Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

vide cabos pompéia... só plástico...

e tinha gente aqui que ficava excitado porque tinha cabo pompeia AFFF :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, cobre é cobre, liga que vai funcionar, a cor só serve para diferenciar :legal:

 

Agora na redução você está certo, eu evito o máximo de solta ;)

 

hand26

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje em dia vc tem mais plastico do que cobre, o que tem mais filamentos usam aluminium pra ganhar volume , esses cabos prateaods que vems em algumas marcas usam boa parte aluminium, eu revendi muitos cabos de varios fabricantes inclusive Santo Angelo a melhor nacional no segmento, tenho cabos deles aqui desde 99 nunca oxidaram por dentro e nao tricou o plastico pq alguns ressecam e trincam condenando o cabo todo. As diferenças de cores com cabos do mesmo diametro muitas fabricas cobram a mais por ser uma cor dierente, preto saia por 90 o vemelho 110,00 era mais ou menos isso, por isso muitas lojam optam por uma cor padrao e o instalador que se viree e tudo bem por ai mesmo. Tinha cabos paralelos de 0,75 ou 1mm que nao tinha 10 filos de cobre um absurdo, mas o cobre e caro mesmo.

 

Pelo que já percebi nos cabos que tem bastante alumínio na mistura os cabos não oxidam e é o unico ponto positivo, pois a condução é menor que do cobre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi no facebook que a loja sera inaugurada dia 10 agora. Estou no aguardo também para ver os valores, se for igual aos importados, prefiro comprar tudo da Knu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando cabos de alimentação, cabos RCA e speaker cable Technoise e até agora só alegria. Não existe custo-benefício melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Loja Premier o preço dos cabos e acessórios da Technoise está muito bom, o que mata é o Frete!! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Loja Premier o preço dos cabos e acessórios da Technoise está muito bom, o que mata é o Frete!! :(

 

E tambem nao tem opcao de escolher a cor do cabo, e enviado o que eles tem no estoque, sempre AZUL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando cabos de alimentação, cabos RCA e speaker cable Technoise e até agora só alegria. Não existe custo-benefício melhor!

 

Tamo na memaaa bródi! hehe

 

dsc01044l.jpg

 

 

dsc01046sn.jpg

 

 

Melhor custo x benefício não há! hand26

Editado por Fernandim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual valor desses cabos ai vamso ver se acho algo nesse valor melhor ou pior me passa medidas e valor por mt se alguem tiver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cabo de alimentação de 53mm² sai a R$ 18 o metro e o de 33mm² a R$ 13 o metro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiação aqui da loja passou a ser toda technoise de uns tempos pra cá, desde o 2x0,50mm ateh o 53,3mm (esse dificilmente temos, pq aqui os sons são fracos) ahh RCA tb, desde o comunzinho ateh TY, disjuntor, Y, e mais umas coisinhas, problema eh q o nosso distribuidor reclama muito que eles demoram muito a mandar os pedidos da fabrica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe um site confiavel que seja de são paulo e tenha todos os produtos? a premier tem mais o frete é caro demais , fui compra dois cabos rca só de frete 50 reais muita coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe um site confiavel que seja de são paulo e tenha todos os produtos? a premier tem mais o frete é caro demais , fui compra dois cabos rca só de frete 50 reais muita coisa

50 Mangos no PAC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o RCA e o cabo de força Technoise TZ series. São muito bons pro preço!

Mas acho que a Technoise poderia lançar cabos paralelos TZ series tb! Acho que seria uma boa heim!

 

Fica a dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50 Mangos no PAC?

nem por pac transportadora fica 19 reais mais demora de 3 a 10 dias pra entregar , esperar 10 dias é tenso .

e rapido 54 reais

Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 2 vezes na Premier por PAC! Das 2 vezes, demorou mais de 2 semanas pra chegar hauhauhaua

Acho que paguei uns 19 reais (comprei muita coisa)

Moro em Minas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei 2 vezes na Premier por PAC! Das 2 vezes, demorou mais de 2 semanas pra chegar hauhauhaua

Acho que paguei uns 19 reais (comprei muita coisa)

Moro em Minas

eu moro no interior de são paulo , vish pra mim ja não vira fica esperando todo esse tempo gosto de compra e ter logo em mãos. tem um cara que vende toda linha technoise na cidade vizinha , mais um metro de fio 21 é quase 20 reais , achei muita coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu indico o user VadoSP pra quem quer comprar os produtos da technoise por enquanto que não temos a loja na web

 

 

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu indico o user VadoSP pra quem quer comprar os produtos da technoise por enquanto que não temos a loja na web

 

Luiz deu tudo certinho como vado ? tinha la o que tu queria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Luiz deu tudo certinho como vado ? tinha la o que tu queria?

 

Tudo certo, tinha sim! Muito obrigado pela indicação!

 

 

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz deu tudo certinho como vado ? tinha la o que tu queria?

 

VadoSP, Posta uma lista aqui no tópico, dos produtos na Technoise junto com os Preços do que você tem disponível :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VadoSP, Posta uma lista aqui no tópico, dos produtos na Technoise junto com os Preços do que você tem disponível :legal:

acredito que não possa cara.. pois esse topico ja foi podado com constar valores..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cabo de alimentação de 53mm² sai a R$ 18 o metro e o de 33mm² a R$ 13 o metro.

esses são aquele prateados com aluminum??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses são aquele prateados com aluminum??

aluminio cobreado (ou tambem chamado "com banho de cobre").

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...