Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joéster

18Sound (Eighteen Sound) 18NLW9600 8ohms - Impressoes

Recommended Posts

A duvida do everton procede. Entao, basicamente usei no duto quadrado a opçao de que ele nao é continuo pra dentro E:

Independente da caixa, sempre uso uma borda de 1cm pra dentro na camara frontal, ficando entao um duto , com sua profundidade definida pela largura da madeira.

Legal, muito boa a resposta, gostei mesmo!!!!

Deu até pra maquinar umas coisas aqui na mente heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!!

[-]:rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Joester! analisei o duto que pelo visto seria abertura total da camara central (chamber 2) correto?

Nesta os valores corretos não seriam de Altura height =50, largura width =48, comprimento length=60 ao enves do seu exemplo? Ou este seu lenght de 1,8cm seria apenas uma fina moldura acrecentada a "boca" da abertura central com um mini duto se é que me entende...

Me tire esta duvida estou batendo cabeça aqui com este exemplo mas pra 1 alto falante e 2 chamber rsrsrsrs

DESCULPE vc acabou de esclarecer para o user everton_m7 mas ta valendo kkkk

Editado por Miquim

Compartilhar este post

Link para o post

Joel, te amo cara! ahuahauhauhau

Dicas raras ai!

Já pensou se essa graça pega?

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Joel, mo galera agradecendo pelo Tutorial la na comunidade sistema trio eletrico no falecido orkut.

Passa la depois.

Compartilhar este post

Link para o post

A TS18 só pode ser uma BAND PASS com um alto falante, ou seja, em Nº of chambers three colocar Two. certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for isso eu tava simulando exatamente o que vc falou veja acima

Compartilhar este post

Link para o post

Procuro e procuro as sábias palavras do Joéster, e só axo rostinhos amarelinhos dando risada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh! Ele resolveu dar uma de Paulo Duto!

Não estou entendendo o por que disso. Tanta informação importante aqui e ele faz isso... =/

Compartilhar este post

Link para o post

Converso bastante com ele no msn... e pelo que entendi, ele está muito desapontado com certas atitudes de certas pessoas aqui.

Também porque, muitos users vem aqui, sugam tudo o que podem da pessoa ( projeto, dúvidas, tempo... ), e somem... montam o som e ninguem mais ouve falar do indivíduo, nem um sequer OBRIGADO...

Bem, resumindo... são vários motivos e coisas que só ele sabe!

Uma pena, pois ele era um que opinava, ajudava, se prestava de cobaia muitas vezes hehe ( SDS, Processador no trio, 18sound... )

Vai deixar uma lacuna enorme no fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

Converso bastante com ele no msn... e pelo que entendi, ele está muito desapontado com certas atitudes de certas pessoas aqui.

Também porque, muitos users vem aqui, sugam tudo o que podem da pessoa ( projeto, dúvidas, tempo... ), e somem... montam o som e ninguem mais ouve falar do indivíduo, nem um sequer OBRIGADO...

Uma pena, pois ele era um que opinava, ajudava, se prestava de cobaia muitas vezes hehe ( SDS, Processador no trio, 18sound... )

Cara sabe sou novo aqui, comecei nesse negocio de som em fevereiro e to curtindo, tenho estudado bastante..

Mas vou te dizer uma coisa, acompanho todos os dias o fórum e só leio a sessão trio e ta sempre igual...

Wendell_RM também não entra mais por esta sempre assim... ta difícil de se ajudar esses novatos, tem muita coisas escrita nesse fórum, porem, ninguém lê.

E sobre as carinhas que o Joester editou, fico até triste pois deveria ter muita coisa que não li..

que nem o Paulo Duto, preferiu tomar chimarrão do que frequentar o fórum.

Eu pedi muita ajuda para o Joester, e agradeço por ele ter me ensinado tanta coisa, hoje eu sei até simular manifold, coisa que todos diziam "é muito difícil eu simulo para você"

E que venham novidades...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um forum,SEMPRE vai acontecer isso

até que não participa sabe....

E quem vem atras de forum como esse sabe que ta cheio de novato preguiçoso

que só quer as coisas fáceis :(

Não é procurando confusão,mas se for pra postar algo e depois se arrepender

é melhor nem postar. :legal:

Sou fã dos projetos do joester um dia ainda faço um parecido,mas não achei essa atitude correta.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, mais um (ou menos um).

qdo vi o tópico reaberto, achei q tinha novidades no projeto.

só lamento por quem não acompanhou o tópico, nem as "aventuras" do nosso amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... quando vi que reabriu o topico... pensei graças a Deus vou ter algo pra lê no forum...

Meu amigo Joester é mais um que é abafado.

Fico muito triste... porque meu projeto foi projetado e desenvolvido a 6 mãos, o Joester tem as 2 mãos no projeto Carro do Leite.

Mas entendo isso tudo porque ele não é o primeiro a tomar esta decisão.

Agradeço muito a ti Guri... em dia vou ai em Santa Maria pra gente por os trios pra tocar. (Promessa On)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...