Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

Olha só o que acabei de receber do vadoSP:

 

yruby8et.jpg

 

 

 

 

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

 

Opa Luiz Blz ?

 

E dai ! Ficou Satisfeito cara ?

 

Esperamos que sim ! Depois manda foto da sua instalação !

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Satisfeito é pouco! Além de tudo, impressionado por ter agora acesso a um material desse por um preço compatível

 

 

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a logomarca mudou e as linhas de RCA eram por letras, agora está por números

na próxima modificação do site as linhas de RCA vão ser em que? braille? aramaico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta de noob depois de já ter comprado.

 

Os cabos speakers Technoise são bons?? Comprei os 2x3mm:

 

http://www.technoise.com.br/produto/car-audio/fios-paralelo/2-x-3-00-mm/fio-paralelo-cca-2x3-00mm-cristal/

 

Ainda não instalei. Pago para trocar os originais por esses ou invisto logo num Canare para fazer a troca e pagar apenas 1 vez o instalador??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto não são muito de cumprir prazos. Falaram que as vendas começariam ontem e até agira nada...

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo visto não são muito de cumprir prazos. Falaram que as vendas começariam ontem e até agira nada... Sent from my iPhone using Tapatalk

 

só quem já montou loja sabe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

só quem já montou loja sabe....

 

Só eles não prometerem então. Quando um paciente meu pedi alguma previsão e eu não sei afirmar, falo que não tem previsão ao invés de mentir.

 

 

Sent from my iPhone 4S using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto não são muito de cumprir prazos. Falaram que as vendas começariam ontem e até agira nada...

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Só eles não prometerem então. Quando um paciente meu pedi alguma previsão e eu não sei afirmar, falo que não tem previsão ao invés de mentir.

 

 

Sent from my iPhone 4S using Tapatalk

 

Concordo contigo e se não consegue cumprir algo por algum problema etc, pelo menos podia avisar sobre o que ocorreu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom amigo ! Ficamos satisfeitos em ter ajudado

 

 

VadoSP,

 

Pode me mandar por email - jsichem@yahoo.com.br os precos das pecas:

 

- Redutores de 4/8 e o de 8/10,

- Terminais - Olhal 4 e 8 AWG

- Bloco distribuidor 4 vias - Pro Competition

- Mega Capacitor 10 Farad

 

sabe como e vendido esse termoretratil?

 

Desde ja agradeco

 

 

Obs: Srs, ainda troco (por PRETO) ou vendo 5 metros de cabo 21,10 mm - AZUL, quem interessar, estou em BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Site e a Loja esta sendo prometida desde Fevereiro, e sendo adiada sem explicacoes.

 

O Site saiu, agora aguardando a loja, pois nao sei quem vende essa marca em BH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito boa noite á todos, acabei vendo aqui muitos comentários super bacanas e super técnicos, necessidades, gente que gosta da technoise, gente que não gosta enfim tudo isso nos faz lembrar de quando iniciamos a TECHNOISE. A apenas 2 anos atrás inicia-se uma nova empreitada, criar uma marca de som automotivo e conseguir sobreviver no meio de grandes marcas já consolidadas no mercado Brasileiro. Hoje graças à pessoas como vocês a TECHNOISE está crescendo, melhorando seu portifólio a cada dia, sempre buscando novidades e produtos com qualidade com o melhor preço do mercado, (não é fácil podem acreditar). Haaa e as cobranças....... muito bom isso, nos faz sempre buscar o nosso melhor, mas se bem me lembro, acredito nunca ter prometido apenas previsões, pois isso não depende somente de mim ou de nossos colaboradores, quem já fez uma loja virtual sabe, também dependemos de programadores externos e esses sim acabam colocando nós numa saia justa.....

Peço desculpe pela ausência, mas podem acreditar o motivo é que estamos fora do País em busca fortes parcerias para poder trazer ainda mais produtos de qualidade para o mercado Brasileiro.

Quanto aos tópicos individuais e questionamentos diversos inclusive técnicos, responderei no decorrer da semana um a um pois todos aqui no FORUM merecem o respeito por qualquer fabricante/importador independente o tamanho dele. É aqui que a nascem as boas idéias, é aqui que temos que nos basear para melhorar a cada dia nossos produtos.

Meu muito obrigado à todos......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parley... diz so mais ou menos os preços das mantas adesivas... por favor

 

 

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, já sei qual manta vou colocar no meu celtinha

hahahhaha

esperando pelo lançamento

 

vc já poderia adiantar a média de preço?

Nossa Manta está disponível par ao mercado brasileiro a partir do dia 5 de Maio e inicialmente somente disponível no nosso Site. Preços ainda não temos pois estamos fazendo o estudo dos fretes pois todos nossos produtos disponíveis na loja terão frete GRATIS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou entrar em contato com eles sim..

eles so tem os cabos de alimentação ou tmb tem os cabos y ,distribuidores,terminais de bat,e rca?

O pelicano possui toda a nossa linha, é uma distribuidora que inclusive adquire a linha TOP da technoise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srs estou em Belo Horizonte e estou trocando 5 metros de cabo de forca de 4 AWG - 21,10 mm - AZUL pelo PRETO, desisto de comprar pela internet, so mandam AZUL, mesmo escolhendo PRETO.

 

Parley se puder me indicar onde comprar em Bhte, Agradeco.

Tentamos por muito tempo colocar nossos produtos da ML distribuidora e na PROMOTIVA, mas infelizmente os compradores não nos deram ainda a oportunidade. Eles no momento só se interessam por produtos com preço e os nossos produtos não são tão competitivos por ter uma qualidade superior e os condutores não abrimos mão de serem bitolados. Ai não conseguimos ........ mas um dia o mercado talvez peça à eles e ai poderemos ter toda a nossa linha em seu estado disponível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que leio no face da technoise, faltam menos de dez dias pra abrirem a loja virtual.

Eu mesmo vou comprar manta e outras maldades por lá hehehe

 

 

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

Sim amigo está muito perto é questão de detalhes...... mas não posso lhe afirmar ainda uma data certa ok ? mas está saindo do forno.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parley;

Sabe indicar onde encontramos um revendedor que tenha estes amplificadores? podes nos dizer uma expectativa de preço ao consumidor final?

abs

Robson, realmente ainda não temos a previsão mas semana que vem já terei e postarei aqui. Quanto a empresas, tenho certeza que todas que trabalham com distribuição on line, em nossa loja virtual e acredito também que nas melhores distribuidoras regionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, já que o site não está no ar, gostaria de saber se vocês conhecem algum lugar que esteja vendendo os conectores 1/0AWG technoise pra juntar pedaços de cabo

lojas os line como MONOMARCAS, premiershop, AGFparts, ***** e outras mas vc pode informar a sua cidade e lhe indicaremos uma próxima à vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade a loja?

 

Estou aguardando para conseguir comprar o cabo de forca PRETO e outras coisas de acabamento, ja que nenhum lojista consegue me vender esse cabo, so conseguem o AZUL, nao sei como esses lojistas ainda fazem instalacoes com apenas uma cor, e o pior e que chamam isso de frescura, imagina quando pergunto sobre conectores de reducao, "Para que voce quer isso, e so soldar e depois colocar fita isolante, fica fino"

 

Resumindo som do carro parado, apenas aguardando a loja, ta osso.

nem sempre a culpa é do logista, o que acontece é que o próprio distribuidor só compra uma cor, e acaba dizendo ao lojista que nós importadores só temos este modelo, mas temos sim a opção em preto, em breve no site ok ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...