Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

Flagra: JAC J2 próximo de lançamento

Recommended Posts

Postado em

Flagra: JAC J2 próximo de lançamento

Compacto chinês terá motor flex e ficará abaixo de R$ 30 mil

DA REDAÇÃO

0,,66139978,00.jpg

Compacto teve estreia adiada por conta de uma pequena reestilização

A JAC Motors segue com os testes de seu futuro lançamento no Brasil. Trata-se do compacto J2, que foi flagrado nas ruas de São Paulo por um leitor. Conforme já antecipado por Autoesporte, o lançamento marcado para o início deste ano teve de ser adiado por conta da reestilização que está programada para o modelo. A unidade flagrada, inclusive, não traz as alterações que foram adiantadas pelas patentes da nova versáo do J2, que caíram na internet no início do ano.

0,,66139977,00.jpg

Jac J2 enfrentará os modelos de entrada nacionais, mas terá mais itens de série e motor 1.4

Ainda assim, a estreia deve acontecer neste semestre. A parte mecânica do compacto não sofrerá mudanças, ou seja, os testes continuam valendo para o desenvolvimento do motor flex 1.4 16V de 108 cv que o J2 terá em seu lançamento nacional. O preço será para competir de perto com os populares nacionais, abaixo da faixa dos R$ 30 mil.

0,,66139976,00.jpg

Postado em

1.4 de 108cv nessa caixinha deve ficar legal, pena que vai se desmontando pelo caminho.

Aquele teste de longa duração da 4patas ainda vale alguma coisa? Vi hj a 4patas do desmonte do J3 e o carro foi aprovado com louvor. [^]

Postado em

Aquele teste de longa duração da 4patas ainda vale alguma coisa? Vi hj a 4patas do desmonte do J3 e o carro foi aprovado com louvor. [^]

Vale...

... vale algum $$ que possivelmente as empresas pagam para a revista escrever uma propaganda. [^]

Postado em

Não sei... tenho medo.

Mas acredito que eles tenham investido em componentes de maior qualidade pra se afastar dos colegas chinões.

Tem como escanear as páginas do desmonte? Fiquei curioso!

Postado em

Não sei... tenho medo.

Mas acredito que eles tenham investido em componentes de maior qualidade pra se afastar dos colegas chinões.

Ca entre nós, não é difícil se afastar.

Maquinário, matéria prima e tudo mais para produtos de qualidade a china já tem.

Postado em (editado)

Não sei... tenho medo.

Peguei uma parte:

Motor

"O Motor da austríaca AVL se apresentou de acordo com os padroes de fabrica, o comando variavel de valvulas estava tudo na mais perfeita ordem"

Cambio

"O Cambio está perfeito, se dissessem que estava com 5000 mil km acreditaria"

Embreagem

"O Conjunto todo se mostrou robusto"

Freios

"Tanto o ABS com EBD da Bosch quanto os sistemas de fragem estavam todos em conformidade"

Suspensão

"É a suspensão mais robusta que já desmontei a 60 mil km (considerando que ela já desmontou mais de 50 carros nacionais e internacionais"

Amortecedores

"Sairam ilesos dos nossos asfaltos, sem nenhum sinal de folga, vazamento ou desgaste"

Peças

"Nunca ficou parado por falta de peças e os poucos componentes que falharam foram substituidos em garantia, sem discussoes."

Atendimento das Concessionarias

"A rede foi impecavel, até nos pequenos detalhes fomos bem atendidos desde a compra, revisão, e uso da garantia até os 60 mil kms"

"O resultado não poderia ser outro: APROVADO COM LOUVOR"

comparação:

Logan: Reprovado (motor quase precisando de retifica)

Novo Uno: Passou porém com problemas na freagem e no atendimento da fiat que queria sempre empurrar algo

Agile: Passsou porem o carro estava com tremedeiras e tiveram que pagar pelas peças mesmo na garantia

Effa: Quebrou com segurança comprometida aos 45 mil km.

Novo Gol.. vejam por vcs mesmos...

simulação de revenda

"Tanto na concessionaria quanto nas revendas de usados foram avaliados dentro dos padrões de desvalorização de nacionais, como por exemplo o mesmo do Agile (compramos a 36 mil e vendemos a 29 mil com 60mkm e um ano)"

a revista esta nas bancas, o desmonte foi tão surpreendente que virou a CAPA de março.

Editado por Alves
Postado em

O desmonte do JAC na 4 rodas acho até confiável, mas eles enfeitam demais as frases que faz perder credibilidade, o JAC se não me engano teve um problema no vidro traseiro ao longo dos testes que foi um parto para achar, vários retornos as CCS e teve que levar num auto elétrico de fora para ver.... sem contar a luz da injeção que acendia do nada e diziam que era normal.... então classificar como impecável acho um tanto exagerado.

Postado em

O desmonte do JAC na 4 rodas acho até confiável, mas eles enfeitam demais as frases que faz perder credibilidade, o JAC se não me engano teve um problema no vidro traseiro ao longo dos testes que foi um parto para achar, vários retornos as CCS e teve que levar num auto elétrico de fora para ver.... sem contar a luz da injeção que acendia do nada e diziam que era normal.... então classificar como impecável acho um tanto exagerado.

Sobre o vidro traseiro ter explodido:

http://testedos100dias.com.br/jacj3/?p=188

Quando eu tinha um Gol bola, o vidro explodiu tb. Fui um susto grande (estava dirigindo na hora).

Postado em

Se fosse um hyundai: " lancamento mais magnanimo do seculo, eh tb o mais duravel, robusto e perfeito carro do milenio!" ai td mundo batia palma!

Se fosse um Vw, era mentira tb!

Se fosse um Ford, ahhh aumentaram so um pouqunho.

Se fosse gm, eu sabia q meu carro era mais pica q todos.

Se fosse fiat, o lider de vendas no brasil, eh tb o lider em confiabilidade, dirabilidade, picadirescencia e etc...

Vc's sao fodas! Hauahauahauhaua :vts

Ps: a tempos n acredito em nd q a 4 rodas diz! Tem uns 10 anos pelo menos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...