Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Lendo os tópico e impressionado com a Questo, só para informar, adquiri recentemente esse Amplificador Mono Alpine V12 MRD - M1005, segue abaixo as especificações do mesmo:

Highlights:

• mono subwoofer car amplifier
  • 700 watts x 1 at 4 ohms (1000 watts RMS x 1 at 2 ohms)
  • internal, variable-speed cooling fan
  • STAR Topology for cleaner sound
  • Amp Link for single-cable hookup to compatible Alpine receivers (special cable required, not included)
  • Bass Engine® features:
    • low-pass digital filter, 30-200 Hz, with a selectable 12 or 24 dB/octave slope
    • selectable subsonic filter (off, 15Hz, or 30 Hz)
    • Bass EQ (0-16 dB at 45 Hz)

[*]top-mounted digital control center with cover

[*]CEA-2006 compliant

[*]MOSFET power supply and output stages

[*]preamp inputs and outputs

[*]4-gauge power and ground leads and 80 amp fuse recommended — wiring and hardware not included with amplifier

[*]extra-large terminals

[*]fuse rating: 20A x 4

[*]dimensions: 14-1/4"W x 2-1/2"H x 9-1/2"D

[*]warranty: 1 year

Agora pergunto, para meu carro, um versailles (carro sedam com porta malas grande) o que irá render melhor o som do meu carro, com enfase em subgraves, qual tamanho e tipo de caixa que devo utilizar, e qual modelo e qtde de subs necessários para ter um grave presente e de deixar todo mundo de boca aberta, abraço a todos e acompanhando os testes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo os tópico e impressionado com a Questo, só para informar, adquiri recentemente esse Amplificador Mono Alpine V12 MRD - M1005 (700 watts x 1 at 4 ohms ou 1000 watts RMS x 1 at 2 ohms).

[...]

Agora pergunto, para meu carro, um versailles (carro sedam com porta malas grande) o que irá render melhor o som do meu carro, com enfase em subgraves, qual tamanho e tipo de caixa que devo utilizar, e qual modelo e qtde de subs necessários para ter um grave presente e de deixar todo mundo de boca aberta, abraço a todos e acompanhando os testes.

Lupg,

Por ser um veículo do tipo sedan, com o porta-malas isolado da cabine do veículo, o ideal seria utilizar a caixa BP4 citada no Post #839 (AQUI). Os volumes citados lá são internos livre.

E pela potência do seu amplificador 1000W @ 2 Ohms, o ideal seria utilizar 2 subs DVC2 (Bobina Dupla de 2 Ohms), OK?

Um abração hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha, estou montado um sonzinho e se já tiver disponível vou comprar um desses subs

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou à espera da LT. Sempre quis fazer uma para conhecer os resultados. E um sub tocando forte nos 24hz... PQP, hein?!

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha, estou montado um sonzinho e se já tiver disponível vou comprar um desses subs

Julisca, os produtos já estão a venda!

Tanto direto com o Board quanto no nosso site www.questoaudio.com.br

Um abração hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Só para descontrair no final do dia [-]

questoaudio.jpg

• Upvote 4

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk, nossa ri alto aqui, gostei, bacana [-] [-] ! um +1 pra você Renato Yamane :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e ae... e esses seis subs ai da foto?! Como estão tocando?! rs

tocando pra fora.. hehehehe

brincadeiras a parte.. pelo video do topico esta muito forte.. mesmo sem amaciar ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

???

Mas e ae... e esses seis subs ai da foto?! Como estão tocando?! rs

dsc00938x.jpg

faltando baterias ( a caminho ) e cabos RCA melhores. esses já chegaram, más só monto quando tudo estiver em mãos hehe

vídeos no tópico. :)

edit.

na foto falta o encosto do banco, más ele foi preservado em sua posição original ! kk

baterias, no lugar do step.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Julisca, os produtos já estão a venda!

Tanto direto com o Board quanto no nosso site www.questoaudio.com.br

Um abração hand26

Pô valeu brother, tô começando a montar meu sonzinho mais para qualidade mesmo, e acho que vou optar por um sub desses, té mais. :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui um dos primeiros a receber o de 15" e só hoje estou montando com o Fellipe

ANSIEDADE é mato

O Fellipe Imorrivel nem entra no msn o sacana kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Quero muito comprar um:

- Acho que de 10" ou 12" antes que eles fiquem "milhonários" e "enchinezem" (do chines) a produção. huahuahuah

- Vontade mesmo é o de 12" porem tenho medo de ter dificuldade para excitar o alto falante em baixo volume.

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

Quero muito comprar um:

- Acho que de 10" ou 12" antes que eles fiquem "milhonários" e "enchinezem" (do chines) a produção. huahuahuah

- Vontade mesmo é o de 12" porem tenho medo de ter dificuldade para excitar o alto falante em baixo volume.

:+1:unsure::(

A grana pra mim anda sempre curta! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Quero muito comprar um:

Felzero,

Devido à alta sensibilidade e sistema móvel leve, nosso produto tem excelentes resultados mesmo com uma potência moderada. :legal:

Inclusive, um ponto bastante positivo que se percebe nos sistemas já montados, foi a perceptividade do sub mesmo qdo o volume do player tá bem baixo. Geralmente o sub morre qdo o som tá "baixinho" e só aparece qdo aumenta o som... :banghead no nosso caso isso não acontece... [-]

Grande abraço e fique à vontade pra quaisquer dúvidas!

Att.

Guilherme Neukamp

Compartilhar este post

Link para o post

Pô valeu brother, tô começando a montar meu sonzinho mais para qualidade mesmo, e acho que vou optar por um sub desses, té mais. :mac1

Julisca,

Sinta-se à vontade pra "utilizar" nosso departamento técnico caso queira alguma sugestão de projeto, caixa, etc, etc... vamos trocando informações que tenho certeza que vc ficará satisfeito com seu sistema SQ. [¨]

Grande abraço! hand26

Att.

Guilherme Neukamp

Compartilhar este post

Link para o post

Julisca,

Sinta-se à vontade pra "utilizar" nosso departamento técnico caso queira alguma sugestão de projeto, caixa, etc, etc... vamos trocando informações que tenho certeza que vc ficará satisfeito com seu sistema SQ. [¨]

Grande abraço! hand26

Att.

Guilherme Neukamp

Valeu mesmo com certeza vou utilizae esta ajuda, abraço! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...