Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Luiz Felipe RD

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Luiz Felipe RD

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    SUB ROCKFORD FOGASTE 10 POL. 150 RMS + KIT DUAS VIAS NAR CS1 + SOUNDIGITAL 400.4 EVOLUTION = QUALIDADE E EXELENTE CUSTO BENEFICIO.
  • Nome Completo Real
    Luiz Felipe Reis Dias

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sertanópolis PR
  • Interesse
    ME APROFUNDAR EM CONHECIMENTOS SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.
  1. SEMPRE TENHA FÉ EM DEUS

  2. É Alves como eu tinha te perguntado por MP e você me disse leia o tópico sobre minhas impressões do sd400.4 evo e tire suas proprias duvidas. cá estou eu iniciante em SQ, cara tópico fantastico, ja tive um sd200.2 amplificando meu som meu carro com meus quatro coaxiais, pra mim era o top, hahaha grande berreiro. Tirei todas as minhas duvidas e realmente para um SQ de entrada como o meu acredito que esse "nanico" se saira super bem. alias Subzinho RockfordFogaste R1S4-10 150RMS na bridge desse sd deve fica fantastico e a outra bridge um kit duas vias nar 600CS1 deve ficar um SQ de entrada com bom custo x beneficio.Tópico excelente, bem esclarecedor. Obrigado e partiu montar esse set.
  3. Louco pra liberar o limite do cartao e correr comprar um, tocar meu set interno, sub nar 8 pol. 200 rms e um kit duas vias nar cs1. vai ficar show. nao desviando o topico, mas um set C x B execelente. Quero parabenizar o Juliano pelo empenho e mais um otimo produto lançado. Parabéns vou correr comprar.
  4. Então acho que vou de sd250.2 mesmo por enquanto, mais pra frente quero trocar meus mg por o 10/300 de over vamos ver. Mais alguem ai pra opinar qual drive se saira melhor ?
  5. ​Qual modulo ficaria melhor para elas ? no caso elas tocariam com o dobro da impedância né ?
  6. Amigo ela dá uma voz encorpada ? sera que ficaria legal na bridge do sd250.2 ?
  7. Ajuda pessoal por favor, não consegui tirar minhas duvidas pela pesquisa
  8. Pessoal tou montando meu primeiro trio em um punto os equipamentos são seguinte: 2 Snake ESX155 600RMS 2 Oversound 450w10 150RMS SD3000.1 SD600.4 Estou em dúvida de qual dos três drivers por, quero qualidade em voz com um médio encorpado e ao mesmo tempo poder aumentar mais o corte a jogar uma pouco mas de potencia de vez em quando, mas me pintou essa dúvida lembrando não procuro por mais barata e sim um que ira suprir minhas necessidades, tem alguém pra me auxiliar vi que as ETD tem uma sensibilidade bem mais elevada do que as outras. Alimentação 1 bateria moura de 60ah no cofre e mais 2 agm de 150ah auxiliar, no caso eu iria usar por enquanto um sd250.2 nos drivers Editado Preciso muita da opinião de vc's amigos.
  9. Tava pesando no sd2k também, agora só me falta a caixa, vou ver com o matheussom se ele me passa o projeto que ele fez para o douglas que tem o corolla ficou show de bola.
  10. Não conheço muito sobre modulos, mas pelo que vi esse B.Buster3600GL que tem 1200 rms acho muito forte pra 2 mg de 150rms e 2 driver de 75 rms! vc não concorda comigo, os dois médios mais os dois drivers dão um total de 450rms esse bb tem mais que o dobro seria muito não? Sera que um hurricane de 640 rms não ficaria melhor, pois esse tenho em mão e é novo com pouco uso, serviria também?
  11. Sera que um SD400.4 não tocaria dois médio de 150 rms e mais dois driver de 75 rms ? no caso seria mg oversound 150 rms e driver dti oversound 75 rms ! sera que ficaria bom ?
  12. Fala pessoal dei um up no meu set vou para o segundo, é o seguinte vendi meu set que era 2 street bass 15 4 d250x e 2 st 200 um sd 1.000 e um hurricane 4.160. Estou dando inicio em outro set e pesquisando bastante e vendo ao vivo gostei muito dos esx155 descem muito bem ótimo timbre, vim um projeto recente do matheussom, ele montou 2 esx155 de 15 2 médios over e um driver over de 2 pol. em um corolla ficou show gostei muito principalmente da caixa que o matheus fez grave excelente ficou bem misto, bem do jeito que eu quero. pra acompanhar os graves estava pensando em 2 driver oversound dti2540 em hl 14-50 e dois médios over de 150 rms acho que ficaria ótimo pra acompanhar os esx, só não sei que modulo usar pros driver e mg ! já nos esx vou usar um sd1.500. Queria algumas sugestões e até mesmo criticas, de qual modulo usar pros drivers e mg, e queria uma caixa igual a que o matheussom fez sera que ele me passa o projeto? Aguardando as respostas, lembrando um som de qualidade pros fins de semana sem querer abafar ninguém mais ao mesmo tempo um grave bem firme e de qualidade.
  13. Tava dando uma olhada também nesse oversound sub 800 gostei muito dele vi tocando ao vivo 99DB sensibilidade , curti muito sera que 2 de 18 vai render igual os 4 street de 15 ?
  14. Bom pessoal, é o seguinte, comprei minha saveiro G4, quero por um som nela, estava pensando no seguinte: 4 Street Bass 15 Polegadas Soundigital SD2000 4 Driver Oversound DTI2540 OBS: toca mais que D250x e é mais barata. 2 Médio Grave ( não tenho ideia de qual por ajuda por favor) de no maximo 150 rms cada 1 Hurricane 4.160 RMS para os drivers e médios Obs. curto sertanejo, eletrônico, country, um funk de vez em quando, odeio pancadão fica as dicas em mãos tenho os 4 Street os 4 drivers e o hurricane 4.160, falta decidir os médios e o modulo para os Street crossover tenho um jfa 5 vias controle jfa anti clipping, também queria saber quanto de bateria usar e qual fonte ? Fico no aguardo. Aceito montagens de outros sets para comparação, criticas e sugestões.
  15. então cara mas aqui na minha cidade, é usado bastante agudo sabe por isso quero por 6 dti2540

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...