Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

jsichem

Iniciante
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre jsichem

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Painel: AVHP4180DVD
    Portas: 04 XRT6 Triaxiais
    Porta Malas: T2.0KW - 02 15SW3P 800w - T400x4 - 04 D305 + H14-50 Black - T200x2 - 02 ST400 Black - CRX4 - VTR1000
  • Nome Completo Real
    Julio Sichem Laca Bretas

Profile Information

  • Cidade/UF
    Belo Horizonte
  1. Srs, Se nao me engano nenhum Pioneer desliga, ela fica em stand-by mesmo No meu caso como meu alarme e antigo, eu instalei um rele (RE10), assim quando aciono o alarme para travar o carro ele desliga o som e quando destravo, ele coloca o som novamente em stand-by, assim posso usar o som sem precisar da chave na ignicao. Obs: Essa funcao ja existe nos alarmes novos.
  2. jsichem

    Technoise

    Boa noite Srs, Aonde vc ta achando esses produtos novos, manda o nome da loja ai. E outra, concordo, deve-se fazer propaganda, mas desse jeito ta virando propaganda enganosa, pois desde Fevereiro Mas ainda aguardando a loja, pois, infelizmente nao vi a concorrencia com os mesmo produtos a venda
  3. jsichem

    Technoise

    Parley, uma duvida Vi que no kit combo de cabos, vem "x PECAS DE 10CM DE TERMO RETRATIL", nao achei no site para venda separado, vai ser vendido?
  4. jsichem

    Technoise

    Eu tambem comprei o azul, por nao existir os outros modelos, mas ainda da tempo, pois ainda nao instalei, vamos ver o preco.
  5. jsichem

    Technoise

    Esse Site e a Loja esta sendo prometida desde Fevereiro, e sendo adiada sem explicacoes. O Site saiu, agora aguardando a loja, pois nao sei quem vende essa marca em BH.
  6. jsichem

    Technoise

    VadoSP, Pode me mandar por email - jsichem@yahoo.com.br os precos das pecas: - Redutores de 4/8 e o de 8/10, - Terminais - Olhal 4 e 8 AWG - Bloco distribuidor 4 vias - Pro Competition - Mega Capacitor 10 Farad sabe como e vendido esse termoretratil? Desde ja agradeco Obs: Srs, ainda troco (por PRETO) ou vendo 5 metros de cabo 21,10 mm - AZUL, quem interessar, estou em BH
  7. jsichem

    Technoise

    E tambem nao tem opcao de escolher a cor do cabo, e enviado o que eles tem no estoque, sempre AZUL
  8. jsichem

    Technoise

    Cade a loja? Estou aguardando para conseguir comprar o cabo de forca PRETO e outras coisas de acabamento, ja que nenhum lojista consegue me vender esse cabo, so conseguem o AZUL, nao sei como esses lojistas ainda fazem instalacoes com apenas uma cor, e o pior e que chamam isso de frescura, imagina quando pergunto sobre conectores de reducao, "Para que voce quer isso, e so soldar e depois colocar fita isolante, fica fino" Resumindo som do carro parado, apenas aguardando a loja, ta osso.
  9. jsichem

    Technoise

    Srs estou em Belo Horizonte e estou trocando 5 metros de cabo de forca de 4 AWG - 21,10 mm - AZUL pelo PRETO, desisto de comprar pela internet, so mandam AZUL, mesmo escolhendo PRETO. Parley se puder me indicar onde comprar em Bhte, Agradeco.
  10. jsichem

    Technoise

    Srs, Sou novo no site e lendo esse tema (CABOS) me interessei em comprar os cabos de 21mm e 16mm para meu set Efetei a compra dos cabos de forca no site da PREMIER SHOP, mas pela falta de vontade do Sr Carlos (foi quem respondeu os meus emails) ou sei la mais quem, nao conseguiu comprar os cabos de cores diferentes, resumindo eles mandam o cor que eles quiserem e voce pega o boi de poder comprar na loja deles, foi o que entendi com a troca de emails. Gostaria que alguem em indica-se outra loja para que eu possa comprar outra cor dos cabos para assim poder montar meu set do jeito que eu quizer e nao do jeito que um lojista ruim de servico quer. Estou em Belo Horizonte, se tiver alguma loja que eu possa buscar melhor ainda, desde que o preco seja realista.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...