Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RaAfaeL

Membro
  • Total de itens

    256
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RaAfaeL postou

  1. Sem falar que este dvd é 2 din, tem q se atentar se o suporte do fiesta é compatível. No mais, o som que cabe em gol, celta, cabe em fiesta. N entendi qual a sua dúvida
  2. Set simples q faz a alegria da galera. Acompanhando.
  3. Quanto ao suporte/garantia eu nunca vi nada que chegasse perto. Inclusive p aumentar minha comodidade tem uma autorizada a metros de minha casa. Eu comprei uma sd200.2 p instalar no carro da patroa e acredito eu que na instalação o brow queimou um canal. Ou jah veio queimado (n sei direito). solicitei a garantia e com coisa de 1 semana jah estava com o amplificador zero. E olhe que ele teve q trocar a placa inteira pq segundo o mesmo este módulo é quase descartável, n fazem manutenção, quando este tipo de coisa acontecem trocam a placa inteira. Quanto garantia e suporte a soundigital é imbatível!
  4. Eu estou um pouquinho preocupado com a potência entregue, pq um final de semana ou outro desses eu coloco uma street bass + corneta e tweeter e chamo no talo. Quando a isto meu sd nunca me deixou a desejar. Meu street de 12" em caixa de 70 litros numa bridge do sd400.4 toca parecido com meu antigo tornado + sd1500. Guerreiro mesmo, não esquenta, não desarma, quase não clipa. Queria muito ver um teste de potência do sd400.4 x banda 2.4d
  5. Fala xará! Rapaz antes de fazer a mudança eu te aconselho a fazer uma revisão geral no seu som. Aterramento, cabos rca, a própria antena do carro, pois eu particulamente nunca tive problemas com interferência na fm. Se esta for sua única queixa, talvez tenha solução!
  6. Fernando ainda n substitui os módulos n. Quando o fizer postarei aqui as impressões.
  7. Cara vlw pela sua contribuição. Confesso q sempre fui um simpatizante da soundigital e montei um mini-trio mono marca que nunca me deixou a desejar em absolutamente nada. Hoje estou com kit 2 vias e um subwoofer na mala e o q n era problema pra mim começou a passar a ser, justamente o q foi citado por vc, principalmente as interferências e o estralo forte quando desligado. Estou partindo para algo que julgo ser um pouco mais "refinado" para este tipo de utilização. Em breve postarei o prós e certamente os contra desta mudança.
  8. O problema maior de vc instalar no painel é que provavelmente o barulho do cooler vai te incomodar. E caso use somente o sd400.4 n há necessidade alguma de por outra bateria.
  9. E aí meu povo! Jah temos relatos com experiências do banda 2.4d? Principalmente quanto a sonoridade e potência entregue. Vi um deste pessoalmente e mudei minha concepção quanto a sua beleza. Curti o visual!
  10. Cara n existe melhor médio. Existe médio q se aplique melhor a seu sistema. Se vc colocar o restante do que pretende montar fica mais fácil ajudar.
  11. Usava 1 tornado de 15" em um sd1500 4 ohms e nunca tomei ferro no grave p 2x12" nenhum. O tornado tem mais subgrave. Além de necessitar de uma caixa menor p tocar bem. Jah os sds manda o grave mais longe. Vc eh de onde de Ssa?
  12. Fala soteropolitano! Ja tiveste a oportunidade de escutar as hdi400? N posso te assegurar q tem mais qualidade que a d250 antiga pois nunca a ouvi, mas te garanto q tem bem mais qualidade q a d200. Se colocar proximo da d250x a diferença no timbre é ainda mais perceptível.
  13. Cara esse lance de "sq de entrada" até "iaifai" é tudo muito relativo e vai depender de quanto vc pretende gastar com som e sua audição para notar a diferença. Eu acho q se tem qualidade com um upgrade de 10" principalmente p quem n tem muita refrência auditiva como eu presumo q seja seu caso. Estah a frente inclusive de seu kit 2 vias que n agrada quase ngm. Um audiophonic 800.4 cairia bem p tocar seus equips.
