Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Brabus Bullit Coupe

Recommended Posts

Um grande motor em um carro médio — a clássica receita que produziu os "carros musculosos" nos EUA nos anos 60 — sempre resulta em algo interessante. Se uma preparadora com a Brabus alemã estiver envolvida, melhor ainda. E o que dizer se a base for um carro bem resolvido como o Mercedes-Benz C 63 AMG Coupe? Pois é o que a empresa revela em Genebra: o novo Bullit Coupe 800, um Classe C que recebeu motor V12 biturbo com nada menos que 800 cv.

bullitt-1g.jpg

bullitt-2g.jpg

Brabus já fazia o Bullit sedã, um Classe C com 730 cv no V12, mas o cupê foi além. O motor de S 600 teve a cilindrada ampliada de 5,5 para 6,3 litros e recebeu amplas mudanças, que incluíram dois novos turbos e quatro resfriadores de ar. O torque máximo de 145 m.kgf é tão alto que, para evitar sobrecarga à transmissão, a central eletrônica o limita a 112,2 m.kgf. Com caixa automática de sete marchas, o Bullit acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, passa pelos 200 em 9,8 s, pelos 300 em 23,8 s e ultrapassa 370 km/h.

bullitt-4g.jpg

bullitt-3g.jpg

Imponente em sua pintura em preto fosco, o cupê ganhou novos para-choques e aerofólio traseiro. As rodas de 20 pol usam pneus 235/30 na frente e 275/25 atrás. Na suspensão, as molas permitem ajuste em altura, e os amortecedores Bilstein, em compressão e distensão entre 10 programas. Grandes freios e acabamento interno todo refeito completam a fórmula do Classe C mais potente já visto.

bullitt-7g.jpg

bullitt-5g.jpg

bullitt-8g.jpg

bullitt-6g.jpg

bullitt-11g.jpg

bullitt-9g.jpg

bullitt-10g.jpg

bullitt-12g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meuuuu Deus, santa ignorância, maravilhoso, perfeito, não mudava nada [-]OpO:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só colocaria de volta a estrela na grade dianteira, de resto ta bom. hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito, eu só colocaria a estrela de volta no lugar que ela pertence!! =D

Simplesmente incrível, meus parabéns à Brabus e à Mercedes, obra-prima!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a Mercedes-Benz, do clássico ao ignorante. Pra mim a melhor marca de todos os tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
As rodas de 20 pol usam pneus 235/30 na frente e 275/25 atrás

Sinceramente? Finos pra esse tanto de cavalos e torque, mas o carro está perfeito, animal demais :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me falha a memória tem um carro W16 com 4 Turbinas mais de 1000 pocotós que não tem esse torque todo !!!! Santa Mãe de DEUSSSS

Compartilhar este post

Link para o post

A mecanica é show, mas a personalização visual não me agradou.

Compartilhar este post

Link para o post

A mecanica é show, mas a personalização visual não me agradou.

Mecanica ANIMAL.

Personalização visual diria que não é consenso... Mas gostei, só não amei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só colocaria de volta a estrela na grade dianteira, de resto ta bom. hehehehe

:+1

e só!

Compartilhar este post

Link para o post

Lindão mais eu tenho minhas duvidas.

O c63 black, já saia de traseira pra caramba... imagina esse com motor maior e mais pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me falha a memória tem um carro W16 com 4 Turbinas mais de 1000 pocotós que não tem esse torque todo !!!! Santa Mãe de DEUSSSS

Detalhe q esse carro é feito por uma preparadora... Se o veyron sofresse uma peparação pesada chegaria a uns 2000hp brincando.

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

como eu odeio esses carros q eu n posso ter hehehehehhe, tb so voltaria a estrela na grade frontal de resto ta bão

Compartilhar este post

Link para o post

Evil?

Alem de ajuste de altura das molas, o amortecedor tem 10 configuraçoes de ajuste?? HUHU Curti eim...

Ja o interior, to com a galera que achou de gosto duvidoso. E a estrelinha na frente tmb fez uma grande falta...

Compartilhar este post

Link para o post

Com caixa automática de sete marchas, o Bullit acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, passa pelos 200 em 9,8 s, pelos 300 em 23,8 s e ultrapassa 370 km/h.

Xoxo.. se fosse AP, rendia muito mais..

RIPAAAAAAAAAA :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Lindo o carro.. deve ser uma "ignorância" !! :mac1 :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe q esse carro é feito por uma preparadora... Se o veyron sofresse uma peparação pesada passaria chegaria a uns 2000hp brincando.

não é assim tão simples.

a versão Super sport tem 1200cv.

pra conseguir tirar mais alguma coisa dai deve ser extremamente complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

não é assim tão simples.

a versão Super sport tem 1200cv.

pra conseguir tirar mais alguma coisa dai deve ser extremamente complicado!

Só aumentar a pressão do turbo, instalar uns filtro de ar esportivo e tirar o catalisador AieaehiuAEuhAIuhea

Compartilhar este post

Link para o post

Só aumentar a pressão do turbo, instalar uns filtro de ar esportivo e tirar o catalisador AieaehiuAEuhAIuhea

Não adianta nada jão, iria quebrar, não é ap...

ANIMALLLLLLLL ESSA MECA, só faltou a estrela mesmo, alias por esse motivo eu não vou comprar

Compartilhar este post

Link para o post

O torque máximo de 145 m.kgf é tão alto que, para evitar sobrecarga à transmissão, a central eletrônica o limita a 112,2 m.kgf.

POOWW... que chato eihm. Torque LIMITADO a 112,2. pasmafaute .

A sensaçao do torque, deve ser a mesma de estar com o carro parado e receber uma porrada na traseira a 100km/h hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...