Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Um grande motor em um carro médio — a clássica receita que produziu os "carros musculosos" nos EUA nos anos 60 — sempre resulta em algo interessante. Se uma preparadora com a Brabus alemã estiver envolvida, melhor ainda. E o que dizer se a base for um carro bem resolvido como o Mercedes-Benz C 63 AMG Coupe? Pois é o que a empresa revela em Genebra: o novo Bullit Coupe 800, um Classe C que recebeu motor V12 biturbo com nada menos que 800 cv.

bullitt-1g.jpg

bullitt-2g.jpg

Brabus já fazia o Bullit sedã, um Classe C com 730 cv no V12, mas o cupê foi além. O motor de S 600 teve a cilindrada ampliada de 5,5 para 6,3 litros e recebeu amplas mudanças, que incluíram dois novos turbos e quatro resfriadores de ar. O torque máximo de 145 m.kgf é tão alto que, para evitar sobrecarga à transmissão, a central eletrônica o limita a 112,2 m.kgf. Com caixa automática de sete marchas, o Bullit acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, passa pelos 200 em 9,8 s, pelos 300 em 23,8 s e ultrapassa 370 km/h.

bullitt-4g.jpg

bullitt-3g.jpg

Imponente em sua pintura em preto fosco, o cupê ganhou novos para-choques e aerofólio traseiro. As rodas de 20 pol usam pneus 235/30 na frente e 275/25 atrás. Na suspensão, as molas permitem ajuste em altura, e os amortecedores Bilstein, em compressão e distensão entre 10 programas. Grandes freios e acabamento interno todo refeito completam a fórmula do Classe C mais potente já visto.

bullitt-7g.jpg

bullitt-5g.jpg

bullitt-8g.jpg

bullitt-6g.jpg

bullitt-11g.jpg

bullitt-9g.jpg

bullitt-10g.jpg

bullitt-12g.jpg

Postado em

Perfeito, eu só colocaria a estrela de volta no lugar que ela pertence!! =D

Simplesmente incrível, meus parabéns à Brabus e à Mercedes, obra-prima!

Postado em
As rodas de 20 pol usam pneus 235/30 na frente e 275/25 atrás

Sinceramente? Finos pra esse tanto de cavalos e torque, mas o carro está perfeito, animal demais :mac1

Postado em

Se não me falha a memória tem um carro W16 com 4 Turbinas mais de 1000 pocotós que não tem esse torque todo !!!! Santa Mãe de DEUSSSS

Postado em

A mecanica é show, mas a personalização visual não me agradou.

Mecanica ANIMAL.

Personalização visual diria que não é consenso... Mas gostei, só não amei.

Postado em

Lindão mais eu tenho minhas duvidas.

O c63 black, já saia de traseira pra caramba... imagina esse com motor maior e mais pesado.

Postado em (editado)

Se não me falha a memória tem um carro W16 com 4 Turbinas mais de 1000 pocotós que não tem esse torque todo !!!! Santa Mãe de DEUSSSS

Detalhe q esse carro é feito por uma preparadora... Se o veyron sofresse uma peparação pesada chegaria a uns 2000hp brincando.

Editado por CesarDRK
Postado em

Com caixa automática de sete marchas, o Bullit acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, passa pelos 200 em 9,8 s, pelos 300 em 23,8 s e ultrapassa 370 km/h.

Xoxo.. se fosse AP, rendia muito mais..

RIPAAAAAAAAAA :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Lindo o carro.. deve ser uma "ignorância" !! :mac1 :mac1

Postado em

Detalhe q esse carro é feito por uma preparadora... Se o veyron sofresse uma peparação pesada passaria chegaria a uns 2000hp brincando.

não é assim tão simples.

a versão Super sport tem 1200cv.

pra conseguir tirar mais alguma coisa dai deve ser extremamente complicado!

Postado em

não é assim tão simples.

a versão Super sport tem 1200cv.

pra conseguir tirar mais alguma coisa dai deve ser extremamente complicado!

Só aumentar a pressão do turbo, instalar uns filtro de ar esportivo e tirar o catalisador AieaehiuAEuhAIuhea

Postado em

Só aumentar a pressão do turbo, instalar uns filtro de ar esportivo e tirar o catalisador AieaehiuAEuhAIuhea

Não adianta nada jão, iria quebrar, não é ap...

ANIMALLLLLLLL ESSA MECA, só faltou a estrela mesmo, alias por esse motivo eu não vou comprar

Postado em

O torque máximo de 145 m.kgf é tão alto que, para evitar sobrecarga à transmissão, a central eletrônica o limita a 112,2 m.kgf.

POOWW... que chato eihm. Torque LIMITADO a 112,2. pasmafaute .

A sensaçao do torque, deve ser a mesma de estar com o carro parado e receber uma porrada na traseira a 100km/h hehehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...