Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Murimob

Nova Hilux terá motor flex

Recommended Posts

Postado em (editado)

Acho que agora a nova S-10 Flex vai precisar rebolar hein...

http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/11/toyota-hilux-tem-visual-renovado-e-agora-e-flex.html

Toyota Hilux ganha visual renovado e terá motor flex

Versão movida a etanol chega às lojas em fevereiro de 2012.

Marca espera vender 40 mil unidades da linha Hilux no próximo ano.

Rafael Miotto Do G1, em Bento Gonçalves (RS) - O jornalista viajou a convite da Toyota do Brasil.

A Toyota apresentou nesta terça-feira em Bento Gonçalves (RS) os modelos 2012 de Hilux e SW4. As principais modificações nos veículos ocorreram em seu visual, que passou por uma remodelação geral. Contudo, a principal novidade é a chegada do motor bicombustível 2.7 VVT-i Flex Fuel que equipará os dois modelos.

hilux.jpg

Linha Hilux e SW4 ganha reestilização (Foto: Divulgação)

As versões da picape do utilitário com o motor capaz de queimar etanol chegam às concessionárias em fevereiro de 2012, ainda sem valores definidos. De acordo com a marca, este propulsor foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil e rende 163 cv a 5.000 rpm abastecido com álcool e 158 cv a 5.000 rpm com gasolina. O torque máximo com etanol ou gasolina é de 25 kgfm a 3.800 rpm.

hilux2.jpg

Na reestilização, traseira da Hilux passa quase imune (Foto: Divulgação)

“Com as novidades na linha 2012 da Hilux e SW4, esperamos manter a liderança nestes segmentos”, disse Luiz Carlos Andrade Jr., vice-presidente do Toyota Brasil. A expectativa da marca no primeiro ano é vender 5 mil unidades da Hilux e 1,3 mil do SW4 com motores flex. Já os modelos 2012 movidos a diesel chegam imediatamente ao mercado. A meta da Toyota para 2012 é comercializar 35 mil exemplares da Hilux a diesel e 8,8 mil do SW4 a diesel.

Mudanças externas e internas

Além das modificações no visual, Hilux e SW4 ganharam novos acabamentos internos. O painel de instrumentos foi redesenhado e, segundo a fabricante, as alterações facilitam a visualização do mesmo; o volante também foi substituído e passa a contar com detalhes cromados.

hilux9.jpg

Utilitário esportivo SW4 também mudou na linha 2012 (Foto: Divulgação)

Na Hilux o interior é predominantemente escuro, enquanto o SW4 tem tonalidade bege com cinza escuro do painel e adição do padrão madeira no volante e no acabamento das portas.

Novas versões

A linha 2012 da Toyota passa a contar com nova versão da Hilux, a SRV TOP que possui rodas de liga leve de 17 polegadas e vem equipada de série com controle de estabilidade e tração e com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e assistência à frenagem (BAS). Já o SW4 Diesel volta a ter a opção com cinco lugares. Contudo, a Hilux não terá mais a opção 4x2 a diesel. Este sistema de tração estará disponível apenas para a versão flex.

hilux7.jpg

Novo Toyota SW4 parte de R$ 157 mil (Foto: Divulgação)

Confira lista de preços dos modelos 2012 da Toyota:

Picape Hilux

Hilux 4x4 C/D SRV A/T TOP: R$ 141.920,00

Hilux 4x4 C/D SRV A/T: R$ 134.410,00

Hilux 4x4 C/D SRV M/T: R$ 127.260,00

Hilux 4x4 C/D SR M/T : R$ 111.800,00

Hilux 4x4 C/D Standard Power Pack: R$ 100.720,00

Hilux 4x4 C/D Standard: R$ 93.260,00

Hilux 4x4 C/S Standard: R$ 85.690,00

Hilux 4x4 Chassi/Cabine: R$ 80.160,00

SW4

SW4 SRV A/T Diesel 7 Lugares: R$ 174.900,00

SW4 SRV A/T Diesel 7 Lugares: R$ 170.400,00

SW4 SRV A/T Gasolina V6: R$ 157.000,00

Editado por Murimob
Postado em

Que BOSTA ein! Ficou muito feia, enquanto as concorrentes estão melhorando, a Hilux está piorando! Não teve uma notícia boa, o design ficou ruim, 90% das versões continuam facilmente capotáveis sem o ESP, não melhorou em termos de equipamento e agora pioraram o motor com a inclusão da "tecnologia" flex.

