Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou feliz com a chegado meu Questo e satisfeito com a atenção dada pelo Yamane e o pessoal da Questo em geram, com relação a transportadora, a encomenda foi expedida dia 29 com previsão de entrega dia 04/12 (RS /Interior de SP), mudado para dia 5 depois 6 depois dia 7, neste último extraviou NF do pacote , acabei recebendo dia 10/12, fui informado que devido ao volume de entregas muito maior o central de distribuição em SP estava tendo problemas.

mais o sub já esta em casa e agora é esperar o fim de semana para instalar [¨]

phpascoal vc tambem não ta sozinho, o meu foi postado dia 27/11 e ainda não chegou, recebi um email do yamane dizendo que entrou em contato com a transportadora e o novo prazo é dia 17/12, agora é só aguardar

Só ter paciência que dá tudo certo, seu caso é diferente do meu, aqui acho que não está dando carga para virem entregar e estão arrumando desculpas... Pessoal é até atencioso, mas mente pra caramba...se tivessem falado isso eu poderia ter ido pegar, pois já fui em Rio verde(onde fica a filial da Transportadora) umas 3 vezes esse mês... rs....

Boa tarde,

Estou feliz com a chegado meu Questo e satisfeito com a atenção dada pelo Yamane e o pessoal da Questo em geram, com relação a transportadora, a encomenda foi expedida dia 29 com previsão de entrega dia 04/12 (RS /Interior de SP), mudado para dia 5 depois 6 depois dia 7, neste último extraviou NF do pacote , acabei recebendo dia 10/12, fui informado que devido ao volume de entregas muito maior o central de distribuição em SP estava tendo problemas.

mais o sub já esta em casa e agora é esperar o fim de semana para instalar [¨]

Opa que bacana, poste suas impressões sobre o Questo quando testar

abraços

Edited by boardbrasil

Caros, bom dia.

Antes de mais nada queria parabenizar ai a nova marca, voltei a acompanhar o fórum agora porém vejo que estão fazendo bonito. Fiquei muito interessado em experimentar um sub. da marca e até recomendaram em um tópico que criei no SPL.

Minha idéia é utilizar um Subwoofer de 12" (mais pelo fato do espaço no porta malas - pois quero fazer uma caixa acompanhando a inclinação do banco meio que fixa, não tendo a intenção de retirá-la quando fosse utilizar o PM e que mesmo assim sobrasse espaço nele - o carro é um Polo Hatch 08). O estilo de música que mais escuto é Eletrônico no geral (tanto Psy/Progressive/Houe/Electro quanto aqueles mais Pops estilo Billboard), se não estou enganado esses são estilos que exigem mais do SPL do que do subgrave - mesmo tendo subgrave. Pois bem, gostaria de uma indicação de qual seria a melhor opção da Questo Audio para o meu caso e se possível a indicação da Caixa (verifiquei as caixas indicadas no .PDF do site porém não sei qual seria melhor pra mim - visando o que quero de resultado) - gostaria de um forte SPL porém que apresentasse um Subgrave legal mas sem embolar pois são estilos de musica com grave rapido e forte né?!

Fico no aguardo e se possível respondam por MP.

Att.

Edited by alvrinn

Caros, bom dia.

Antes de mais nada queria parabenizar ai a nova marca, voltei a acompanhar o fórum agora porém vejo que estão fazendo bonito. Fiquei muito interessado em experimentar um sub. da marca e até recomendaram em um tópico que criei no SPL.

Minha idéia é utilizar um Subwoofer de 12" (mais pelo fato do espaço no porta malas - pois quero fazer uma caixa acompanhando a inclinação do banco meio que fixa, não tendo a intenção de retirá-la quando fosse utilizar o PM e que mesmo assim sobrasse espaço nele - o carro é um Polo Hatch 08). O estilo de música que mais escuto é Eletrônico no geral (tanto Psy/Progressive/Houe/Electro quanto aqueles mais Pops estilo Billboard), se não estou enganado esses são estilos que exigem mais do SPL do que do subgrave - mesmo tendo subgrave. Pois bem, gostaria de uma indicação de qual seria a melhor opção da Questo Audio para o meu caso e se possível a indicação da Caixa (verifiquei as caixas indicadas no .PDF do site porém não sei qual seria melhor pra mim - visando o que quero de resultado) - gostaria de um forte SPL porém que apresentasse um Subgrave legal mas sem embolar pois são estilos de musica com grave rapido e forte né?!

