Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

Pessoal a alguns dias venho olhando essa nova empresa no mercado nacional, e queria saber do pessoal o que acham dos produtos .

 

Eu mesmo gostei bastante da linha de acessórios para instalação que é uma coisa que no marcado nacional simplesmente não existe.

 

Gostei muito dos cabos rca "linha mais top" que são copias dos Monster xln , com um aspecto de produto bom e custo relativamente baixo .

 

E ai pessoal ,ja usaram, usam ,recomendam ou não a marca?

 

 

 

Foto de alguns produtos. com media de preço do mercado.

 

 

Cabo rca linha mediana. preço medio

cabo-rca-technoise-5-mtros-blindado-cabo-remote_MLB-F-2800928535_062012.jpg

 

 

 

 

 

Cabo rca linha TOP

cabo-rca-5m-technoise-ez12-alta-performance-blindado_MLB-O-2906358576_072012.jpg

 

 

 

 

 

 

Cabo rca y linha TOP

cabo-coaxial-rca-y-2m1f-technoise-ez12-blindado_MLB-O-2906499323_072012.jpg

 

 

 

 

 

Porta fusivel anl simples

porta-fusivel-technoise-1via-tz12-1-fusivel-mini-faca-anl_MLB-O-2924008428_072012.jpg

 

 

 

 

 

Terminal positivo com fusivel mini anl .

terminal-de-bateria-fusivel-technoise-tz12-positivo-2vias_MLB-O-2924051125_072012.jpg

 

 

 

 

Distribuidor 4vias .

bloco-de-distribuico-4vias-technoise-tz12-em-niquel_MLB-O-2923997657_072012.jpg

 

 

 

 

Disribuidor com porta fusivel 4vias.

porta-fusivel-e-distribuidor-technoise-4via-tz12_MLB-O-2906642062_072012.jpg

 

 

 

 

Mega capacitor 2f .

mega-capacitor-technoise-2farad-ez12-distribuidor-de-niquel_MLB-O-2906580929_072012.jpg

 

 

 

 

 

Mega capacitor 3f.

mega-capacitor-technoise-3farad-tz12-distribuidor-de-nique_MLB-O-2906592771_072012.jpg

 

 

Não tenho nenhum vinculo com a marca e os preços são os que encontrei na media pelo mercadolivre.

 

 

Preços medios retirados para atender as "regras" do forum.

Editado por artsompb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara a technoise ja faz tempo que esta no mercado, sobre os produltos dela eu aprovo sao muito bons, so nao testei os MC, mais os cabos sao bons, aqui vendem muito deles principalmente os medianos, heheheeh e um custo beneficio muito bom, pra quem nao pode comprar um ta, sd , st, da vida vai de TN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu liguei em Santa Catarina e falei com o dono da empresa, ele me indicou uma loja aqui em SP que representa a marca,

estava precisando de uma distribuidor com fusivel e acabei pegando esse de R$ 95,00 e o outro distribuidor de força de R$ 66,00

 

São boas as peças que eu peguei me atenderam muito bem, não fica devendo em nada para marcas ja conceituadas e sem falar que o preço é show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu não me engano, vi tbem no ML uns cabos de energia flexíveis com um acabamento muito bom....

quanto ao resto mostrado aqui, tem uma aparência muito boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu não me engano, vi tbem no ML uns cabos de energia flexíveis com um acabamento muito bom....

quanto ao resto mostrado aqui, tem uma aparência muito boa!

 

Esse do mercado livre é o representante de São Paulo que eu falei

mas ele cobra mais caro que os valores postados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm estou curioso pra saber se valem a pena,

estou de olho nesse distribuidor 4 vias hehe

 

Esse pode comprar sem medo estou usando no carro eu uso 3 amps e ficou perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu liguei em Santa Catarina e falei com o dono da empresa, ele me indicou uma loja aqui em SP que representa a marca,

estava precisando de uma distribuidor com fusivel e acabei pegando esse de R$ 95,00 e o outro distribuidor de força de R$ 66,00

 

São boas as peças que eu peguei me atenderam muito bem, não fica devendo em nada para marcas ja conceituadas e sem falar que o preço é show

 

Pode me disponibilizar o numero deles? Trabalho com alguns produtos da marca via distribuidora, mas seria bom ter contato direto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Pode me disponibilizar o numero deles? Trabalho com alguns produtos da marca via distribuidora, mas seria bom ter contato direto!

