Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

BROTHER de duas uma, ou tu deve para a technoise ou tu não pegou na mão o produto dos caras, eu tenho os dois aqui e eu não sou cego......!!!!! é o mesmo peso, tamanho, material, cor, impressionante. Estamos TODOS de cara. Parabéns mesmo para o produto e tomara que a technoise continue assim trazendo produtos de alta qualidade com preços justos para nós.

 

só tem uma grande diferença.. não tem o nome Rockford Fosgate.. como ja falei antes...

e por esse motivo, nao vai vir coisa boa.. nao adianta..

pode ser a mesma industria que produz.. materia prima.. mao de obra.. tudo igualzinho..

mas os RF vão ser melhores..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BROTHER de duas uma, ou tu deve para a technoise ou tu não pegou na mão o produto dos caras, eu tenho os dois aqui e eu não sou cego......!!!!! é o mesmo peso, tamanho, material, cor, impressionante. Estamos TODOS de cara. Parabéns mesmo para o produto e tomara que a technoise continue assim trazendo produtos de alta qualidade com preços justos para nós.

 

É, realmente Palofia, no link da shok industries eles parecem identicos.

http://shokindustrie...new-3-Large.jpg

Editado por airtomsouza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só tem uma grande diferença.. não tem o nome Rockford Fosgate.. como ja falei antes...

e por esse motivo, nao vai vir coisa boa.. nao adianta..

pode ser a mesma industria que produz.. materia prima.. mao de obra.. tudo igualzinho..

mas os RF vão ser melhores..

 

É Gledson Borba, até entendo sua coloção.

A marca RF é reconhecida mundialmente. É como usar uma calça da Diesel e sair por aih mostrando e comprar da mesma empresa que fabrica a calça, mas sem a etiqueta. Agora em som automotivo, a qualidade dos acessórios para instalação, se são os mesmos, vou optar pelo menor valor. Pois eles terão o mesmo desempenho que os da RF. Não sou rico para jogar meu dinheiro fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Gledson Borba, até entendo sua coloção.

A marca RF é reconhecida mundialmente. É como usar uma calça da Diesel e sair por aih mostrando e comprar da mesma empresa que fabrica a calça, mas sem a etiqueta. Agora em som automotivo, a qualidade dos acessórios para instalação, se são os mesmos, vou optar pelo menor valor. Pois eles terão o mesmo desempenho que os da RF. Não sou rico para jogar meu dinheiro fora.

 

ai que esta a questão..

RF depois que foi pra China, nunca mais foi a mesma..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BROTHER de duas uma, ou tu deve para a technoise ou tu não pegou na mão o produto dos caras, eu tenho os dois aqui e eu não sou cego......!!!!! é o mesmo peso, tamanho, material, cor, impressionante. Estamos TODOS de cara. Parabéns mesmo para o produto e tomara que a technoise continue assim trazendo produtos de alta qualidade com preços justos para nós.

 

só tem uma enorme diferença, um produto pode ter sido feito todo 1a linha, e o outro de material 2a-3a linha. a diferença de custo é enorme, e a diferença de rendimento com certeza é perceptível.

não que não sejam bons produtos, mas cada macaco no seu galho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Airtonsouza, veja o site da technoise la vc poderá analilsar melhor e veja tbem que eles tem os mesmos modelos alias TODOS iguais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi o site tempos atrás - Paulofia. (technoise.com.br).

 

Olha, pelo que sei Shok, RF, Kicker e até Aplle são fabricados na China. Corrijam aí se eu estiver enganado. Os produtos da China mudaram muito na qualidade. Hoje eles estão fabricando produtos de ótima qualidade. O problema eles foram rotulados de produto de segunda, nos anos 90 e ficaram com este rótulo até hoje. Tem sites que vc compra direto da China com um bom preço e aqueles que eu pedi recebi sem problemas e são muito bons.

