Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MarcelloDV

VW Golf GTI vai custar US$ 47 mil na Argentina

Recommended Posts

Postado em

Eu ri com este tópico.

É cada asneira que lemos nesse fórum...

Ultimamente ta fo** ... Todo mundo aqui tem carros ultra poderosos, com 450 cv, e que custam menos que uma laranja.

Postado em

Ultimamente ta fo** ... Todo mundo aqui tem carros ultra poderosos, com 450 cv, e que custam menos que uma laranja.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa...

O que já vi aqui é que carro ter 160cv é manco...200 cv tá +/- ...

Eu entro aqui e me sinto um pobre miserável, tipo aquela música do belchior "eu sou apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco..."

Postado em

Menos que uma laranja não,mas igual a um Celta velho sim.

Postado em

É...vai comer numa churrascaria rodízio lá no Japão, se é que existe. :vts

Prefiro continuar com meu carrinho de mer** e comendo carne td dia!

Pô mais carne tem véio,tem carne barata que vem da Austrália,não vai achar que lá só tem bife Kobe que custa mais de US$100,00 o kg.

Postado em

Pô mais carne tem véio,tem carne barata que vem da Austrália,não vai achar que lá só tem bife Kobe que custa mais de US$100,00 o kg.

eu comi um hamburguer de kobe em Las Vegas... putz o negócio parece de manteiga... derrete na boca!!!

Postado em (editado)

Na verdade o mundo inteiro poderia acabar e só sobrar a fábrica de VW e vc né? Nem precisava sobrar mulher, vc já se contenta com um VW! kkkkk

Vc viu o preço? 47mil DOLARES. Isso dá perto de 90mil reais. Como vc quer comparar um carro de 90mil reais com um Vectra de 50mil?

E tem mais, se conhecemos bem a "amada" VW, esse carro não viria pra cá por menos de 120k. Lembra o Polo GTI com estratosféricos 150cv que custava 100k?

Mopar,

Verdade seja dita, se vier nos 90 mil o cara q comprou o

Veloster vai enfiar a mao no rabo e rasgar, pq o lentoster tem 126cv e esse dai tem so 90cv a mais! po*** mopar isso vc sabe que eh um esportivo de verdade! Na boa?! Esse motor do Jetta da pra tirar mta coisa dele!

Edit: e custa os mesmos 90 mil dilmas!

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

eu comi um hamburguer de kobe em Las Vegas... putz o negócio parece de manteiga... derrete na boca!!!

Eu sei que o tópico não é sobre carne hehe mas o negócio é bom mesmo velho.

Postado em

Mopar,

Verdade seja dita, se vier nos 90 mil o cara q comprou o

Veloster vai enfiar a mao no rabo e rasgar, pq o lentoster tem 126cv e esse dai tem so 90cv a mais! po*** mopar isso vc sabe que eh um esportivo de verdade! Na boa?! Esse motor do Jetta da pra tirar mta coisa dele!

Edit: e custa os mesmos 90 mil dilmas!

Com certeza, se fosse o mesmo preço, não há dúvidas que o Golf é muito superior!

Mas quem comprou o Veloster, não procura desempenho... e sim novidade, design diferenciado! Acho que são públicos diferentes!

Quem faz mta questão de desempenho, com certeza não compra um Veloster.

Postado em

É bem legal este modelo novo do golf... Aqui sai 29mil e o veloster básico 19 mil dolares.

E as diferentes versões do Camaro, quando custam ai, Murilo?

vi que você tem um SS prata, o mesmo modelo aqui sai 185 mil, tenso.

Postado em

Tem nego me malhando que eu postei que um Nissan GT-R 2008 custa US$55.000,00 no Japão,acho que os caras aqui perderam a noção de que não é nos EUA,Canadá ou no Japão que os carros são baratos,é aqui que é caro demais.

Postado em

também não vi nada de mais na comparação.. aqui que é caro de mais sem dúvidas.

esse golf sim é um esportivo ! pode não agradar a alguns, más não mente tanto pro cliente KK

e esse acho que vem com injeção direta ! (bom não pesquisei).

Postado em

esse golf sim é um esportivo ! pode não agradar a alguns, más não mente tanto pro cliente KK

Vem com injeção direta sim ! :legal::mac1 :mac1

Postado em

O V6 por uns 28 e o V8 40...

