Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Olhem como vai ficar a barca.

fusion-3g.jpg

ertamente um dos lançamentos do Salão de Detroit mais relevantes para o mercado brasileiro é a segunda geração do Ford Fusion, que substitui a lançada em 2005 nos Estados Unidos. As vendas começam lá só no segundo semestre, pelo que a chegada ao Brasil pode demorar até 2013. Dentro da estratégia One Ford de produtos globais, deixará de existir a grande diferença entre esse modelo do mercado norte-americano e o Mondeo europeu: eles passam a ser praticamente o mesmo carro, como voltou a acontecer com o Focus de ambos os lados do Atlântico.

fusion-7g.jpg

Com isso, o Fusion abandona em grande parte seus elementos de estilo, como a ampla grade cromada de lâminas, para adotar as formas já habituais dos Fords europeus, como o Focus de terceira geração. No interior redesenhado há novidades como o sistema de entretenimento My Ford Touch (já conhecido do Edge, controlador de velocidade e da distância até o tráfego à frente, monitor de evasão da faixa de rolamento e auxílio para estacionar.

fusion-2g.jpg

Dos motores a gasolina oferecidos no Fusion 2013, apenas um foi mantido do modelo anterior, o 2,5-litros aspirado de 173 cv. Outros dois são da linha EcoBoost, que associa turbo einjeção direta: o 1,6 de 179 cv (você imaginaria um Fusion 1,6?) e o 2,0-litros de 237 cv, sempre com câmbio automático de seis marchas. O mais potente pode vir com tração integral e, como se vê, deixa no passado a opção do V6.

fusion-8g.jpg

Postado em

Com exceção da frente, o restante do design parece serguir a tendência Hyundai. Eu curti - embora ainda tenha uma certa resistência com esse novo estilo de frente inaugurado pela FORD.

Como disse o PAD, "devemos chamá-lo de Aston Ford ou Ford Martin?"

Postado em

Eu também gostei do carro. Achei bonito e classudo, embora talvez não tão à frente do modelo atual.

Mas demasiadamente inspirado nos Aston Martin recentes, que também são lindos. E não que seja ruim.

Postado em

Dizer que é feio é heresia... mas preciso me acostumar.... acho estranho (já foi dito isso aqui) sair primeiro um carro pequeno da marca com esse design (fiesta) DEPOIS o grandão... na minha opinião deveria ser sempre o contrário...

Postado em

curti de mais, mesmo q tenha se inspirado no aston martin... ficou muito lindo.

ps: como conseguem associar tudo com a hyundai? huasuhasuhasuhasuhas

Me refiro à tendência de fluidez no design. Nesse ponto, acho até bastante positivo, já que a Hyundai tem brindado o consumidor com bons lançamentos em matéria de design. Particularmente, como curto um visual mais moderno e agressivo, tenho gostado dos lançamentos da FORD e da coreana. Para quem curte um estilo mais clássico, creio que gostará mais do Fusion antigo. No mais, realmente parece uma evolução do Mondeo - que por sinal é muito lindo - do que dao Fusion. Houve uma mudança de 90 graus no estilo.

Postado em

Frente de lancer, lateral de hyundai e traseira de fluence! :vts

Mas gostei! Dps a vw que tem carro td igual! Briga em 5...4....

Jetta:

frente de santana, lateral de santana, traseira de santana, motor de santana.

Postado em

Jetta:

frente de santana, lateral de santana, traseira de santana, motor de santana.

Ia perguntar mas nem preciso: MOPAR, é pessoal né?? só pode! ekakeeaeakaekaeae

Postado em

Achei bonito e realmente a traseira lembra a do fluence.

Não achei que lembra design da HYUNDAI e sim do KINECT da propria marca.. que é a nova proposta.

Bem legal o carro, quando chegar quero ver ao vivo.

Postado em

Me refiro à tendência de fluidez no design. Nesse ponto, acho até bastante positivo, já que a Hyundai tem brindado o consumidor com bons lançamentos em matéria de design. Particularmente, como curto um visual mais moderno e agressivo, tenho gostado dos lançamentos da FORD e da coreana. Para quem curte um estilo mais clássico, creio que gostará mais do Fusion antigo. No mais, realmente parece uma evolução do Mondeo - que por sinal é muito lindo - do que dao Fusion. Houve uma mudança de 90 graus no estilo.

sim, concordo com vc, eu tbm gosto desse estilo de design.

mas ainda acho q não me lembra nada hyundai.

Postado em

Achei bonito e realmente a traseira lembra a do fluence.

Não achei que lembra design da HYUNDAI e sim do KINECT da propria marca.. que é a nova proposta.

Bem legal o carro, quando chegar quero ver ao vivo.

Realmente, havia até me esquecido da nova proposta da FORD. Quando falo dos Hyundai, refiro apenas à fluidez e ao excesso de vincos - o que também é uma das características do Kinect.

Mas eu estou gostando do resultado da proposta.

Valeu por ter lembrado.

Postado em

Eu achei muito tesão...gostei da barca.

e realmente na hora que vi lembrei na hora da Aston Martin...mais gostei do carro =D

o interior ficou excelente..e o exterior tbm...agora se vier com o 2.0 turbo 4x4 seria bem interessante

Postado em

É moda fazer frente de carro parecido com boca de carpa?

Evo, Aston Martin, Jaguar, o novo Veloster, e vários outros que não lembro o nome.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...