Fico no aguardo e se possível respondam por MP.

Att.

Olá Álvaro,

Acredito que o 12" na caixa dutada de 57 litros com 2 dutos de 7,5cm (diâmetro) x 35cm (comprimento) seja o mais adequado para a sua aplicação.

OK? Precisando de maiores informações, é só entrar em contato...

Um abração hand26

só pra constar. Adquiri meu questo na terca e hoje sexta ja ta na mao. So tenho a elogiar a rapides do processo

ansioso pra chegar segunda dia 17/12, esse foi o novo prazo pra entrega do subwoofer questo, agora é só aguardar.

yamane, eu to com uma caixa que eu uso no pioneer 309, ela tem 50L e um duto de 4"x30cm, escuto hiphop, queria uma caixa com muito subgrave e SPL.

será que essa caixa toca bem, ou vou ter que fazer outra caixa, qual caixa vc me indica?

Até que enfim chegou meu Questo, e mais uma reclamação a cerca da Braspress: a caixa chegou destruída.... ainda bem que eu não estava na hora para receber, pq sou chato nesse quesito, para mim a integridade da embalagem é fundamental em qualquer transporte... porém por incrível que pareça o Sub não teve nenhum dano visível... o Falante é lindo mesmo e bem parrudo, o conjunto magnético é maravilhoso... amanhã coloco as fotos e provavelmente no fim de semana devo instalá-lo...

Hoje eu ouvi um QUESTO de 12" num set de alto nível.

O sub toca forte, desce bem (isso porque estava em selada, e tinha pressão até uns 30Hz).

Sub ganhou meu respeito, muito articulado, e com um timbre muito agradável!

consegui ver as fotos pelo celular

ficou bem legal a disposição das coisas

o acabamento daquele aro entre a caixa e a tela ficou bem legal

mas pô, vira o sub né, tá de cabeça pra baixo rsrsrs

:legal:

consegui ver as fotos pelo celular

ficou bem legal a disposição das coisas

o acabamento daquele aro entre a caixa e a tela ficou bem legal

mas pô, vira o sub né, tá de cabeça pra baixo rsrsrs

:legal:

é que ele nao gosta do "Q" ai virou pra deixar um "Ó"

auiehauiehauiehauie

É que o acabamento do outro lado da tela não ficou agradável ao meus olhos, por isso coloquei a caixa virada. Vou ver se entre natal e ano novo eu viro o sub de posição. Mas a idéia é virar ele sim.

liguei agora pra escutar o sub, ele tava desligado. Os meus dutos antes estavam mal feitos e tinha usado joelho ao invés de curva. O Osni usou curva de 90º pra fazer ele e pintou os dutos de preto, deu acabamento com silicone, fez um trabalho bem feito, e cobrou bem por isso. Preço justo pelo trabalho que ele teve.

Escutei o sub agora com os dutos novos. Agora sim o sub tá tocando muito. ficou muito gostoso, só que ainda não consegui trazer ele pra frente do carro. É um acerto que tenho que fazer. Vou brincar com TA e ver se consigo acertar. também tava lendo alguns tópicos aqui pelo fórum que tão ajudando... fora isso, o grave tá muito bom.

Tenho que fazer o acerto fino na regulagem do amp e aí sim vai ficar perfeito.

antes de trazer no t.a

tenta com cortes e fase..

só depois vem com o t.a

mas nao esquece de conferir a fase novamente com o t.a

recebi um email hoje com a triste noticia de que no próximo ano as compras pelo site acabam.

mas a boa é q tem 20% de desconto até lá.

#ficaadica.

Tristeza de quem comprou um dia antes tipo eu e no outro dia você descobre que de 385 o sub caiu pra 308 ae é sacanagem

por enquanto o preço está o mesmo

vamos ver o que muda

eu não gostaria que saísse a venda do site, eles regulavam o preço de mercado, sem isso o que será que vai acontecer?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...