 

Aih está minha opinião. Obrigado pelas dicas e opiniões de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só tem uma enorme diferença, um produto pode ter sido feito todo 1a linha, e o outro de material 2a-3a linha. a diferença de custo é enorme, e a diferença de rendimento com certeza é perceptível.

não que não sejam bons produtos, mas cada macaco no seu galho

É realmente santo de casa não faz milagre mesmo para alguns...... ainda bem que a melhor loja de som do Brasil (só 9 vezes campeã mundial de som de qualidade ) não pensa assim, olhem a range rover supercharge V8 510cv a gasolina ( um verdadeiro míssel ) com um som qse todos technoise, inclusive com amplificadores HI-END acoplado ao sistema de fibra ótica do carro com um BIT ONE integrado com equalizador para cada altofalante que são só 13 originais mais os que foram colocados. E claro talvez o sub da JL deva tbem ser feito de 2 ou terceira linha para acompanhar a qualidade do sistema quase que inteiro TECHNOISE. As fotos do carro esta na fan page da Rally (loja de CTW - PR) O que me chamou a atenção é que estes amplificadores ainda não estão disponíveis aqui no Brasil, como esta loja já conseguiu ? alguém já viu esses amplificadores ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É realmente santo de casa não faz milagre mesmo para alguns...... ainda bem que a melhor loja de som do Brasil (só 9 vezes campeã mundial de som de qualidade ) não pensa assim, olhem a range rover supercharge V8 510cv a gasolina ( um verdadeiro míssel ) com um som qse todos technoise, inclusive com amplificadores HI-END acoplado ao sistema de fibra ótica do carro com um BIT ONE integrado com equalizador para cada altofalante que são só 13 originais mais os que foram colocados. E claro talvez o sub da JL deva tbem ser feito de 2 ou terceira linha para acompanhar a qualidade do sistema quase que inteiro TECHNOISE. As fotos do carro esta na fan page da Rally (loja de CTW - PR) O que me chamou a atenção é que estes amplificadores ainda não estão disponíveis aqui no Brasil, como esta loja já conseguiu ? alguém já viu esses amplificadores ?
423622_130029377124136_422503326_n.jpg420518_130029523790788_1985989389_n.jpg64371_130029447124129_1863735516_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

423622_130029377124136_422503326_n.jpg420518_130029523790788_1985989389_n.jpg64371_130029447124129_1863735516_n.jpg

 

Já li algo sobre o assunto em revistas dos amplificadores Technoise em uma revista americana. Só não me recordo o nome. Eles realmente são muito bons, e segundo li, a tecnologia usada se não me engano, consome 4 vezes menos energia do que um outro amplificador com a mesma potência.

Isso certamente deve ser um produto muito caro, talvez seja por isso que o amplificador não esteja disponível no Brasil.

Mas gostaria de poder testar um no meu carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei este texto na net. Estou compartilhando.

 

Em aplicações automotivas, a mudança para bimetálicos é relativamente fácil e representa um grande valor. Os produtos de interesse para a indústria automotiva são o alumínio cobreado CCA com até 30% de cobre em volume, em conformidade com a norma ASTM B566, e o genuíno arame de aço cobreado caldeado CCS Copperweld®, em conformidade com a norma ASTM B227.

Automóveis modernos contêm cerca de 1.500 fios individuais, compreendendo, em média, 20kg de cobre sólido. O CCA oferece uma alternativa mais leve que fornece uma condutividade superior.

O CCA Fushi Copperweld é a alternativa recomendada para substituir o cobre puro em aplicações automotivas em cabos de alimentação dimensionados conforme sua capacidade de conduzir corrente elétrica, incluindo cabos da bateria e pontas condutoras de energia para componentes como lâmpadas. Os fabricantes podem usar terminais para cabos bimetálicos semelhantes aos terminais usados para o cobre, e ainda, os cabos bimetálicos podem ser unidos por soldagem ultra-sônica ou solda com estanho.

Com a mesma resistência elétrica e com cerca de redução de peso de 35%, o cabo de cobre pode ser substituído por um cabo CCA de construção similar numa bitola aproximadamente duas vezes maior. Essa orientação é conservadora – é possível projetar cabos que resultem em componentes melhorados que são totalmente equivalentes aos feitos de cobre sólido.

As cordoalhas de fios CCA trefilados são mais duras e possuem resistência mecânica similar ou maior do que os fios de cobre. Isso resulta em cabos com excelente resistência a quebra e danos durante o corte, descascamento e colocação de terminais. Os cabos CCA são mais flexíveis do que os cabos de cobre sólido de mesma bitola e construção mecânica, devido ao menor módulo de elasticidade. Considerando as propriedades mecânicas dos fios CCA trefilados, as cordoalhas são mais resistentes a fadiga e a quebra.

As tiras trançadas de CCA para aterramento podem substituir as tiras de cobre de mesma configuração. A função primária de tiras de aterramento é a derivação dos sinais de RF e a dispersão para a terra, sendo assim, elas não precisam ser superdimensionadas. A impedância de RF do CCA é semelhante a do cobre.

