Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

FelipePaiva1992

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre FelipePaiva1992

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    - Kit 2 Vias Audiophonic Kc6.3
    - Kit Coaxial Audiophonic Club Cb 525
    - Subwoofer Audiophonic C1-10
    - Player Pioneer - AVH-Z9280TV
    - Cabos e Porta fusível Technoise
  • Nome Completo Real
    Felipe de Souza Paiva

Profile Information

  • Cidade/UF
    SP
  • Interesse
    Som automotivo

Últimos Visitantes

1.082 visualizações
  1. Consigo te responder esse. Posso utilizar esse módulo para o kit 2 vias e um sub e manter os ajustes através do player ou preciso separar cada falante em um canal e comprar mais um módulo para o sub? Consegue sim, no caso vai utilizar 2 canais em bridge para o sub, e os outros canais para os dias vias.
  2. Deixou uma aula aqui. muito obrigado. Mandei no PV perguntando sobre a impedancia Já que meu sub é bobina dupla de 2 + 2 ohms, qual seria a impedancia do modulo? 2 ou 4 ohms?
  3. Emanuel, tudo bem?

    Cara, que resposta que voce deu no meu post sobre o modulo, foi uma aula até kkk

    vou pegar o 400.2d EVO para o SUB e vou montar o modulo do kit futuramente.

    Como meu sub é um 2 + 2 ohms bobina dupla.

    O 400.2D EVO teria que ser se 2 ou de 4 ohms? Sabe me dizer?

    No site eu nao entendi muito bem
    20190722024350image.png

    1. emanuelnobrega

      emanuelnobrega

      Grato pelo elogio e pelos likes. Vou responder lá no tópico para agregar material. Abraço!

  4. Mais 800 não acaba sendo muito? Um de 400 com 4 canais: Bridge de 200w para o Sub 100w para Kit Duas Dias 100w para coaxial Ou Bridge de 200w para o Sub Bridge de 200 para Kit Duas Dias Ligação no Player para o Coaxial Dessa forma não atenderia para entrada?
  5. O duas vias e o par de coaxial estão diretos no player hoje, mais o som já me atende. Como meu sub é de 300w rms, eu ligando em bidge no 400.2 não teria muita potencia pro sub? Pelo que vi o sub é de 300 e maximo 600rms
  6. Comprensa mais ligar tudo no modulo com um 800 ou só o sub com um 400?
  7. Boa noite, tenho uma ASX 2012 com os seguintes equipamentos hoje. HU Pionner 9280tv Dianteiro - Kit duas vias Audiophonic 6.3 Traseiros - Kit Coaxial Audiophonic Sensation CB523 Porta Malas - Subwoofer Audiophonic C10 2x2 O sub está em uma caixa selada ainda não instalado, pois preciso de um módulo Hoje tudo está ligado no hu, não sei se compensa colocar um módulo no sub apenas, ou o dias vias + sub no módulo e o coaxial no hu, ou tudo no módulo, etc. Qual seria a melhor forma de ligar e qual módulo indicado?
  8. Coloquei no porta malas mesmo, Um Audiophonic C10. Porém preciso de um módulo agora, algum indicação?
  9. Ouvi uma slim e um subwoofer C10 da Audiophonic que eu tinha guardado. Acabei pegando uma caixa selada de 20 litros para por no porta malas mesmo. Agora só ir a procura de um módulo. Dúvida, tantos meus duas vias, quando o par de coaxial estão ligador direto no som, sem módulo. Compensa ligar tudo no módulo? Se sim, qual potência leva meu kit duas vias, par coaxial e o sub de 300 RMS?
  10. Tem que ser debaixo do banco? Porque existem opções que vão te garantir bem mais grave é praticamente não vão roubar muito espaço no porta-malas. Preferencialmente, se não iria precisar de um módulo e um modo de fixar a caixa no porta malas sem furar nem nada
  11. FelipePaiva1992

    Subwoofer slim

    Boa noite galera, tudo bem? Tenho umas ASX 2012 com o seguinte setup: - Mídia Center Pionner 9280tv - Kit duas vias Audiophonic 6.3 - Coaxial Audiophonic E quero colocar um subwoofer slim sob o banco do passageiro. Vi o Audiophonic APS 2.1, alguém teria uma indicação?
  12. Tudo bem? Não entendo muito de som, mais dando uma lida por cima é um fato que a qualidade dos cabos RCAs influenciam no som do carro (tenho 2 pares de 800 também). Não sei que carro tem, por onde está sendo passado os cabos, porem se os cabos estiverem sendo passados pela lateral do carro, acho que a troca não chega a ser difícil. Como sou fresco com os equipamentos não deixaria um cabo de cada modelo kkk
  13. Cara, você tem as medidas desses bafles para me passar?
  14. Beleza? Tenho um celta 2009/10 com uma caixa lateral bem gasta, e um módulo preso atrás do banco,. Queria fazer um porta módulo, dar uma reforçada na caixa, colocar tecido atrás do banco, fazer algo bonito, barato e simples, para não ocupar espaço. Quanto sairia algo assim?
  15. Sim sim, vi uns videos, a "solução" não funcionou para mim e achei meio errado kkk Solucionei sem tem que fazer isso, só com regulagem e boa instalação

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...