Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Brabus Bullit Coupe

Recommended Posts

Um grande motor em um carro médio — a clássica receita que produziu os "carros musculosos" nos EUA nos anos 60 — sempre resulta em algo interessante. Se uma preparadora com a Brabus alemã estiver envolvida, melhor ainda. E o que dizer se a base for um carro bem resolvido como o Mercedes-Benz C 63 AMG Coupe? Pois é o que a empresa revela em Genebra: o novo Bullit Coupe 800, um Classe C que recebeu motor V12 biturbo com nada menos que 800 cv.

 

bullitt-1g.jpg

 

bullitt-2g.jpg

 

Brabus já fazia o Bullit sedã, um Classe C com 730 cv no V12, mas o cupê foi além. O motor de S 600 teve a cilindrada ampliada de 5,5 para 6,3 litros e recebeu amplas mudanças, que incluíram dois novos turbos e quatro resfriadores de ar. O torque máximo de 145 m.kgf é tão alto que, para evitar sobrecarga à transmissão, a central eletrônica o limita a 112,2 m.kgf. Com caixa automática de sete marchas, o Bullit acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, passa pelos 200 em 9,8 s, pelos 300 em 23,8 s e ultrapassa 370 km/h.

 

bullitt-4g.jpg

 

bullitt-3g.jpg

 

 

 

Imponente em sua pintura em preto fosco, o cupê ganhou novos para-choques e aerofólio traseiro. As rodas de 20 pol usam pneus 235/30 na frente e 275/25 atrás. Na suspensão, as molas permitem ajuste em altura, e os amortecedores Bilstein, em compressão e distensão entre 10 programas. Grandes freios e acabamento interno todo refeito completam a fórmula do Classe C mais potente já visto.

 

bullitt-7g.jpg

 

bullitt-5g.jpg

 

bullitt-8g.jpg

 

bullitt-6g.jpg

 

bullitt-11g.jpg

 

bullitt-9g.jpg

 

bullitt-10g.jpg

 

bullitt-12g.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meuuuu Deus, santa ignorância, maravilhoso, perfeito, não mudava nada [-]OpO:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só colocaria de volta a estrela na grade dianteira, de resto ta bom. hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito, eu só colocaria a estrela de volta no lugar que ela pertence!! =D

 

Simplesmente incrível, meus parabéns à Brabus e à Mercedes, obra-prima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a Mercedes-Benz, do clássico ao ignorante. Pra mim a melhor marca de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As rodas de 20 pol usam pneus 235/30 na frente e 275/25 atrás

 

Sinceramente? Finos pra esse tanto de cavalos e torque, mas o carro está perfeito, animal demais :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me falha a memória tem um carro W16 com 4 Turbinas mais de 1000 pocotós que não tem esse torque todo !!!! Santa Mãe de DEUSSSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mecanica é show, mas a personalização visual não me agradou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mecanica é show, mas a personalização visual não me agradou.

Mecanica ANIMAL.

 

Personalização visual diria que não é consenso... Mas gostei, só não amei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só colocaria de volta a estrela na grade dianteira, de resto ta bom. hehehehe

:+1

 

e só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão mais eu tenho minhas duvidas.

 

O c63 black, já saia de traseira pra caramba... imagina esse com motor maior e mais pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me falha a memória tem um carro W16 com 4 Turbinas mais de 1000 pocotós que não tem esse torque todo !!!! Santa Mãe de DEUSSSS

 

Detalhe q esse carro é feito por uma preparadora... Se o veyron sofresse uma peparação pesada chegaria a uns 2000hp brincando.

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu odeio esses carros q eu n posso ter hehehehehhe, tb so voltaria a estrela na grade frontal de resto ta bão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evil?

 

 

Alem de ajuste de altura das molas, o amortecedor tem 10 configuraçoes de ajuste?? HUHU Curti eim...

Ja o interior, to com a galera que achou de gosto duvidoso. E a estrelinha na frente tmb fez uma grande falta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com caixa automática de sete marchas, o Bullit acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, passa pelos 200 em 9,8 s, pelos 300 em 23,8 s e ultrapassa 370 km/h.

 

 

 

Xoxo.. se fosse AP, rendia muito mais..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RIPAAAAAAAAAA :vts :vts :vts :vts :vts :vts

 

 

Lindo o carro.. deve ser uma "ignorância" !! :mac1 :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe q esse carro é feito por uma preparadora... Se o veyron sofresse uma peparação pesada passaria chegaria a uns 2000hp brincando.

 

não é assim tão simples.

 

a versão Super sport tem 1200cv.

 

pra conseguir tirar mais alguma coisa dai deve ser extremamente complicado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é assim tão simples.

 

a versão Super sport tem 1200cv.

 

pra conseguir tirar mais alguma coisa dai deve ser extremamente complicado!

Só aumentar a pressão do turbo, instalar uns filtro de ar esportivo e tirar o catalisador AieaehiuAEuhAIuhea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só aumentar a pressão do turbo, instalar uns filtro de ar esportivo e tirar o catalisador AieaehiuAEuhAIuhea

 

 

Não adianta nada jão, iria quebrar, não é ap...

 

ANIMALLLLLLLL ESSA MECA, só faltou a estrela mesmo, alias por esse motivo eu não vou comprar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O torque máximo de 145 m.kgf é tão alto que, para evitar sobrecarga à transmissão, a central eletrônica o limita a 112,2 m.kgf.

POOWW... que chato eihm. Torque LIMITADO a 112,2. pasmafaute .

 

A sensaçao do torque, deve ser a mesma de estar com o carro parado e receber uma porrada na traseira a 100km/h hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...