Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

artsompb

Technoise

Recommended Posts

Postado em

Caras, quanto a acharem produtos da Technoise, tah mais facil agora, nós que somos de Dom Pedrito / RS (olhem no map do Brasil hehehe) ja trabalhamos com a linha a alguns meses ... :D

Postado em

Tem alguma loja em Recife-PE ou proximidade??? Quero comprar os cabos de força mas o frete é tenso...

Distribuidora Qualiti, Guib's som, Ubirajara caso necessite de fone e contato é só solicitar que irei providenciar para vc !!!!
Postado em

haaa,. noo é isso ai,. gostei,.. Parley da mais uma explicada sobre essa novidade ai ! ficou biito dimais uai,. e detalhe, sempre achei que cabos ficam mais bonitos na intalaçao quando sao pretos,. pois disfarça a bagunça que os propios cabos fazem,... MAS esse verdao ai ficou teenso!! [-][]-[] 10 !

Postado em

Parley, qual o material utilizado em cada cabo destes ai? alumínio e cobre? qual a diferença entre eles?

Ops esqueci de falar dos cabos OFC, então na verdade os cabos OFC não tenho interesse em colocar na linha pois mesmo 99,99% de cobre ele ainda pega zinabre, portanto que já temos é o TOFC que é o 99,99% cobre com TINNED ou cobertura de estanho, isso faz com que ele fique imune a zinabre. Este modelo é o modelo verde postarei fotos em seguida ok ?

Postado em

Parley, qual o material utilizado em cada cabo destes ai? alumínio e cobre? qual a diferença entre eles?

Então vamos la.....

O verde é composto por 99,99% cobre e recebe um banho de TINNED (estanho) e hoje temos disponível bitolas de de 21mm até 67,4mm

O Laranja é composto por 30% cobre e 70% alumínio e recebe um banho de TINNED (estanho) esse temos as mesmas bitolas do VERDE.

O Azul é composto por 30% cobre e 70% alumínio e não recebe tratamento, temos as bitolas de 0.514mm (20 AWG) até 67,4mm (00AWG).

A partir de julho teremos disponível também as bitolas 000 AWG - 85mm e o 0000AWG 107mm.

Postado em

Então vamos la.....

O verde é composto por 99,99% cobre e recebe um banho de TINNED (estanho) e hoje temos disponível bitolas de de 21mm até 67,4mm

O Laranja é composto por 30% cobre e 70% alumínio e recebe um banho de TINNED (estanho) esse temos as mesmas bitolas do VERDE.

O Azul é composto por 30% cobre e 70% alumínio e não recebe tratamento, temos as bitolas de 0.514mm (20 AWG) até 67,4mm (00AWG).

A partir de julho teremos disponível também as bitolas 000 AWG - 85mm e o 0000AWG 107mm.

eu comprei o azul sem saber

quem sabe na proxima...

Postado em

quem sabe na proxima...

Eu tambem comprei o azul, por nao existir os outros modelos, mas ainda da tempo, pois ainda nao instalei, vamos ver o preco.

Postado em

Eu tambem comprei o azul, por nao existir os outros modelos, mas ainda da tempo, pois ainda nao instalei, vamos ver o preco.

é o meu caso, ainda não tá instalado, mas do que adianta? já tá aqui mesmo, nao tem como trocar.

vou botar no carro assim mesmo.

Postado em (editado)

quem sabe na proxima...

Então vamos la.....

Obrigado pela resposta, é isso mesmo que queria saber... :legal:

Editado por Dody
Postado em

Ueh, não entendo a frustração da galera! :pirou:

Isso ja foi falado muitas pgs atrás, e muito bem explicado pelo Parley por sinal.

Agora podem ter certeza que ruim esses cabos não são, e outra os cabos com esse material "anti-zinabre" vão ter um custo maior.

:legal:

Postado em (editado)

Primeiramente obrigado pela resposta, é isso mesmo que queria saber, só uma duvida, esse banho de estanho é pra não dar zinabre no cabo?

<_<

Ops esqueci de falar dos cabos OFC, então na verdade os cabos OFC não tenho interesse em colocar na linha pois mesmo 99,99% de cobre ele ainda pega zinabre, portanto que já temos é o TOFC que é o 99,99% cobre com TINNED ou cobertura de estanho, isso faz com que ele fique imune a zinabre. Este modelo é o modelo verde postarei fotos em seguida ok ?

:vts

Editado por jf.juan
Postado em

Caras, quanto a acharem produtos da Technoise, tah mais facil agora, nós que somos de Dom Pedrito / RS (olhem no map do Brasil hehehe) ja trabalhamos com a linha a alguns meses ... :D

Voces trabalham com loja fisica ow em site?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...