Bela bosta, Toyota.

Postado em

Mas tem um negócio...Dependendo do preço, vai ter nego comprando Hilux Flex pra tirar onda de fazendeiro...Afinal de contas, hilux tem um certo status, mesmo sendo esse modelo novo "enfeiado" rs...

Postado em

Desde a primeira foto que eu vi do lançamento em outros países já não gostei, ficou mais cara de tiozão.

Achei um absurdo esses valores, as outras picapes diesel top também estão na faixa de R$ 140 mil? Eu achava razoável quando era uns R$ 110 mil na SRV.

Mas vai continuar vendendo bem. Porque é Toyota e porque é Flex.

Postado em

Desde a primeira foto que eu vi do lançamento em outros países já não gostei, ficou mais cara de tiozão.

Achei um absurdo esses valores, as outras picapes diesel top também estão na faixa de R$ 140 mil? Eu achava razoável quando era uns R$ 110 mil na SRV.

Mas vai continuar vendendo bem. Porque é Toyota e porque é Flex.

O preço da Hilux sempre foi seus R$135 mil, pagamos 127 na nossa SRV Top, as outras sao por volta dos 110 mil, o fo** é vc pagar 110 mil numa ranger com cara de ranger 1996, ai a coisa complica, nao acha? hehehehe de qualquer forma, o preço é esse mesmo, hilux vende pq é boa de terra e boa no asfalto, sem duvidas a melhor pickup conforto x economia x revenda.

Postado em (editado)

tbm achei muito dinheiro 175 mil numa sw4, ainda mais que 90% de quem compra num poe esse carro na lama nunca, é mais pra aparecer...com 175mil tem muita opção de carro pra tirar de bem de vida.

Editado por 145db
Postado em

tbm achei muito dinheiro 175 mil numa sw4, ainda mais que 90% de quem compra num poe esse carro na lama nunca, é mais pra aparecer...com 175mil tem muita opção de carro pra tirar de bem de vida.

Não sei se são exatamente da mesma categoria, mas o cara que comprar uma SW4 ao invés da Evoque tem sérios problemas...

Postado em

os 10% deve ta aqui em goiás e no MT.. auehaueh pessoal aqui vai com SW4, Pajero Full pra fazenda folgado!

teve um na epoca da colheita que tava cheio de balde de oleo de motor e hidraulico no porta malas! kkkk

Não sei se são exatamente da mesma categoria, mas o cara que comprar uma SW4 ao invés da Evoque tem sérios problemas...

Eu acho que nesse caso, os que compram a SW4 nao conhecem o Evoque, pensam no mercado e o negocio de concessionarias conta muito tbm!

Acho camioneta à gasolina broxante.. pasmafaute

Essa medias sim

agora, uma Dakota V8 por exemplo, ou a dodge ram 1500 com o Hemi V8.. deve ser bem interessante!

de qalquer forma, prefiro a diesel!

Postado em

Hilux 4x4 C/D SRV A/T TOP: R$ 141.920,00 --> :pirou: [""] LUCRO BRASIL! nego compra a versão mais top puramente por status, otario axando que é fodão

Hilux 4x4 C/D SRV A/T: R$ 134.410,00 --> a 2011 custa 127 mil conto!, a 2012 nao tem nada de novo que justifique os 7 mil a mais.

Hilux 4x4 C/D SRV M/T: R$ 127.260,00 --> manual 2012 pelo mesmo valor da automatica 2011 :huh::angry:

PQP hein Toyota! [^][o_] [o_] [o_]

Postado em

não é por nada, mas nao curti essa frente nao! lembra muito aquela versão mais antiga...ainda mais com a "levantadinha" da grade ¬¬

e 145k na cab dupla e 175k na sw4 é muiiiiiito dindim, pelo menos pro meu bolso ne kk

continuo preferindo a triton, e evoque no lugar da sw4.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...