Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Equilibrum

Chevrolet Cobalt estreia por R$ 39.900

Recommended Posts

Galera fala que Amarok vende pouco...Tem alguma coisa errada em Goiânia, ou então essas caminhonetes estão me perseguindo...Toda esquina tem uma dessa! E sinceramente, a marrom (acho que é perolizada) tem a cor de carroceria mais linda que já vi até hoje...

Bom, pelo som automotivo podemos ver que uma parte do povo de Goiás tem um gosto duvidoso. Deve se aplicar para carros também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo som automotivo podemos ver que uma parte do povo de Goiás tem um gosto duvidoso. Deve se aplicar para carros também.

hahaha...Quanto ao som automotivo cheio de cores e "axiais" estridentes rolando um sertanejão, tudo bem, mas quanto aos carros eu discordo...No geral os goianos tem bom gosto.

Aqui é assim:

lanogoias.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha...Quanto ao som automotivo cheio de cores e "axiais" estridentes rolando um sertanejão, tudo bem, mas quanto aos carros eu discordo...No geral os goianos tem bom gosto.

Aqui é assim:

lanogoias.jpg

é.. realmente o povo daí nao tem medo nenhum,medo nenhum de perder dinheiro, comprar uma amarok marron côcô... rs

Mas vamos salvar a GM pelo menos no cruze né... achei o carro bem bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ihhh outro dia vi essa foto falando do Mato Grosso do Sur... é bom vocês resolverem na espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava olhando a 4 patas e vendo a reportagem sobre o cocobalt , tipo, pelo que entendi a intençao deles seria disputar com o symbol e talz, elogiaram mto o espaço interno e o porta malas, mas por 40k achei meio pesado... mas uma pergunta o que se compra zero hj da mesma linha dele com 40k?

Compartilhar este post

Link para o post

Tava olhando a 4 patas e vendo a reportagem sobre o cocobalt , tipo, pelo que entendi a intençao deles seria disputar com o symbol e talz, elogiaram mto o espaço interno e o porta malas, mas por 40k achei meio pesado... mas uma pergunta o que se compra zero hj da mesma linha dele com 40k?

Esse é o X da questão...Sinceramente, o perfil de quem comprará esse veículo já é de um pai de família que precisa de espaço...As reportagens dizem que o espaço interno é maior que do vectra/cruze e o porta malas será o maior da categoria. Por 40k isso é muito bom...Ainda insisto que um preto com rodas maiores deve ficar bonito...

Compartilhar este post

Link para o post

Siena, Corsa Sedan, Fiesta Sedan, Logan, 207 Passion e Symbol e claro o Versa é muito mais legal que este carro, sem contar os semi-novos

Compartilhar este post

Link para o post

Modelo "pai de família"...

Hehehehe. Para descontrair.... Mais uma da série "porque não casar".

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

boardbrasil

Postou Hoje, 10:18

Siena, Corsa Sedan, Fiesta Sedan, Logan, 207 Passion e Symbol e claro o Versa é muito mais legal que este carro, sem contar os semi-novos

Não vejo nenhuma opçao dessas daí que eu chegue e fale, nuss, mto melhor que o cobalt, acho todos no mesmo nivel, entao acho que ele será mais um no meio de todos...

...Ainda insisto que um preto com rodas maiores deve ficar bonito...

poxa, dizer que fica bonito é demais... rs , deve ficar bonitinho no maximo... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu ia escrever "muito bonito", aí pensei que ia ficar demais e tirei o "muito" kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk , ai eu ia falar que vc tava ficando meio doido.... rs... :vts

mas gosto é troço muito complicado...rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o X da questão...Sinceramente, o perfil de quem comprará esse veículo já é de um pai de família que precisa de espaço...As reportagens dizem que o espaço interno é maior que do vectra/cruze e o porta malas será o maior da categoria. Por 40k isso é muito bom...Ainda insisto que um preto com rodas maiores deve ficar bonito...

Se a gente for pensar assim, seria melhor uma Kombi! leva 7 passageiros + bagagens prakarai !

So faltava um AC na kombi.

kkkkkk

ô carrinho feio !

Alguem aqui no forum, tem um agile ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se a gente for pensar assim, seria melhor uma Kombi! leva 7 passageiros + bagagens prakarai !

So faltava um AC na kombi.

kkkkkk

ô carrinho feio !

Alguem aqui no forum, tem um agile ?

ThermoKing na Kombi, acho que vou precisar comprar uma pra empresa e vou tacar A/C nela, aquele que fica no teto... rs , e ainda por cima no fds vou fazer lotada aqui pra levantar um dindin ... rs

Eu já acho o agile bonitinho, pelo que oferece e talz... acho um carrinho pra mulher, combina bem ....

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá. 7 lugares. 10 lugares. Espaço... sedan... bla bla bla....

Hoje , SUV é a maior modinha. Vendendo igual água.

Carro de família ? Não, a maioria serve de barca para madame periguete desfilar.

Esse lance de carro de família hoje em dia é ato falho .

Hoje, MODA é que vende...

Compartilhar este post

Link para o post

Carro de família ? Não, a maioria serve de barca para madame periguete desfilar.

Carro virou moda! a vez é dos SUV's BRANCOS

outra moda, todos os cross da vida !

Compartilhar este post

Link para o post

E a moda toma conta de tudo que o povão faz. Da-lhe mídia e televisão encima do que é moda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

"moda é o valor que detém o maior número de observações, ou seja, o valor ou valores mais frequentes"

Essa é a definição de moda, OBVIO que moda vende. Não é maioria, mas é uma observação pertinente.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nao assim :

2009-chevrolet-cobal_460x0w.jpg

GM-Cobalt.jpg

É tao mais facil copiar.. Penso como os engenheiros americanos, europeus ficam ao ver essas bizarrices que tem aqui no Brasil

"- nah, assim ta muito bonito, pros brasileiros vamo faze um mais feio e bizarro, e usar o mesmo nome do estrangeiro bonito, pq eles adoram isso, olha lá o agile, povo ta engolindo, esse aqui vai vender facil."

deve ser assim q GM daqui pensa. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Q coisa mais terrível. Conseguiram fazer algo mais feio q o agile.

Vamos ver se vcs são bons de adivinhação.

Estão enfileirados, Cobalt, Versa, Tiida Sedan, 307 sedan, 207 sedan, agile, clio sedan, Logan, Symbol e fiesta sedan, andadando na mesma velocidade e causando gritos................

.

.

.

.

.

.

.

128292t1504101026.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, Mistura de prisma + agile + mal gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Q coisa mais terrível. Conseguiram fazer algo mais feio q o agile.

Vamos ver se vcs são bons de adivinhação.

Estão enfileirados, Cobalt, Versa, Tiida Sedan, 307 sedan, 207 sedan, agile, clio sedan, Logan, Symbol e fiesta sedan, andadando na mesma velocidade e causando gritos................

Ué, qual o problema do Symbol? Pra mim é um carro sem gracinha, mas nada mais que isso, um novo Clio sedan.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aguadando a GM lançar seu SONIC, espero que tragam como é feito lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, qual o problema do Symbol? Pra mim é um carro sem gracinha, mas nada mais que isso, um novo Clio sedan.

Simplesmente feio. O clio sedã era ridículo e tentando melhorar conseguiram criar um carro feio.

Não consigo ver harmonia no desenho desses hatchs de orgigem carregando um porta mala.

Dos piores ainda os mais harmoniosos são os nacionais de última geração siena, corsa e voyage. Pode colocar do lado e reparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...