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NandoDH

Membro
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10 Good

Sobre NandoDH

  • Rank
    membro não Careta
  • Data de Nascimento 12-01-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Fernando Furtado

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Astorga PR
  • Interesse
    aprendendo...
  1. Na minha opinião esses ultra continuam a mesma coisa, falantes picudos, mononotas e com timbre irritante. Primeiro que no manual do alto falante declara a FS-63hz e não 51hz, pra por 2 woofers de 15" com essa FS prefiro colocar um par de Eros MB 2.2que ocuparia muito menos espaço e teria muito mais qualidade. Unica linha de Woofers descentes da Ultravox é a linha Ultra Bass 1100 15" e 18". Montei o modelo de 15" e posso afirmar que tem um bom grave na casa dos 50 ~ 80hz, fiquei até impressionado na verdade. Me lembrou bastante os Eros SDS 2.4k 15". http://www.ultravox.com.br/ver_produto?id=66 Não sei quanto a veracidade dos parâmetros, mais da uma olhada. Modelo ULTRA BASS 1100 - 15 Tipo de Carcaça ALUMINIO Resposta de Frequência (RF) 40Hz á 2000kHZ Potência Nominal (RMS) 1100W Potência Musical 2200W Frequência de Resonância (Fs) 40,11 Hz Fator Q Mecanico (Qms) 8,92 Volume de Equivalencia (Vas) 152,1 litros Compliância (Cms) 0,132 mm/N Massa Total (Mms) 119,1 g Excursão (X-max) 14,3 mm Área de Cone (Sd) 908, sq.cm Fator Q Total (Qts) 0,539 Referencia de Eficiência (No) 1,64 % Spl (@1w/1m) Free-Air 94,35 dB Fator Q Eletrico (Qes) 0,574 Resistência Ohmica (Re) 2,8 ohms Resistência Ohmica Nominal (Z) 4, ohms Produto (Bl) 12,09 Tm
  2. Opa, boa sorte a todos, mais estou louco pra testar essa belezinha de amplificador. Que venha para o PR.
  3. Aterramento do amplificador mal feito (90% dos casos de ruídos), Bobina de Ignição, cabos de vela, existem diversos problemas que podem gerar ruídos... vai testando e eliminando as possibilidades. Já testou outro amplificador?
  4. Esses Subzinhos são maravilhosos, se tivesse onde colocar certamente iria adquiri-los.
  5. Oloco R$900,00 um cabeçote roletado completo? Geralmente em uma simples retifica de cabeçote se gaste aproximadamente isso, se realmente for barato assim não tem nem o que pensar.
  6. Bonito de ver esse projeto da Questo, o problema maior seria espaço para construção dessa caixa. Agora gostei do projeto de T18 da Over, estou seriamente pensando em arriscar.
  7. Eu acho que da pra tirar 15cv numa preparação aspirada facilmente no motor 1.8 STD do Astra. Possuo um Polo 1.6 que tem originalmente 101cv e roda com 114cv atualmente medidos no dinamômetro da Atomic Motorsport em Londrina. Minha preparação é básica, escape, intake, volante aliviado, taxa de compressão elevada e acerto da injeção através do remap. Usando coletor dimensionado 4x1 com cano 2" e 2 abafadores de baixa restrição já vai conseguir um bom folego nas altas, Volante aliviado do Gilson de Curitiba (já vem balanceado) também vai mudar e muito a resposta do motor quanto a aceleração pois este diminui o abismo que existe entre potencia no motor e potencia na roda, eu uso e recomendo muito, porem a embreagem não pode estar ruim, senão logo vai para o espaço. Como teu carro é original a gasolina eu manteria ele rodando na gasolina porém aumentaria a taxa de compressão do motor otimizando a queima e dando maior explosão, não trocaria cabeçote e nem comando, pois o investimento ai já compensaria montar um kit turbo, assim como também o comando aumentaria bastante o consumo do carro se comparado a potencia conseguida com o mesmo, fora que pode prejudicar o torque do carro em baixas. Trocaria o comando apenas se encontrasse algum comando da linha original GM que fosse plug and play no motor, como acontece na linha de motores AP da VW com os comando 049G e 027.7 que tem maior aberturadas válvulas. Por fim um intake bem projetado pra pegar ar frio acompanhado de um bom acerto da injeção, que na minha opinião é o ponto mais fraco desse belo motor que é o 1.8 família II dos Astras, que possui a melhor R/L dentro os motores 1.8 nacionais. Nessa configuração com certeza vem uns 15cv no seu motor, não é muita potencia mais muda bruscamente o desemprenho do carro, digo por experiencia própria, pois meu carro com 114cv anda pau a pau com muito carro 2.0, inclusive devido ao cambio curto geralmente leva boa vantagem de saída.