Para os cabos que têm ambas as funções mecânicas e elétricas ou que estão expostos a vibrações extremas ou riscos de danos mecânicos, o nosso genuíno aço cobreado caldeado CCS Copperweld® 40% IACS, encruado, é o produto recomendado para a maioria das aplicações automotivas. Nessa configuração, os cabos CCS carregam o mesmo sinal que um fio de cobre equivalente numa bitola 4 vezes maior. No entanto, a resistência mecânica do nosso fio CCS é equivalente a uma bitola de cobre 6 vezes maior, para que possamos oferecer um menor condutor de sinal que supera o cobre em resistência mecânica. Os cabos Copperweld® podem substituir os cabos de cobre em todas as aplicações onde possam ser redimensionados em resistência mecânica em vez de ampacidade, particularmente nos condutores de sinal de baixas correntes elétricas.

 

So marquei alguns pontos que achei interessante destacar; Resumindo continuo com a ideia que cabos residenciais de cobre (de boa qualidade) sao mais adequados para sistemas de som pesado; MINHA OPINIAO;

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal !

 

Estamos aqui pra nos apresentar! Somos da Nvk Representações - SP Capital

 

Somos Representantes de algumas das mais importantes empresas do Mercado de Som e Acessórios, tais como Hinor, Fiamon, Technoise, Impact e Gilsom !

 

Como vc´s podem ver algumas das empresas que representamos são muito comentadas aqui na comunidade !

 

Sempre que tomamos conhecimento de um fórum ou comunidade virtual que forma opinião e indica ao publica em geral as novidades de mercado, nos estamos no meio ! Gostamos de Participar e principalmente mostrar que somos, assim como as empresas que representamos, Sérios no nosso trabalho

 

Estamos presentes em eventos promovidos pela Velocidade Maxima, MTM e etc !

 

Participamos ativamente na divulgação das linhas, promovemos ações, conquistamos troféus e assim por diante !

 

Estamos aqui pra compartilhar informações e tirar duvidas em relação aos diversos produtos existentes no mercado !

 

Estamos aqui pra ser um parceiros e amigos da comunidade!

 

Façam uma visita a nosso site www.nvkrepresentacoes.com.br e tbem a nossa pagina no Facebook Nvk Representações !

 

Ficaremos satisfeitos em poder contribuir com informações gerais !

 

Valeu

 

Osvaldo Boaventura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei dos produtos technoise

 

vou pedir uma visita do representante

 

e se pessolamente os produtos forem realmente bons

 

vou adquirir pra instalação na loja e vendas no site

Editado por gutto2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Pessoal ! Falando em Technoise

 

O que eu vi de muito interessante na criação desta empresa conceituada, foi que ela deu acesso a produtos diferenciados e com preços acessíveis ao consumidor Brasileiro, basta ver o exemplo dos Blocos Distribuidores e a maioria dos Cabos RCA, que vinham sendo comercializados por diversos importadores a preços que a grande maioria dos consumidores e instaladores não tinham.

 

O instalador ou o consumidor eventualmente tinham o desejo de fazer instalações diferenciadas, bem acabadas e tecnicamente superior, mas muitas vezes não faziam porque os preços destes componentes essências para uma boa instalação, sempre foram fora da realidade do nosso bolso, o Bolso do Brasileiro!

 

A Technoise abriu as portas e garantiu o acesso pra que todo brasileiro que gosta de som, que tem um carro e deseja montar um som de qualidade consiga comprar, não importando a potencia.

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Pessoal ! Falando em Technoise

 

O que eu vi de muito interessante na criação desta empresa conceituada, foi que ela deu acesso a produtos diferenciados e com preços acessíveis ao consumidor Brasileiro, basta ver o exemplo dos Blocos Distribuidores e a maioria dos Cabos RCA, que vinham sendo comercializados por diversos importadores a preços que a grande maioria dos consumidores e instaladores não tinham.

 

O instalador ou o consumidor eventualmente tinham o desejo de fazer instalações diferenciadas, bem acabadas e tecnicamente superior, mas muitas vezes não faziam porque os preços destes componentes essências para uma boa instalação, sempre foram fora da realidade do nosso bolso, o Bolso do Brasileiro!

 

A Technoise abriu as portas e garantiu o acesso pra que todo brasileiro que gosta de som, que tem um carro e deseja montar um som de qualidade consiga comprar, não importando a potencia.