 

Entra no site da tecknoise tem o contato direto deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa marca é nao é tao nova assim ja faz um tempo q vejo na net os produtos dela nunca vi ao vivo mas aparentemente sao boms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe algum site fora o mercadolivre que venda a linha completa ou grande parte da linha technoise de equipamentos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu tem cabo de força dessa marca lá na loja dele. Belo acabamento, e bem maleáveis! Só cuidar no desencapar as pontas, pois os fios são finos e pouco frágeis (geralmente normal, em cabos desse tipo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe algum site fora o mercadolivre que venda a linha completa ou grande parte da linha technoise de equipamentos?

na premier shop vende :legal:

só que não é linha completa rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me pareceram muito bacanas esses produtos deles ein?

ate o momento só vi os cabos de força.. que por sinal achei bem legais.. bem maleaveis..

vamo ver se eu me animo e testo uns rca deles tambem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ver outra marca no mercado. Sucesso nas vendas.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel de boa, o produto vale a pena além de ter garantia aqui no Brasil !!!! A marca foi um divisor de águas para nós logistas, hoje temos uma linha de produtos de qualidade para poder fazer instalações decentes para nossos clientes.

 

problema que.. mesmo sendo quase igual um ao outro.. muitos vao dizer que por nao ter o nome Rockford Fosgate, nao presta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu uso technoise em meu som, desde o cabo de bateria, cabos rca da linha top e cabos y. O som ficou muito bom depois de trocar os antigos cabos. Quanto aos cabos de bateria eu consultei sobre o CCA e achei alguns links de marcas famosas que também trabalham com os cabos de bateria iguais aos da technoise.

 

http://shokindustries.com/products/power-speaker-cables/reference-pro-power/

http://shokindustries.com/products/power-speaker-cables/reference-elite/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu uso technoise em meu som, desde o cabo de bateria, cabos rca da linha top e cabos y. O som ficou muito bom depois de trocar os antigos cabos. Quanto aos cabos de bateria eu consultei sobre o CCA e achei alguns links de marcas famosas que também trabalham com os cabos de bateria iguais aos da technoise.

 

http://shokindustrie...ence-pro-power/

http://shokindustrie...eference-elite/

 

Sim a maioria dos cabos "famosos" usam essa liga de cobre e aluminio (CCA); Por isso na MINHA OPINIÃO nao compença pagar tao caro por tais cabos, pois a condutividade deles é relativamente menor que a de um cabo de cobre residencial de boa qualidade (de cobre mesmo!!!!);

Fiz um calculo rapido comparando a condutividade do cobre e aluminio isoladamente e constatei que um cabo de cobre de 16mm conduz o equivalente a um de 20mm de aluminio; Obs. nao levei em conta diversos fatores de condutividade, é apenas para se ter uma ideia; TAL IDEIA REFLETE APENAS MINHA OPINIÃO;

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal a alguns dias venho olhando essa nova empresa no mercado nacional, e queria saber do pessoal o que acham dos produtos .

 

Eu mesmo gostei bastante da linha de acessórios para instalação que é uma coisa que no marcado nacional simplesmente não existe.

 

Gostei muito dos cabos rca "linha mais top" que são copias dos Monster xln , com um aspecto de produto bom e custo relativamente baixo .

 

E ai pessoal ,ja usaram, usam ,recomendam ou não a marca?

 

 

 

Foto de alguns produtos. com media de preço do mercado.

 

 

Cabo rca linha mediana. preço medio R$:29

cabo-rca-technoise-5-mtros-blindado-cabo-remote_MLB-F-2800928535_062012.jpg

 

 

 

 

 

Cabo rca linha TOP R$;40

cabo-rca-5m-technoise-ez12-alta-performance-blindado_MLB-O-2906358576_072012.jpg

 

 

 

 

 

 

Cabo rca y linha TOP R$;23

cabo-coaxial-rca-y-2m1f-technoise-ez12-blindado_MLB-O-2906499323_072012.jpg

 

 

 

 

 

Porta fusivel anl simples R$;31

porta-fusivel-technoise-1via-tz12-1-fusivel-mini-faca-anl_MLB-O-2924008428_072012.jpg

 

 

 

 

 

Terminal positivo com fusivel mini anl .R$;54

terminal-de-bateria-fusivel-technoise-tz12-positivo-2vias_MLB-O-2924051125_072012.jpg

 

 

 

 

Distribuidor 4vias . R$;66

bloco-de-distribuico-4vias-technoise-tz12-em-niquel_MLB-O-2923997657_072012.jpg

 

 

 

 

Disribuidor com porta fusivel 4vias, R$;95

porta-fusivel-e-distribuidor-technoise-4via-tz12_MLB-O-2906642062_072012.jpg

 

