Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Slack

Membro
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Slack

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 01-07-1991

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Luiz Kenappe

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Curitiba
  • Interesse
    Som
  1. Nao vou mentir meu conhecimento e bem limitado pra fazer esses ajustes, basicamente o que eu fazia de ajuste era LPF do sub em 63hz e nos mesmos 63Hz o corte de HPF pra cima pro duas vias, e os ajustes de T.A onde consegui deixar o sub tocando como se estivesse no painel. Todo o resto de configurações eu tenho que ler pra entender e aprender.
  2. Poxa que bom saber que voce possui o modelo em questão e tem um feedback positivo, nao pretendo colocar cabos top tier para nao tornar o custo exorbitante mas tomarei cuidado para usar cabos de qualidade.
  3. Slack

    Novo Onix / SQ CxB

    Boa noite. Quero colocar o SQ no carro e no momento estou com uma duvida com relação a como vou puxar os sinais de audio, utilizo um conversor para RCA da EATech ou utilizo um processador PX 8.2 Hi que tem entrada alta e saídas no RCA para o modulo, eu queria a mínima intervenção possível na elétrica. O processador é 250,00 mais caro, mais vejo a vantagem de ter varias configurações (Crossover e tals) que o player e o modulo nao tem, sera que vale o investimento ou mantenho o conversor RCA e mantenho os cortes no modulo? ** Se o processador for um melhor caminho penso no modelo da Pioneer tb ( DEQ-S1000A )
  4. Creio que não tem nem o porque perder qualidade, por sinal acho a melhor maneira de ligar o subwoofer porque geralmete você tem que retirar em situações pontuais.
  5. Alves depois do seu review estou com vontade de comprar um desses para tocar um set básico do dia a dia. Uma pena que não estou achando pra venda e nem sobre coação eu compro por 459,00 Me diz o seguinte tem alguma recomendação de 2vias pra fazer par com ele? Tenho parada aqui um Sub Questo 10' de 350@4 e acho que vai ficar muito fraco nesse bridge do SD né ?
  6. Reservado ate sexta-feira (01/04) ao usuário: gaaherrera Cancelado
  7. 30,00 PAC 43,00 Sedex Sim AB. Estava sendo usado exatamente dessa forma 2x de 100w a 4Ohms e 400 no bridge a 4Ohms
  8. Up. Lembrando que da parcelamento em até 12x via MercadoLivre e avista tem desconto.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...