Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Leonardo Morgado

Lançamento Lancer GT - 2.0 160cv

Recommended Posts

Postado em (editado)

A Mitsubishi Motors anunciou oficialmente nesta segunda-feira, 24 de outubro, o lançamento do sedan Lancer no mercado brasileiro. Equipado com motor 2.0 de 160 cv, rodas aro 18″, sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva e piloto automático, o Mitsubishi Lancer chega em três versões com preço inicial de R$ 67.990.

mitsubishi-lancer-2.0-03.jpg

“Estamos lançando um veículo com uma proposta diferenciada para o segmento de sedans. Será o único com um pedigree de campeão e a tecnologia de ponta do Lancer Evolution X transferida para este veículo”, afirma Robert Rittscher, presidente da Mitsubishi Motors do Brasil.

mitsubishi-lancer-2.0-02.jpg

Com três modelos, Lancer 2.0 GT, Lancer 2.0 CVT e Lancer 2.0 M/T, o veículo tem exclusivas rodas aro 18″, únicas no segmento, além de sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, piloto automático e computador de bordo no centro do painel. As versões com câmbio CVT contam com Paddle Shifters de série.

mitsubishi-lancer-2.0-01.jpg

De série, o Mitsubishi Lancer vem equipado com freios a disco nas quatro rodas com ABS, EBD e BAS. Também conta com alarme, sistema Immobilizer e Keyless para travamento automático das portas e abertura do porta-malas, além de ar-condicionado automático, além de vidros e travas elétricas nas quatro portas.

O Lancer GT vem equipado com Sistema Full Airbags: dois frontais, dois laterais, quatro de cortina e um de joelho no lado do motorista, exclusivo nessa categoria. A segurança é reforçada com cinto de segurança de três pontas para os cinco ocupantes e sistema pré-tensionador.

O motor é um 2.0 litros a gasolina, 4 cilindros, 16v com comando variável – MIVEC, com injeção eletrônica multiponto sequencial, que gera uma potência de 160 CV e 20 kgf.m de torque.

O modelo será oferecido com duas opções de transmissão: manual de cinco marchas e automática CVT de seis velocidades, com opção de uso sequencial através do Sports Mode, que pode ser acionado na alavanca ou pelos Paddle Shifters, localizados atrás do volante.

A suspensão é independente nas quatro rodas, MacPherson na dianteira, reforçada com braço tubular, e Multilink com barras estabilizadoras na traseira.

O Lancer e o Lancer GT estarão disponíveis nas concessionárias de todo o país a partir do mês de novembro, nas cores Warm Silver, Cool Silver, Red Metallic, Titanium Gray, White Solid e Black Mica.

Tabela de Preços do Mitsubishi Lancer:

Lancer 2.0 M/T – R$ 67.990,00

Lancer 2.0 CVT – R$ 73.990,00

Lancer 2.0 GT – R$ 85.990,00

Lancer 2.0 GT + Xênon / Espelho Eletrocrômico – R$ 89.990,00

FONTE

SITE OFICIAL MITSUBISHI

Editado por Leonardo Morgado
Postado em

Pensei que já haviam lançado... já tinha propaganda rolando e tals...

Negócio de carro com 3 portas... <_< olha ai um bom lançamento q dá p/comprar com 70mil. Esse sim, eu confio q tem 160CV. hehehe!

Postado em (editado)

Nesse preço ?

:rolleyes:

Vou ser obrigado a me endividar !! :bangheadpasmafaute:mac1:legal: :legal:

Editado por cmpicolo
Postado em (editado)

Nego vai achar q esta no lancer evolutio X, deve ser mais duro q meu bilau! Huahuahua :vts

Pena q a MIT tem revenda pessima, antes de falar qualquer coisa, vou fazer um TD nele! Quem sabe nao vem p minha garagem?!

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Eu acho que eu que tenho que mudar mesmo, todos os últimos lançamentos eu achei caros pra ca***** sahusahusauhsahuas Eu acho muito caro pagar 85mil em um sedan médio, mas te digo uma coisa:

Se é pra pagar, que seja num Lancer com 7airbags, 160cv, rodas aro 18", paddle shift e teto solar...

PS: Perae, não tem ESP? É bosta, quero mais não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...