 

Valeu

 

amigao..

ja que vc representa a technoise..

manda uma mp com seu contato, por favor..

to muito interessado em fechar varios produtos com vc..

grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei cabo 0awg da technoise, tô esperando chegar, nem sabia dessa linha toda de produtos.

NVK Representações, há alguma loja online que venda a linha completa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mundo globalizado, é só fazer o pedido com sua marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.

 

Isso que diferencia as marcas que apenas mandam fazer o produto em fábricas na China, das marcas que realmente tem um setor de engenharia e pesquisa, além de controle de qualidade e produção própria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera......

 

olha só pediram o

amigao..

ja que vc representa a technoise..

manda uma mp com seu contato, por favor..

to muito interessado em fechar varios produtos com vc..

grande abraço!

Visita nosso site lá tem todos os meios de contato ! Mas é bom lembrar que a Technoise tem em cada região do Brasil um representante que é responsavel por ela ! Como eu estou em sp não poderia atender-lhe bem por conta da região ! A regra é O representante precisa visitar o cliente e prestar um bom serviço !

No site da Technoise tem a lista de todos que estão conosco !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.

 

Isso que diferencia as marcas que apenas mandam fazer o produto em fábricas na China, das marcas que realmente tem um setor de engenharia e pesquisa, além de controle de qualidade e produção própria.

Sabe o que é mais interessante ! é que Anos atras quando a Novik era distribuidora de JBL no Brasil, e eu fui representante deles ! Me surpreendi com o fato de que os falantes todos eles ! Coaxiais da linha GTO, Subwoofers da linha GT e GTI alem do Amp´s todos eles a 15 anos atras ja eram fabricados na China ! Ou seja, felizmente ou infelizmente a China esta fabricando tudo seja ela uma grande marca como Morel, JBL JL audio, Hertz.....e detalhe A parte Tecnica dos produtos tbem esta sendo oferecida ....a china tem uma estrutura de engenharia pra oferecer qualquer produto com alta qualidade..... Nem engenharia os fabricantes daqui do Brasil precisam ter mais !

Ai entra o importador na historia, pois tem importador q quer vender o mais Barato e não Qualidade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal......

 

alguns dos sites q estão com Technoise pra vender .....no site proprio ou no ML

 

www.qualitysp.com.br

www.agfparts.com.br

www.lojauto.com.br

www.premiershop.com.br

www.*****.com.br

 

alem de diversos distribuidores do mercado automotivo.......Montecarlo, Palace, Real Comércio, Distrisound....

 

Existe uma logico nisso !

 

Se os Distribuidores e empresas PontoCom mais conhecidos ja aprovaram e estão trabalhando .....é porque a empresa é seria e os produtos são bons !

 

Mas é claro que não ira agradar a todos....nem Jesus Cristo agradou ....vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza NVK. Como falei antes, os produtos são fabricados no mesmo lugar das grandes marcas. Resta agora aguardar pra ver se a Technoise emplaca no Brasil. Pelo jeito já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é porque o produto tem a mesma aparência, que é fabricado na mesma fábrica e utiliza a mesma matéria prima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é porque o produto tem a mesma aparência, que é fabricado na mesma fábrica e utiliza a mesma matéria prima.

Isso ai , o bom é o da marca famosa que so muda o nome e custa 3x o valor. :banghead .É igual uns cabos ai que custam 30 o metro e um de mesma bitola de marca nacional custa 11 e FAZ O MESMO SERVIÇO. [¨]

 

Hoje é tudo farinha do mesmo saco , cabe ao comprador verificar na hora da compra o que é bom ou ruim, ou pesquisar opiniões de outros consumidores que usaram produtos da marca para avaliar a qualidade.

 

Vide linhas de entrada e mediana de amps da fosgate e varios outras "Gringas" que hoje não passam de primos dos RODISTAR .

 

Todos que ja usaram e postaram aqui ,gostaram muito da marca e avaliaram um otimo custo x beneficio, apenas voce que vende dos concorrentes que são os mesminhos so mudam o preço "uma facada" que está falando o contrario.

 

Acho que não fica bem para voce um cara bem antigo aqui no forum e que trabalha com marcas concorrentes ,ficar com MIMIMI por uma empresa nacional estar proporcionando um custo x beneficio bom em produtos que antes custavam caro e não cabia no bolso brasileiro.

 

sds. Arthur. hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...