 

 

 

Mega capacitor 2f . R$140

mega-capacitor-technoise-2farad-ez12-distribuidor-de-niquel_MLB-O-2906580929_072012.jpg

 

 

 

 

 

Mega capacitor 3f. R$179

mega-capacitor-technoise-3farad-tz12-distribuidor-de-nique_MLB-O-2906592771_072012.jpg

 

 

Não tenho nenhum vinculo com a marca e os preços são os que encontrei na media pelo mercadolivre.

olhem o link em anexo para vcs verem os preços dos concorrentes da technoise http://www.bassaudiostore.com.br/ecommerce_site/produto_29581_7630_Porta-Fusivel-Shok-Industries-FW-Series-FW124INL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As aparências enganam.

 

Só comparar os dois porta-fusíveis ao vivo e é facilmente visto as diferenças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei este texto na net. Estou compartilhando.

 

Em aplicações automotivas, a mudança para bimetálicos é relativamente fácil e representa um grande valor. Os produtos de interesse para a indústria automotiva são o alumínio cobreado CCA com até 30% de cobre em volume, em conformidade com a norma ASTM B566, e o genuíno arame de aço cobreado caldeado CCS Copperweld®, em conformidade com a norma ASTM B227.

Automóveis modernos contêm cerca de 1.500 fios individuais, compreendendo, em média, 20kg de cobre sólido. O CCA oferece uma alternativa mais leve que fornece uma condutividade superior.

O CCA Fushi Copperweld é a alternativa recomendada para substituir o cobre puro em aplicações automotivas em cabos de alimentação dimensionados conforme sua capacidade de conduzir corrente elétrica, incluindo cabos da bateria e pontas condutoras de energia para componentes como lâmpadas. Os fabricantes podem usar terminais para cabos bimetálicos semelhantes aos terminais usados para o cobre, e ainda, os cabos bimetálicos podem ser unidos por soldagem ultra-sônica ou solda com estanho.

Com a mesma resistência elétrica e com cerca de redução de peso de 35%, o cabo de cobre pode ser substituído por um cabo CCA de construção similar numa bitola aproximadamente duas vezes maior. Essa orientação é conservadora – é possível projetar cabos que resultem em componentes melhorados que são totalmente equivalentes aos feitos de cobre sólido.

As cordoalhas de fios CCA trefilados são mais duras e possuem resistência mecânica similar ou maior do que os fios de cobre. Isso resulta em cabos com excelente resistência a quebra e danos durante o corte, descascamento e colocação de terminais. Os cabos CCA são mais flexíveis do que os cabos de cobre sólido de mesma bitola e construção mecânica, devido ao menor módulo de elasticidade. Considerando as propriedades mecânicas dos fios CCA trefilados, as cordoalhas são mais resistentes a fadiga e a quebra.

As tiras trançadas de CCA para aterramento podem substituir as tiras de cobre de mesma configuração. A função primária de tiras de aterramento é a derivação dos sinais de RF e a dispersão para a terra, sendo assim, elas não precisam ser superdimensionadas. A impedância de RF do CCA é semelhante a do cobre.

Para os cabos que têm ambas as funções mecânicas e elétricas ou que estão expostos a vibrações extremas ou riscos de danos mecânicos, o nosso genuíno aço cobreado caldeado CCS Copperweld® 40% IACS, encruado, é o produto recomendado para a maioria das aplicações automotivas. Nessa configuração, os cabos CCS carregam o mesmo sinal que um fio de cobre equivalente numa bitola 4 vezes maior. No entanto, a resistência mecânica do nosso fio CCS é equivalente a uma bitola de cobre 6 vezes maior, para que possamos oferecer um menor condutor de sinal que supera o cobre em resistência mecânica. Os cabos Copperweld® podem substituir os cabos de cobre em todas as aplicações onde possam ser redimensionados em resistência mecânica em vez de ampacidade, particularmente nos condutores de sinal de baixas correntes elétricas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As aparências enganam.

 

Só comparar os dois porta-fusíveis ao vivo e é facilmente visto as diferenças.

BROTHER de duas uma, ou tu deve para a technoise ou tu não pegou na mão o produto dos caras, eu tenho os dois aqui e eu não sou cego......!!!!! é o mesmo peso, tamanho, material, cor, impressionante. Estamos TODOS de cara. Parabéns mesmo para o produto e tomara que a technoise continue assim trazendo produtos de alta qualidade com preços justos para nós. Editado por Paulofia
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...