Sobre o golf x veloster, eu acho o veloster muito, mas muito mais legal... É um carro inovador, e o golf eh o Velho gorfao, um pouco mais arredondado. Acho q a melhor comparacao seria golf x genesis em termos de desempenho.

Postado em (editado)

Com certeza, se fosse o mesmo preço, não há dúvidas que o Golf é muito superior!

Mas quem comprou o Veloster, não procura desempenho... e sim novidade, design diferenciado! Acho que são públicos diferentes!

Quem faz mta questão de desempenho, com certeza não compra um Veloster.

Eu vejo no Veloister o mesmo que o C4 hatch VTR quando lançou.

Todo mundo olhava e curtia, ai do nada enjoou

Mais o VTR andava pelo menos.

Esse golf usa o mesmo motor do nosso JETTA TSI, Passat Novo e a TIGUAN.

Injeção DIRETA sim.

Ta doido?

O jetta atual é bem diferente do golf/jetta MK5 e MK6 ! É bem inferior e diferente em quase tudo, principalmente interior, acabamento etc.

O jetta antigo que vendia aqui (e o atual variant) era idêntico ao MK5 da europa. O MK6 é ainda melhor!

Nao falei de plataforma, e nem de deviração de modelos.

Somente que é o mesmo motor e cambio do jetta/passat/tiguan.

Mas ele tá lindo esse novo golf... unico hatch que eu teria...

Editado por H2o0
Postado em

Tem nego me malhando que eu postei que um Nissan GT-R 2008 custa US$55.000,00 no Japão,acho que os caras aqui perderam a noção de que não é nos EUA,Canadá ou no Japão que os carros são baratos,é aqui que é caro demais.

Tá, mas isso é a nossa realidade, infelizmente. Acho q poca gente deixaria de morar aq p/poder andar de Camaro nos EUA.

Postado em

Tá, mas isso é a nossa realidade, infelizmente. Acho q poca gente deixaria de morar aq p/poder andar de Camaro nos EUA.

Existem mais de 1.000.000 de brasileiros nos EUA,eu não acho pouco não.

Postado em

Existem mais de 1.000.000 de brasileiros nos EUA,eu não acho pouco não.

Po, difícil entender, se tivesse como desenhar aq eu o faria, e 3-D

Esses 1.000.000 não foram pra lá em busca de carro somente, e sim com outros objetivos, isso q quis dizer.

Postado em

Po, difícil entender, se tivesse como desenhar aq eu o faria, e 3-D

Esses 1.000.000 não foram pra lá em busca de carro somente, e sim com outros objetivos, isso q quis dizer.

Foi pra te encher o saco...claro que a grande maioria vai pra fazer o pé de meia e voltar como eu fiz,existem os que acabam ficando pra sempre.Mas olha só,lá você vive bem,anda com um carro legal e consegue economizar,aqui o cara rala pra caramba,ganha uma merreca pra pagar um carro popular em trocentos anos,eu sei que é a nossa realidade,posso aceitar,mas conformar-me jamais.

Postado em

Foi pra te encher o saco...claro que a grande maioria vai pra fazer o pé de meia e voltar como eu fiz,existem os que acabam ficando pra sempre.Mas olha só,lá você vive bem,anda com um carro legal e consegue economizar,aqui o cara rala pra caramba,ganha uma merreca pra pagar um carro popular em trocentos anos,eu sei que é a nossa realidade,posso aceitar,mas conformar-me jamais.

Agora vc chegou onde eu queria. "conformar-me jamais" Isso q o povo q fica reclamando é: "conformado". Em vez de pegar e ir morar lá no raio q o parta, fica aq xingando, mas não sai daq. É a mesma questão de quem faz greve. Ora, não tá contente? Vaza! Mas não, o povo quer ganhar bem ALI, não existe mundo lá fora. Mesma coisa pra carros. Quer pagar U$25.000 num mustang, camaro...vai pros EUA, não fica aq em redes sociais xingando, q sempre vai ter o bom da boca que vai comprar pelo preço que for, ele não tá nem aí se o IPI baixou, dólar subiu etc...Ele quer STATUS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...