Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vagner_diego88

chevrolet sonic confirmado no brasil

Recommended Posts

A Chevrolet e a Hot Wheels apresentaram um dos carros mais impressionantes do Sema Show 2011. Trata-se de uma unidade do Camaro com a carroceria cromada em cir chamativa. “O carro recebeu uma pintura cromada e depois um adesivo verde”, explica Russ Clar, do departamento de marketing da montadora nos Estados Unidos.

O esportivo também será uma das atrações do Salão de Los Angeles, que abre as portas no próximo dia 15. Por fora, além da pintura, há o kit aerodinâmico da versão ZL1 (a mais potente da história) e rodas aro 20”. Por dentro, os bancos foram revestidos de couro preto, enquanto painel ganhou instrumentos na cor vermelha. Sob o capô, o muscle car ostenta um 6.2 V8 capaz de render até 426 cv de potência, equipado com câmbio manual de seis velocidades.

Sonic confirmado para o Brasil

Mas nem só de Camaro se faz o estande da Chevrolet no Sema. O carro com mais unidades customizadas é o compacto Sonic, nas versões hatch e sedã. Ao todo são 12 versões diferentes, com direito a um modelo voltado para as mulheres, com tema de onça na pintura da carroceria. Há ainda um modelo de corrida feito para o piloto de motocross Rick Carmichael, com a carroceria preta fosca e detalhes em verde.

Durante o evento, o engenheiro de desenvolvimento do Sonic, John Buttermore, confirmou à reportagem de Autoesporte a chegada do modelo ao Brasil. “É um carro global e com certeza será lançado no Brasil”, revelou sem informar datas. Mas de acordo com fontes ligadas à montadora, o modelo deve ser lançado em abril na versão 1.4 turbo, importado do México, onde o modelo começará a ser fabricado em breve. O primeiro da lista o hatch, que será seguido do sedã, ambos com a missão de incomodar o New Fiesta.

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI276801-10142,00.html

Será que vem o sonic mesmo? eu achei legal o carrinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sonic.jpg

esse anda rápido hein!?

Editado por peagaah

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em GM, o Cruze ta bacana. Vi um branco ontem, olhando a traseira parece uma mistura de Cerato com Civic japonês. Mas gostei, bonitasso.

Compartilhar este post

Link para o post

0,,57756003,00.jpg

pqp! sera que a GM nao se manca que essa frente gigante é totalmente desproporcional ao carro?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/11/2011 at 18:58, Rapha_4_bass disse:

pqp! sera que a GM nao se manca que essa frente gigante é totalmente desproporcional ao carro?

Frente grande nos GM? A GM não é disso. o-o-

Agora, aproveitando o tópico, vi um Cruze branco ontem, achei o carrinho bem ajeitado. A traseira parece uma mistura de Cerato com Civic japonês, vendo de longe até confundi com um Cerato. No geral ta bonito, coisa rara nos GM atualmente.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Cruze branco é bonitão... com umas rodas combinando deve ficar do ca*****...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sonic é lindo, tinha um azul no salão do automóvel que, juro, perdi uns 10 minutos olhando ele, e babando OpO

Aliás, era a única coisa que valia a pena no stand deles (tirando o camaro que já virou café com leite hahaha)

Eu teria um fácil

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/11/2011 at 21:45, peagaah disse:

a frente não lembra um volvo?

TOTALMENTE.

Aliás, acho que é esta a graça.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/11/2011 at 14:14, RaFaEl_P disse:

não consegui gostar do Sonic ainda pasmafaute

Eu gostava na época do Mega Drive...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/11/2011 at 15:43, peagaah disse:

chevrolet-sonic-2012-07.jpg

bah, curti o painel :legal:

mas será que vem com esse mesmo nivel de acabamento ou vem algo diferente(mais vagabundo) pro mercado brasileiro?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/11/2011 at 16:33, vagner_diego88 disse:

mas será que vem com esse mesmo nivel de acabamento ou vem algo diferente(mais vagabundo) pro mercado brasileiro?

Deve ser quase igual...Devem só tirar os controles do volante, o media center, o volante deve vir outro, com material mais barato, os detalhes em prata deverão vir somente na versão LTZ (top), assim como air bag...O resto deve ser exatamente igual...

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/11/2011 at 16:33, vagner_diego88 disse:

Acho que deve vir sim, assim como o astra ainda tem um padrão melhor, com painel emborrachado e tal

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho esse sonic bem legal...pena que virá com motor econoflex ou monzatech...se vier...eu ja vi umas fotos na net de uns com roda, arrumadinho, e achei legal.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/11/2011 at 19:54, 145db disse:

eu acho esse sonic bem legal...pena que virá com motor econoflex ou monzatech...se vier...eu ja vi umas fotos na net de uns com roda, arrumadinho, e achei legal.

Cara, vc leu em algum lugar que ele terá o monzatech e/ou o econoflex?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/11/2011 at 00:10, cirso disse:

Cara, vc leu em algum lugar que ele terá o monzatech e/ou o econoflex?

Nem precisa.

Se for abrasileirado, vai sair 1.4 Econo.flex. A versão LTZ sai 1.8 Flexpower.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...