Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Spin é o provável nome da sucessora de Meriva e Zafira

Recommended Posts

Realmente, pensei nisso tb UAHSUAHS HORRORENDA!

Sem falar no motor fraquíssimo para um carro deste tamanho, vai ser um fracasso!

Não subestime o mal gosto dos aficcionados por GM.

O Jão mesmo já deve estar pensando em uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho saudade disso... 50994346_1.jpg

po mais nada a falar aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

isso sim e carro!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O antigo 1.8 usado nos Corsa\Montana tinha 114cv, conseguiram deixar um motor fraco, mais fraco ainda..

meu focus 1.6 no alcool tem 115 cv!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

De repente o Jac J6 passou a parecer uma excelente compra.

entrei em um J6 e um lixo!!!! acabamento nenhum! pra ser confortavel o banco e todo molenga e o plastico do painel e mole!! apertei o botao do ar deu ate um estalo pelo deslocamento do conjunto central do painel!!! horrivel mesmo!!!!!!!!!!! o c4 picasso agora e a melhor compra!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pra que alterações de motor com uma carcaça horrível dessas kk

mete qualquer mer** lá co cofre e deu..

GM dos médios pra baixo cagaram em tudo... pqp..

Compartilhar este post

Link para o post

entrei em um J6 e um lixo!!!! acabamento nenhum! pra ser confortavel o banco e todo molenga e o plastico do painel e mole!! apertei o botao do ar deu ate um estalo pelo deslocamento do conjunto central do painel!!! horrivel mesmo!!!!!!!!!!! o c4 picasso agora e a melhor compra!!!!!!!!!!!

É completo. 59.900 + 3 pré datados + 2 pacotes de bala 7belo, E NADA MAIS.

Eu acho tosco, mas externamente eu achei o visual legal. O fato é que Chinão, nem tão cedo na minha garagem!

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus.. que carro horroroso..

pior que esse interior só do Sonic que colocaram painel de moto..

107cv? pourra, o novo motor fiat eh 0.8T com 104cv.. podiam ter melhorado isso neh?

Compartilhar este post

Link para o post

Não subestime o mal gosto dos aficcionados por GM.

O Jão mesmo já deve estar pensando em uma.

Meus pais certamente comprarão um em breve!

Mas não pela beleza....

..eles tem um mecanico de confiança que trabalha na GM daqui... e tão no segundo Meriva da família! Como não tem pronde correr, tudo indica que vão acabar no Spin! --'

Compartilhar este post

Link para o post

pensei q viria com o 1.8 do cruzes! mas veio com o 1.8 monzatech! eita po***!

GM cagando de novo! e ainda reclamam da VW ! huehuehuehuehuehuuhe

Compartilhar este post

Link para o post

O Ecotec do Cruze é o Monzatech com cabeçote novo e pequenas alterações. Ideal mesmo seria o 1.4T, carro assim precisa de torque!

Compartilhar este post

Link para o post

O Ecotec do Cruze é o Monzatech com cabeçote novo e pequenas alterações. Ideal mesmo seria o 1.4T, carro assim precisa de torque!

Xan, eu tive um cruze por 15 dias, esse msm 1.4T, com 3 mil milhas rodadas, e vou te dizer que nao é lá grandes coisas nao! bebe p kralho e é um 'carro normal', o desempenho me lembrou o de um 1.6 BOM (tipo o PSA) e longe do desempenho do 1.8 civic e mais longe ainda do 2.0 do corolla... o consumo foi algo assustador! nao sei se pelo fato do carro ser 'novo'

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, eu tive um cruze por 15 dias, esse msm 1.4T, com 3 mil milhas rodadas, e vou te dizer que nao é lá grandes coisas nao! bebe p kralho e é um 'carro normal', o desempenho me lembrou o de um 1.6 BOM (tipo o PSA) e longe do desempenho do 1.8 civic e mais longe ainda do 2.0 do corolla... o consumo foi algo assustador! nao sei se pelo fato do carro ser 'novo'

Eu lembro que você falou, Rapha... É muito estranho, considerando que toda a crítica especializada internacional morre de amores pelo carro equipado com esse motor! Será que o seu não tava bixado?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mer** não é mozatech que é familia II, mas sim a mesma porcaria dos 1.0 e 1.4 vulgo enonoflex, utilizados no classic, agile, celta...

Só pra constar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro que você falou, Rapha... É muito estranho, considerando que toda a crítica especializada internacional morre de amores pelo carro equipado com esse motor! Será que o seu não tava bixado?

Bixado nao, mas meu amigo precisou alugar um carro por 1 mes, e o carro era manco fora do normal, simplesmente nao andava mesmo. Ele levantava o giro a cada marcha que passava... Creio que locadoras reconfiguram algumas coisas para aumentar a vida util deles, so pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Bixado nao, mas meu amigo precisou alugar um carro por 1 mes, e o carro era manco fora do normal, simplesmente nao andava mesmo. Ele levantava o giro a cada marcha que passava... Creio que locadoras reconfiguram algumas coisas para aumentar a vida util deles, so pode.

Nao eh nao!

O meu subia giro rapido, tanto q o camaro, o dodge, o calliber, o challenger e ate o corolla andavam bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao eh nao!

O meu subia giro rapido, tanto q o camaro, o dodge, o calliber, o challenger e ate o corolla andavam bem!

O carro em questao nao era o Cruze, mas um Celta snmg. Dai fiquei encucado se isso num é de praxe por parte das locadoras, reduzir a potencia ou algo do tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

O carro em questao nao era o Cruze, mas um Celta snmg. Dai fiquei encucado se isso num é de praxe por parte das locadoras, reduzir a potencia ou algo do tipo...

Po n tem isso nao cabeca! Alias, carro de locadora so leva coro! Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...