Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ScsMcd

As 10 motos mais potentes à venda no Brasil

Recommended Posts

Em 04/11/2011 at 13:02, Pad disse:

Sorte minha que não gosto de moto. ;)

Eu gosto, mas me conheço e tenho amor à vida.

De moto, eu vou pra vala em questão de dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 04/11/2011 at 13:10, Kleberlpa disse:

Eu acho legal, mas não tenho aquele tesão, aquela vontade de comprar uma moto legal.

Por isso acho que sou sortudo.

Compartilhar este post

Link para o post

o público voltado a esse tipo de motos já são bem resolvidos $$, os que não são só podem ser loucos hehe.

em primeiro lugar pra mim vem um imóvel, segundo uma barca, depois dependendo da situação $ pode ser que se encaixe um brinquedo desses na garagem :legal:

já convenci a vários amigos a não comprarem motos grandes acima de 20.000 dilmas...

somente pra desfilar por aí :banghead .. vai de gosto também as vezes o cara é louco por motos

seja de baixo de chuva ou frio kkk

imagina você sai com a mina, na volta aquele tempo fechado as vezes chovendo ou um frio do caraio e você despreparado hahaha fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

A Mais Racing de todas é a S1000RR, ela tem 3 mapas de injeçao que voce pode mudar instantaneamente com botoes no proprio manete, sendo o terceiro indicado apenas para Slick!

É a moto mais "puro sangue" que eu ja andei! Meu sonho de consumo!

Dentre todas, nao gosto da hayabusa pois so quem ja pilotou uma sabe como o seu tamanho de bi-trem atrapalha numa tocada mais esportiva.. a CBR1000 alguns amigos meus tiveram e a moto baixava oleo ANIMAL, no mais é uma boa moto.

Meus planos são trocar a HD numa Esportiva assim que o dinheiro permitir, minha ideia é pegar uma Triumph 675 pra começar nesse mundo divertido e perigoso! (Sou pirado no ronco das triumph 3 cilindros)

Só a titulo de curiosidade:

Editado por Gui_Paulista

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/11/2011 at 16:58, Gui_Paulista disse:

A Mais Racing de todas é a S1000RR, ela tem 3 mapas de injeçao que voce pode mudar instantaneamente com botoes no proprio manete, sendo o terceiro indicado apenas para Slick!

É a moto mais "puro sangue" que eu ja andei! Meu sonho de consumo!

Dentre todas, nao gosto da hayabusa pois so quem ja pilotou uma sabe como o seu tamanho de bi-trem atrapalha numa tocada mais esportiva.. a CBR1000 alguns amigos meus tiveram e a moto baixava oleo ANIMAL, no mais é uma boa moto.

Meus planos são trocar a HD numa Esportiva assim que o dinheiro permitir, minha ideia é pegar uma Triumph 675 pra começar nesse mundo divertido e perigoso! (Sou pirado no ronco das triumph 3 cilindros)

Só a titulo de curiosidade:

nunca andei de triumph 675, mas dizem ser uma moto muito boa, tenho curiosidade de andar em uma...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/11/2011 at 17:08, vagner_diego88 disse:

nunca andei de triumph 675, mas dizem ser uma moto muito boa, tenho curiosidade de andar em uma...

Eu gostei bastante, ela é relativamente facil de pilotar e anda muito bem! Com certeza é uma bela moto na minha opiniao!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/11/2011 at 15:56, ((thytoin.)) disse:

o público voltado a esse tipo de motos já são bem resolvidos $$, os que não são só podem ser loucos hehe.

em primeiro lugar pra mim vem um imóvel, segundo uma barca, depois dependendo da situação $ pode ser que se encaixe um brinquedo desses na garagem :legal:

já convenci a vários amigos a não comprarem motos grandes acima de 20.000 dilmas...

somente pra desfilar por aí :banghead .. vai de gosto também as vezes o cara é louco por motos

seja de baixo de chuva ou frio kkk

imagina você sai com a mina, na volta aquele tempo fechado as vezes chovendo ou um frio do caraio e você despreparado hahaha fo**.

concordo com vc

prefiro gastar com imovel/carro doq com moto

mais naqeles dia de sol, nao tem como negar q da uma vontade de pegar uma maquina dessa e sai por ai

Compartilhar este post

Link para o post

É aquela coisa.. uns gastam com som, outros com motor, outros com roda, outros com moto...

Só quem gosta da MESMA coisa é que entende aquela paixao, para os outros parece besteira e sempre vai ser assim!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/11/2011 at 17:52, Gui_Paulista disse:

É aquela coisa.. uns gastam com som, outros com motor, outros com roda, outros com moto...

Só quem gosta da MESMA coisa é que entende aquela paixao, para os outros parece besteira e sempre vai ser assim!

