Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

acredito que não possa cara.. pois esse topico ja foi podado com constar valores..

 

Verdade, pensei nisto! :legal:

 

Será que pode então passar a lista por MP aos interessados ?

 

hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aluminio cobreado (ou tambem chamado "com banho de cobre").

aluminium com banho de cobre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tira uma foto HD desse cabo aberto da ponta cortada so possivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz, vou procura esse cabo amanha no centro de sp, sabe mais sobre ele........mas e bonito o cabo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz, vou procura esse cabo amanha no centro de sp, sabe mais sobre ele........mas e bonito o cabo

eh bonito sim.. e muito maleável, facil de passar e trabalhar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh bonito sim.. e muito maleável, facil de passar e trabalhar..

Eu tenho umas ceras conclusoes aqui que ainda nao vou postar devido a falta de material que tenho aqui, terça feira estou indo pra algumas empresas de fabricação de cabo e fios, vou verificar especificações e se conseguir passar no cetntro de sp deve ter esse produto como outros que sei que tem como (santo angelo) santo angelo tenho aqui so que 2x2,5mm paralelo trançado que uso desde 99 e cabos de 16mm da fosgate que tbem tenho mas nao quero colocar nada precipitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai comparar cca com cobre OFC ? se for é perda de tempo , todo mundo ja sabe a diferença é grande assim como o preço .

 

A vantagem da technoise é o preço acessível e com a bitola correta é de cca sim , mais no preço concorre com Pompeia que o 21mm tem 15mm de fio de ferro cobreado , no fim das contas é um produto muito melhor pelo mesmo preço.

 

KNU acabou de lançar a linha CCA e outras empresas grandes também pois no $$ não tem como competir .

 

 

Troquei 35mm da corfio isolamento 1000v pelo technoise 33mm , sem amperímetro é impossível precisar , mais a tensão no borne do amp subiu 0.7v o que indica uma resistência bem menor .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem idéia de quanto fio de alimentação precisarei para 2 amp instalados no porta malas de um Sentra?? Acham que o de 33mm dá conta de um amp JVC 6550 (4x75wrms-4ohms) e um amp Classe D Y2 Audio DPA 1500 alimentando o sub com 340wrms em bridge?

 

Além do cabo, preciso de um distribuidor e o que mais?? Os cabos para os falantes já tenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem idéia de quanto fio de alimentação precisarei para 2 amp instalados no porta malas de um Sentra?? Acham que o de 33mm dá conta de um amp JVC 6550 (4x75wrms-4ohms) e um amp Classe D Y2 Audio DPA 1500 alimentando o sub com 340wrms em bridge?

 

Além do cabo, preciso de um distribuidor e o que mais?? Os cabos para os falantes já tenho.

 

Opa ! Amigo ! Blz ! Sobre o DPA 1500 eu conheço é Show de bola este amp ...digital da melhor qualidade ! tenho a Linha Y2 instalada no meu carro DPA1500, 720 e 4.0.....ficou show demais ! Mas veja ! Não precisa ser 33 mm não ! Basta vc pegar o Consumo de cada um ...acredito que o 21mm dá só depende do outro amp que tens ........o fornecedor (pelo menos os Bons) informam a bitola ideal e no Sentra vc usa 6M que dá e sobre um pouoquinho porque depende das curvas q o instalador fará dentro do carro ! Se vc tem 2 Amp´s pega um Distribuidor 2 Vias que manda bem pacas ! ali perto da bateria coloca um Porta fusivel que acompanhe a mesa qualidade do Amp é importante ! Vlw ! Manda foto pra nos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VadoSP,

 

Que bom saber que mais alguém por aqui usa os Y2 Audio. Já o tenho aqui, está empurrando o kit 2 vias e o sub NAR com as mãos nas costas. Irei testar o JVC 6550 para o kit e manter o Y2 para o sub. Então, o JVC é que é o gastão da história, usa 2 fusíveis de 25A nele. Será mesmo que o 21mm dá??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu fazer um pergunta um mC technoise de 2F tem quantos na realidade? 0.3?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu fazer um pergunta um mC technoise de 2F tem quantos na realidade? 0.3?

 

Isto foi uma pergunta ? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nas 10 primeiras pgs tem essa resposta, dada pelo proprio fabricante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
moçada, alguem sabe da manta da technoise se ja está no mercado ou não!!!!

 

 

Ainda não tá no mercado, mas a loja já vai abrir...

 

 

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal entrou no ar o novo site da Technoise, WWW.TECHNOISE.COM.BR

Corrí logo pra loja mais só em "BREVE", aguardar mais um pouco. :(

 

Pelo o que o Parley falou, o site de vendas teve um problema e que vai ser resolvido até segunda.

 

 

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0,3 farad real é igual a 1 farad no comércio

0,8 farad real é igual o 2 farad no comércio

2,0 farad real é igual o 5 farad no comércio

5,0 farad real é igual o 10 farad no comércio

10,0 farad real é igual o 20 farad no comércio

20,0 farad real é igual o 50 farad no comércio

50,0 farad real é igual o 100 farad no comércio

 

By: Technoise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aquele capacitor hibrido de 80f ?! sera que e lançamento.. acho que ta rolando em

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim! Só falta inaugurar a lojinha!

 

Esse MC de 5 Farad me interessa :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só o que acabei de receber do vadoSP:

 

yruby8et.jpg

 

 

 

 

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...