Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

lucasbuch

Membro
  • Total de itens

    255
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

lucasbuch foi o vencedor no dia 2 de Janeiro 2013

lucasbuch teve o post mais curtido!

Reputação

2 Neutral

Sobre lucasbuch

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    lucas buch reberti

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Esperança Nova PR
  1. Eu ficaria com a 7k2 mesmo, só trocaria se fosse por um de 10k ou mais. Eu tinha uma 7k2E até esses dias e digo, é um baita módulo, só troquei porque apareceu uma T10.9kw com preço bom. Sobre fonte, uma usina 120a mantem seu som tranquilo.
  2. Caio, Quanto você faz na SD800.4 EVO a vista com frete para 87545-000? Abraço.
  3. Amigo, uma usina 120ah segura seu som tocando tranquilo... Falo por experiência própria, tenho uma atualmente está na camionete alimentando uma stetsom 7k2 com 400ah de bateria, mas já usei ela no meu quarto sem bateria alimentando um banda ice3500 no dobro da impedancia e o voltimetro da fonte nunca chegou a oscilar...
  4. Esses dias tentei instalar um controle Jfa em um player LG e também não deu certo. Tentei modo memória, aprender, e nenhum deu certo. Só funcionavam 4 teclas e só as vezes ainda rsrs, troquei de controle e nada, a solução foi colocar um player pioneer.
  5. Sei não viu, também tenho uma s10 e sempre tive bateria auxiliar. Uso há mais de um ano 270ah auxiliar + 60ah no cofre e nunca deu nenhum tipo de problema. Você usa fonte ou carregador? Já mediu a tensão das baterias quando estão carregando?
  6. Será que vai ser meu presente de aniversário? Faço no dia 17/05 hehehe.
  7. Fica "esperto" com esses eros do PY tá, a maioria é imitação. Pode reparar no cone, eles vem escrito e-eros, e são fabricados com um material muito inferior. Agora se for o e312lc original vai sem medo. Se quer um woofer CxB do PY, procura pelo b.buster mb 400 rms, pensa num woofer bom e barato.
  8. Eu tenho um jfa k1200 e eu achei muito bom. Testei no sítio em área aberta e pega a 500 metros tranquilo, já em locais com barreiras não pega a mais de 200 metros.
  9. Ponto positivo para o user Rodrigorlc, comprei uma stetsom 2k5. Ponto positivo para o user AllanMF, comprei uma stetsom 7k2. As duas negociações foram tranquilas e os dois cumpriram com o combinado.
  10. Seu player é o 1550ub? Você mudou a opção do rca com o player desligado? Ele deve estar na opção sub, por isso não sai voz.
  11. Se seu player tivesse saída sub era fácil... Era só deixar o módulo em full, ligava o kit na saída rear do player, e o paine na saída sub.
  12. Troque os fios positivo e negativo do player. Eu usei um player pioneer básico ligado com a fiação original e tinha ligado nele os alto falantes originais das portas... Quando dava o grave a luz do player dava uma enfraquecida, podia ligar o carro, ou a fonte que continuava. Foi só eu trocar os fios positivo e negativo que resolveu.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...