É isso aí...Concordo com vc...Nego gasta 50 mil reais em som e gosta do que faz, mesmo na minha opinião sendo besteira, o importante é o cara ser feliz...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/11/2011 at 13:10, Kleberlpa disse:

Eu tbm. Mas respeito quem goste, se andar de bike já é bom, imagina de moto! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem medo de "cagar" não come :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/11/2011 at 17:52, Gui_Paulista disse:

:+1

E já pensou em pegar uma Ducati ou MV Agusta. Já andou em algumas dessas?

Nunca andei, nem tenho moto, mas piro nessas marcas, só pro curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/11/2011 at 01:02, leo_palio disse:

:+1

E já pensou em pegar uma Ducati ou MV Agusta. Já andou em algumas dessas?

Nunca andei, nem tenho moto, mas piro nessas marcas, só pro curiosidade.

Infelizmente nunca tive a oportunidade de andar numa MV e pelo custo, ta um pouco longe do que eu posso gastar com moto por enquanto.. ja as Ducati, pude pilotar uma 1100 hipermotard e bicho, parece um trator.. mto torque, gostosa de pilotar e boa pra quem quer dar aquela passeada na cidade tambem por ser confortavel e facil de manobrar. As ducati esportivas nunca pude andar, mas o dia que eu puder e tiver grana pra isso, com certeza vou atrás de uma dessas, mais por curiosidade.. meu sonho mesmo como ja disse é a S1000RR!

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro moto, porém me conheço e sei que não tenho limites para isso, por isso a mais potente moto que já tive foi uma tornado... rs , porém sempre ando na hayabusa de um amigo, troço de doido, falo pra ele que isso não é coisa de deus não, sempre que ando numa bixa dessa quando paro to com a perna tremendo, isso sem correr, andando passeando..

Acho lindo, mas não pra mim...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/11/2011 at 04:36, Gui_Paulista disse:

meu sonho mesmo como ja disse é a S1000RR!

Cara, eu não consigo acostumar com aquela "cara torta" da BMW, mas deve ser violenta mesmo...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/11/2011 at 12:15, Murimob disse:

Cara, eu não consigo acostumar com aquela "cara torta" da BMW, mas deve ser violenta mesmo...rsrsrs

É um pouco estranho de acostumar, mas a tocada dela é ANIMAL. Fora toda a "marca" por trás dela, questao de desenvolvimento e tal.

Aquela branca com Azul, mesmo tortinha, é ANIMAL pra mim! hahahaha

Ps: Se nao curte a carenagem, dá pra tirar e andar estilo naked.. ja mete um farol de falcon e ta tudo certo! []-[]

HAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre quis uma motoca esportiva, mas fiquei com carro... Tenho medo dessas coisas... sei lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou apaixonado por motos, mas meus pais tentam me manter o mais longe possível delas.

Mesmo assim meu pai tem uma Hornet e minha mãe uma Boulevard.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/11/2011 at 22:00, Gui_Paulista disse:

Ps: Se nao curte a carenagem, dá pra tirar e andar estilo naked.. ja mete um farol de falcon e ta tudo certo! []-[]

HAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHA

:vts :vts [^]

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 02/11/2011 at 15:17, vagner_diego88 disse:

dessas ai eu já andei em 4 e a mais rápida é a hayabusa sem duvida, mas não gostei dela, na ordem das q eu andei a mais rápida seria hayabusa, R1, gsx1000, cbr1000

a mais "racing" que eu achei foi a r1, a gsx1000 é bem radical tem uma aceleração muito forte tambm, a cbr1000 e uma moto mais neutra não transmite tanta emoção quanto as outras, e eu achei mais fraca tambm, apesar da potencia ser próxima das outras...

Hayabusa na pegada anda atras da maioria das 1000, de final a conversa muda.. apesar de eu achar a R1 e cbr mais moto, ela toma espanco feio das gsx.

Compartilhar este post

Link para o post

Hayabusa é outra categoria de moto, em relação as R1, Fireblades, GSX e etc.

Sinceramente, nas 1000cc, eu compraria uma Fireblade.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/11/2011 at 02:35, Gui_Paulista disse:

Vai dizer que ai nao tem disso? HAHAHAHAHA

tinha muita twister carenada e com faról de falcon, cada jozelitagem que pqp.. :vts :vts

entre as 1000 eu iria de R1 mesmo (dependendo do ano), ou cbr1000.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/11/2011 at 21:44, ((thytoin.)) disse:

tinha muita twister carenada e com faról de falcon, cada jozelitagem que pqp.. :vts :vts

entre as 1000 eu iria de R1 mesmo (dependendo do ano), ou cbr1000.

Então toma essa!

5fc3513769e6b70fffff8167ffffd502.JPG

Sim, cagaram na Hornet...

O cara que faz um troço desses não merece nem uma "bobilete"

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

raxei foi do tijolinho no tri-pé :vts

mais sendo realista, eu tenho vontade de ter uma XT660.

pena que vai ficar só na vontade :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...