  8. Na boa nada contra mano ou motoboy que trabalha muito correndo risco dia e noite pra ganhar o seu ganhão pão suado e tem total direito de querer ter um pouco de luxo e conforto. Não sei sua opinião e também não tenho Golf GTI, A3 ou Marea,tenho um Polo Hatch 1.6, mais em minha opinião muito mais esperto o mano que anda de Audi A3 ou Golf no conforto da direção eletro-hidráulica e Ar-condicionado comendo as menininhas da vila do que ficar rodando manivela e andando de carroça por ai.
  9. por isso que esse fórum ta cada dia mais zoado e tem muita gente boa das antigas que nem perde tempo mais participando aqui, ninguém escreve nada argumentativo ou técnico, 80% dos tópicos são compostos por piadinhas sem graça e comparativos esdrúxulos e repetitivos de 1+1=2. Vou fazer um ultimo comparativo, vê a volta rápida do Civic SI, que em diversos comparativos com o Golf GTI 180cv que vemos por ai nunca levou vantagem sobre o mesmo, sempre tem resultado semelhante em testes realizados tanto na rua como em autódromos, motor aspirado que só acorda em altas rotações após a entrada do Vtec fez tempo de 1,11min neste mesmo circuito de baixa, vai me falar que Marea vai tomar 3seg do Civic? Vai falar que o Golf toma quase 5seg do Civic? Piada né, afinal 5seg é o tempo que esses carros fazem 0 - 80km/h
  10. ué cara em algum momento nesse tópico eu falei que o Golf deveria andar na frente? Acho que você ou não lê direito ou não sabe interpretar as coisas pois deixei bem claro nos outros posts que tem obrigação de andar na frente de ARRANCADA, le certinho antes de falar. Outra coisa em todos os posts falei que por se tratar de um comparativo ao qual o brasil inteiro vai ter acesso ambos os carros deveriam estar em situações iguais, o Golf estava com suspensão e direção com problemas, então o comparativo já não é mais justo e ponto final. Não preciso ficar com choro, não ganho nada com isso e muito menos tenho Golf GTI, e estou acompanhando esse tópico pois admiro a historia dos motores AP, e Golf GTI mk4(usado no teste)tem o mesmo bloco do AP 1.8 apenas tem tecnologia mais avançada, se alguém não gosta ou tem algo contra os motores AP acho que deveriam parar de postar nesse tópico pois estão no local errado. Desculpa se fui chato ou ofendi alguém, é apenas a minha opinião.
  11. 19kg nada, Golf GTI 180CV pesa 1398kg contra 1270kg do Marea Turbo, é mais leve, cilindrada maior, anda mais mesmo, não fez mais do que obrigação. http://www.volkspage.net/artigos/53/08052002_golfgti_180/ https://pt.wikipedia.org/wiki/Fiat_Marea
  12. Não criticaram o cara do Golf porque ele levou benga do Marea, como eu falei já anteriormente não precisa ser expert pra saber que Marea Turbo anda mais do que Golf GTI, tem centenas e centenas de videos no youtube e nunca vi um Golf GTI levar um Marea de arrancada, afinal tem menos peso e mais torque por conta da maior cilindrada e isso já traz grande vantagem pro marea por se tratar de uma pista de baixa velocidade. Porém por se tratar de um circuito repleto de curvas onde a suspensão, juntamente com direção, freios e pneus são os pontos cruciais para um bom desempenho, então o dono do carro foi realmente um Bola Fora, afinal de contas ele ta ali representando todo um clube e adoradores do carro que sempre quiseram tirar a prova real (Desejada tanto por donos de Marea como por donos de Golf), afinal é um comparativo justíssimo, mesmo piloto, mesmo circuito e com carros que por anos disputaram o mercado nacional para ver qual é o top esportivo nacional. Tanto que muito antes da matéria ir ao ar o dono do carro já tinha feito o tópico no fórum, no sentido de que iria mostrar que o Golf GTI era o melhor esportivo nacional da década passado. Eu no lugar do dono do Golf apenas diria olha, meu carro não está em boas condições para esse comparativo.

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