 

Qual tipo de fusível? Faca (Esse acho que so tem de 100A pra cima)? Ou Lâmina?

 

No caso do lâmina, qual porta fusível eu pego? Tem alguma recomendação?

 

Qual amperagem eu uso? 60A ta bom (Bateria de 60A)?

 

Ta faltando só isso pra eu fechar o pedido la na premier!

Essa parte mais especifica eu não conheço muito, deixo essa pergunta pra alguém que saiba mais sobre isso.. o que posso falar que é que fui indicado e inclusive já comprei o fusível faca e o porta fusível, o fusível é o de 100A, meu amp vai trabalhar com jogando 600rms...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow valew ae cara!

Cabo eu vo pega o de 21mm mesmo!

 

Mas aqui!

Meu dilema é!

 

Qual tipo de fusível? Faca (Esse acho que so tem de 100A pra cima)? Ou Lâmina?

 

No caso do lâmina, qual porta fusível eu pego? Tem alguma recomendação?

 

Qual amperagem eu uso? 60A ta bom (Bateria de 60A)?

 

Ta faltando só isso pra eu fechar o pedido la na premier!

 

Pode ser ANL, o fusível vai ser escolhido de acordo com a soma de consumo máx dos amplificadores. Se só tiver um amp, é só pegar o consumo máx dele e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um par de terminais p bateria, além de muito bonitos eles são bem parrudinhos hehe :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei tbm na premier, uma par dakele normal pra minha bat aux, 7m de fio remote e um par de terminal garfo 21mm pra eu liga meu hurricane kkkkkkk , a loja n abriu aki n aguentei e comprei hehehe

vms ver, axo q xega seg q vem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o mercado livre é onde tem o melhor preço, comprei fio paralelo 2x3mm, cabo de força 21mm e os terminais, tudo com o mesmo vendedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...