Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

muriloalvares

E o Steve Meade testa o SD250.2D...

Recommended Posts

Postado em

Bacama hein. Ficou surpreso quando abriu a caixa e viu o tamanho das duas caixinhas, haha :)

Pelo o que vi ele gostou tanto do resultado fora do carro, na bancada no caso, como dentro do carro, bem legal, SD ta de parabens :legal:

Obs - Tocando forte o sub hein, e um Fosgate "Old School" ?

Postado em

pow show de bola deu pra perceber que o som dos coaxiais sairam bem limpos.

E mesmo sabendo que ele é pequeno , deu pra ver que ele é menor do que eu imaginava!

Postado em

Bacama hein. Ficou surpreso quando abriu a caixa e viu o tamanho das duas caixinhas, haha :)

Pelo o que vi ele gostou tanto do resultado fora do carro, na bancada no caso, como dentro do carro, bem legal, SD ta de parabens :legal:

Obs - Tocando forte o sub hein, e um Fosgate "Old School" ?

http://www.crutchfield.com/S-ZGst9XNuaIM/p_575RFD2210/Rockford-Fosgate-Punch-HX2-RFD2210.html

Postado em

murilo, vc é o "SounDigital" lá dó forum SMD? E o preço pra eles, não tem noção de quanto vai sair +/-??? Fiquei curioso, pois lá são menos impostos e talz....

Postado em

Eu gostei dos graves do SD250.2, são planos...

Claro, eu usando uma caixa selada enorme para um sub de 8"... o-o-

Mas mesmo assim, o nanico reproduz os graves de uma maneira suave. OpO

Postado em

Opa esse video vai ser muito bom pra Soundigital la nos USA hehhehehheh So uma duvida, o que é aquele aparelho "SMD" que ele usa pra regula o ganho dos amplificadores, é um led de clip? abraço a todos e parabens para a SD.

Postado em

Opa esse video vai ser muito bom pra Soundigital la nos USA hehhehehheh So uma duvida, o que é aquele aparelho "SMD" que ele usa pra regula o ganho dos amplificadores, é um led de clip? abraço a todos e parabens para a SD.

Ate aonde eu me lembro e um equipamento de autoria dele, que tem a funcao de mostrar se o sinal esta "clipando" ou nao, semelhante ao dos amplificadores nacionais.

Primeiro parece que ele regulou a dedo, depois regulou pelo equipamento dele e botou no sedan vermelho :)

Postado em

murilo, vc é o "SounDigital" lá dó forum SMD? E o preço pra eles, não tem noção de quanto vai sair +/-??? Fiquei curioso, pois lá são menos impostos e talz....

Pelo que eu entendi no tópico de vendas, o valor para eles é de U$ 169,00 com frete já incluso.

Postado em

Pelo que eu entendi no tópico de vendas, o valor para eles é de U$ 169,00 com frete já incluso.

Se for em U$ (dolar) o valor ta meio alto, pois para exportar nao se paga imposto (IE); Mais vai sabe ne, sempre tem um porem. flw

Postado em (editado)

Eu achei o valor BEM alto também para o público dos USA, mas o valor é esse mesmo: http://www.stevemeadedesigns.com/board/topic/120710-sd2502d-group-buy-pilot-run-50-units-at-169-20-units-left/

Mas vai saber.. não sei o porquê do valor ter ficado mais alto, talvez frete que já é incluso, alguma taxa de exportação.. valor acabou saindo meio alto.

Editado por arthur8
Postado em

Para os que comentam do barulho do cooler, o Steave comenta "Se ouve o cooler, mas vc não ouviria ele com o carro ligado a menos que instalasse eles no encosto de cabeça do banco"....

Outra coisa legal, olha a maldade dos caras, querem colocar ele num carro de competição extrema para ver quantos Dbs conseguem hehehhe...

mais uma coisa, lá tbm se impressionam de ser um classe D tocando bem os mids e agudos....

Postado em

Eu achei o valor BEM alto também para o público dos USA, mas o valor é esse mesmo: http://www.stevemeadedesigns.com/board/topic/120710-sd2502d-group-buy-pilot-run-50-units-at-169-20-units-left/

Mas vai saber.. não sei o porquê do valor ter ficado mais alto, talvez frete que já é incluso, alguma taxa de exportação.. valor acabou saindo meio alto.

Cara, o valor é alto pq tem valor agregado.... produto de fora, novidade e tudo o mais.... não é só imposto que faz um preço....

Postado em

Ó que bonito pro Brasil, como fica nossa imagem lá fora...

A Soudigital tendo que justificar o atraso da entrega pros gringos.....

Sorry guys we are a week behind. The local mail service was on strike a couple weeks ago and delayed the delivery of RCA connectors, so production was on hold until last week.

"Desculpem rapazes, estamos uma semana atrás. O serviço de correio local estava em greve há algumas semanas e atrasou a entrega dos conectores RCA, então a produção estava em espera até a semana passada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...