  14. Fala teacher! Muito bom quando vc dah as caras por aqui, presto atenção a cada vírgula q é de grande impostância p mim. Destas opções citadas já tive a oportunidade de ouvir o mg1400 da selenium e foi o melhor médio q jah ouvi. Tenho certeza q vai agradar até a ouvidos mais apurados como o seu.
  15. 1º Depende de seu gosto pessoal, eu particulamente acho que 2 d405 acompanham 2 2k7 de 18" 2º N. N dah nem p começar. Visto que os tornados jah eram subalimentados com seu módulo e os eros serão mais ainda. Para tocar o eros te recomendaria no mínimo um stetsom 3k7 e só aí vc jah precisaria no mínimo do mínimo de 300 ah de bateria. 3º Jah tive tornado de 15" e conheço os 2k7 de 18" e te afirmo q vc n vai perder nada no gravão, vai aumentar e vai mandar o grave mais longe. Isso é claro se vc fizer uma caixa descente p ele.
  16. Vou confundir seu juízo! hehehe! Pela versatilidade do "tira e bota" eu optaria por falantes de 12". principalmente pelo agravante q vc n precisa q o som vah muito longe. No seu caso optaria por 2 subwoofers mistos tipo upgrade, em caixa de 45 litros toca direitinho p dentro e "p fora". É só acertar na sintonia. Jah a voz eh bem pessoal, mas n fugiria muito destas opções: - 2 8pw3 + 2 st200 - 2 10pw3 + 1 hdi400 + 1 5hi320 - 2 10pw3 + 2 d200 + 2 st200 Vai depender de sua utilização pq ficar tirando e colocando caixa com +- 150 litros do carro é viola! Amplificador: - sd 1000.d / sd1500.d (jah tive/tenho) dad1500 (nunca tive mas só ouvir bons relatos) p os graves. Como vc jah comprou o amp p os médios altos nem vou opinar. Abraço!
  17. Amigo depende do q vc espera do som. O q te levou a optar por estes produtos? Eu particulamente iria no que jah foi testado e aprovado visto q eu imagino q não trabalha com som e n tem a oportunidade de escutar todos os falantes p saber qual le agrada. Na primeira pagina da seção trio tem um tópico bem interessante com os snakes esx155 e eu te garanto que são excelentes woofers pois eu jah os ouvi tocar. São quase da mesma potência nominal suportada dos que vc pretende colocar. para a via dos médios eu optaria pelos jah consagrados pw3 10". Aí eh garantia de seu som tocar forte e com qualidade! Dah uma olhada nos classificados q tem sd1500 a venda baratíssimo, na impedância q vc precisa. hehehe! Abraço!
  18. Vi nada neste lançamento! A concorrência fornece a mesma potência em 12v e é mais bonito! E enovar que é bom, ultimamente só a concorrência vem fazendo!
  19. Taí! Único driver ti que me arriscaria a por no carro. Nunca ouvi, mas vi relatos que suporta corte de 800hz a 24dbs recebendo a potência nominal e fala bonito. Jah q vc tem espaço, faria uma caixa cornetada melhor e usaria 3 310h + 2 dti 9950 neste cone.
  20. Se tivesse consultado o fórum antes certamente n compraria este módulo. O que quer montar spl? Este é o sub mais famoso do fórum vc acha dicas de caixa, sintonia, ligação em 5 minutos em uma breve pesquisa.
  21. Cara jah tem tópico falando sobre trio sem driver. O esv615 eu n conheço mas acredito ser muito parecido com o esv650 q possuo e é um excelente woofer. Pra voz eu n acho q o 10pw3/pw7 suba de forma satisfatória ateh os 5k onde os st200 começam a trabalhar. Te indicaria os 8pw3 ou os oversound md6 se quiser um pouco mais de spl completando com as st200.
  22. Jão acho q vc n entendeu a ironia. Pelo menos eu interpretei desta forma.
  23. Ele em um site, mas loja física naum. Entre em contato com ele.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...