Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

Essa é uma das novidades da Store do novo site galera e quem ajudou a desenvolver foi o pessoal aqui do auto forum !!!!!!!

MantaAsfaacuteltica_zpse0a3685a.jpg

opa, já sei qual manta vou colocar no meu celtinha

hahahhaha

esperando pelo lançamento

 

vc já poderia adiantar a média de preço?

Editado por Johnny_Queste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, a empresa O PELICANO ai em fortaleza adquiriu os cabos 53,5mm talvez vc possa entrar em contato e adquirir diretamente com eles. A empresa Sales talves tenha tambem. Abraços

vou entrar em contato com eles sim..

eles so tem os cabos de alimentação ou tmb tem os cabos y ,distribuidores,terminais de bat,e rca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e os amplificadores? como andam os testes, tem previsão de preços pras unidade de 6kw? to aqui com dinheiro na mão decidindo o que comprar, me interesso em ser cobaia,hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e os amplificadores? como andam os testes, tem previsão de preços pras unidade de 6kw? to aqui com dinheiro na mão decidindo o que comprar, me interesso em ser cobaia,hehehe

Robson, os amplificadores automotivos ainda irão ter que esperar um pouco mais, iremos lançar este ano somente os da linha nautica 4 x 100 Wrms e o digital mono de 600 Wrms, alias estes já estão sendo comercializados em todo a América. Abraços e obrigado pela confiança. !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma previsão para as mantas Parley estou para montar o carro da minha esposa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robson, os amplificadores automotivos ainda irão ter que esperar um pouco mais, iremos lançar este ano somente os da linha nautica 4 x 100 Wrms e o digital mono de 600 Wrms, alias estes já estão sendo comercializados em todo a América. Abraços e obrigado pela confiança. !!!!!

digital de 600w ?? humm isso muito me interessa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srs estou em Belo Horizonte e estou trocando 5 metros de cabo de forca de 4 AWG - 21,10 mm - AZUL pelo PRETO, desisto de comprar pela internet, so mandam AZUL, mesmo escolhendo PRETO.

 

Parley se puder me indicar onde comprar em Bhte, Agradeco.

Editado por artsompb
PROPAGANDA EM LOCAL ERRADO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srs estou em Belo Horizonte e estou trocando 5 metros de cabo de forca de 4 AWG - 21,10 mm - AZUL pelo PRETO, desisto de comprar pela internet, so mandam AZUL, mesmo escolhendo PRETO.

 

Parley se puder me indicar onde comprar em Bhte, Agradeco.

 

 

a monomarcas tem toda linha tech

Editado por artsompb
Quote com propaganda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma previsão para as mantas Parley estou para montar o carro da minha esposa

 

Também tenho muito interesse na manta e também no techflex com termo retrátil!

 

Abraços Parley, ótima iniciativa sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que leio no face da technoise, faltam menos de dez dias pra abrirem a loja virtual.

Eu mesmo vou comprar manta e outras maldades por lá hehehe

 

 

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robson, os amplificadores automotivos ainda irão ter que esperar um pouco mais, iremos lançar este ano somente os da linha nautica 4 x 100 Wrms e o digital mono de 600 Wrms, alias estes já estão sendo comercializados em todo a América. Abraços e obrigado pela confiança. !!!!!

 

Parley;

Sabe indicar onde encontramos um revendedor que tenha estes amplificadores? podes nos dizer uma expectativa de preço ao consumidor final?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que leio no face da technoise, faltam menos de dez dias pra abrirem a loja virtual.

Eu mesmo vou comprar manta e outras maldades por lá hehehe

 

 

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

 

Também estou aguardando essa loja virtual sair... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou aguardando essa loja virtual sair... rs

 

:+1 E espero que venha no precinho... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, já que o site não está no ar, gostaria de saber se vocês conhecem algum lugar que esteja vendendo os conectores 1/0AWG technoise pra juntar pedaços de cabo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala com o user VADOSP que é da loja monomarcas , eles tem quase tudo da technoise , vai que eles tem em estoque , anunciado na net numca nem vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala com o user VADOSP que é da loja monomarcas , eles tem quase tudo da technoise , vai que eles tem em estoque , anunciado na net numca nem vi.

Opa obrigado! Vou entrar em contato! :legal::+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, já que o site não está no ar, gostaria de saber se vocês conhecem algum lugar que esteja vendendo os conectores 1/0AWG technoise pra juntar pedaços de cabo

Amigão vc se refere à emenda pra cabo ? Temos sim....vamos nos falar por email e msg ok ! estamos disponibilizando jaja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade a loja?

 

Estou aguardando para conseguir comprar o cabo de forca PRETO e outras coisas de acabamento, ja que nenhum lojista consegue me vender esse cabo, so conseguem o AZUL, nao sei como esses lojistas ainda fazem instalacoes com apenas uma cor, e o pior e que chamam isso de frescura, imagina quando pergunto sobre conectores de reducao, "Para que voce quer isso, e so soldar e depois colocar fita isolante, fica fino"

 

Resumindo som do carro parado, apenas aguardando a loja, ta osso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade a loja?

 

Estou aguardando para conseguir comprar o cabo de forca PRETO e outras coisas de acabamento, ja que nenhum lojista consegue me vender esse cabo, so conseguem o AZUL, nao sei como esses lojistas ainda fazem instalacoes com apenas uma cor, e o pior e que chamam isso de frescura, imagina quando pergunto sobre conectores de reducao, "Para que voce quer isso, e so soldar e depois colocar fita isolante, fica fino"

 

Resumindo som do carro parado, apenas aguardando a loja, ta osso.

 

Simples, cobre é cobre, liga que vai funcionar, a cor só serve para diferenciar :legal:

 

Agora na redução você está certo, eu evito o máximo de solta ;)

 

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje em dia vc tem mais plastico do que cobre, o que tem mais filamentos usam aluminium pra ganhar volume , esses cabos prateaods que vems em algumas marcas usam boa parte aluminium, eu revendi muitos cabos de varios fabricantes inclusive Santo Angelo a melhor nacional no segmento, tenho cabos deles aqui desde 99 nunca oxidaram por dentro e nao tricou o plastico pq alguns ressecam e trincam condenando o cabo todo. As diferenças de cores com cabos do mesmo diametro muitas fabricas cobram a mais por ser uma cor dierente, preto saia por 90 o vemelho 110,00 era mais ou menos isso, por isso muitas lojam optam por uma cor padrao e o instalador que se viree e tudo bem por ai mesmo. Tinha cabos paralelos de 0,75 ou 1mm que nao tinha 10 filos de cobre um absurdo, mas o cobre e caro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje em dia vc tem mais plastico do que cobre, o que tem mais filamentos usam aluminium pra ganhar volume , esses cabos prateaods que vems em algumas marcas usam boa parte aluminium, eu revendi muitos cabos de varios fabricantes inclusive Santo Angelo a melhor nacional no segmento, tenho cabos deles aqui desde 99 nunca oxidaram por dentro e nao tricou o plastico pq alguns ressecam e trincam condenando o cabo todo. As diferenças de cores com cabos do mesmo diametro muitas fabricas cobram a mais por ser uma cor dierente, preto saia por 90 o vemelho 110,00 era mais ou menos isso, por isso muitas lojam optam por uma cor padrao e o instalador que se viree e tudo bem por ai mesmo. Tinha cabos paralelos de 0,75 ou 1mm que nao tinha 10 filos de cobre um absurdo, mas o cobre e caro mesmo.

 

vide cabos pompéia... só plástico...

Editado por Geo KBÇA - Celta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...