Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Nissan March 1.0 chega por R$ 27.790

Novo compacto vindo do México aposta no custo benefício e terá versão 1.6 em novembro

marchaldeidadaserra1f64.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Apostando no bom custo benefício e na possibilidade de ser o carro de marca japonesa mais barato do Brasil, a Nissan trouxe o compacto March para o Brasil. Importado do México, ele estreia com duas versões: 1.0 e 1.0S. Com este motor, o March desenvolve 74 cv a 4.350 rpm e 10 mkgf de torque com rotação semelhante. O compacto parte de R$ 27.790 na versão 1.0, passando por R$ 28.490 com o pacote Plus, R$ 31.900 com o pacote Conforto e R$ 33.390 na versão S.

marchcentro1f640x408.jpg

A Nissan também prepara a chegada do March com motor 1.6 16V. Segundo a marca, o modelo começa a ser vendido em novembro com a versão de entrada 1.6 S custando R$ 35.890. Com esse mesmo motor de 111 cv e 15,2 mkgf, as versões 1.6 SV e 1.6 S custarão R$ 37.990 e R$ 39.990, respectivamente. Tanto os modelos com motor 1.0, quanto os que utilizam o propulsor 1.6 terão três anos de garantia e dois anos de assistência 24 horas da Nissan, além dos preços de revisão fixos.

marchcentro2f640x408.jpg

Já nas versões de entrada, o March será equipado com airbag duplo, computador de bordo, ar quente e ajuste manual do assento do motorista. O pacote Plus da versão 1.0 traz limpador e desembaçador traseiro e regulagem interna dos retrovisores externos. O pacote Conforto engloba ar-condicionado, direção elétrica e regulagem de altura do volante, além dos itens da Plus. O modelo 1.0 S traz todos os itens anteriores, mais retrovisores na cor do veículo, travamento das portas com o veículo em movimento, entre outros.

marchpretoairbag05640x4.jpg

A versão 1.6 S oferece todos os itens da 1.0 S, enquanto o modelo com motor 1.6 e pacote SV terá, além dos equipamentos da versão 1.6 S, alarme com controle remoto, rodas de liga leve de 15” e rádio com CD player, MP3 e entrada auxiliar. O March 1.6 SR é a versão “esportiva” do compacto. Nesta vertente ele traz adesivos exclusivos, kit aerodinâmico com saias laterais, aerofólio e spoilers, além das rodas de 15” na cor titanium (única para essa versão), entre outros detalhes.

O March utiliza a nova plataforma V – mesma usada no Versa – e, segundo a Nissan, não pesa mais do que 982 kg na versão mais equipada com motor 1.6. O compacto japonês mede 1,53 m de altura e 1,66 m de largura, tem 3,78 m de comprimento e entre-eixos de 2,45 m.

marchpretovolante03640x.jpg

Conforme citado anteriormente, o custo das revisões será um dos atrativos para o Nissan March. A marca já se posicionou com o preço das visitas às concessionárias dos 10.000 km aos 60.000 km rodados, as revisões custam um total de R$ 1.744. São seis visitas, uma a cada 10.000km, a primeira sai por R$ 149 e a última custa R$ 299.

Para você que quer saber como o Nissan March se sai junto a seus concorrentes, a Revista Carro já comparou a versão 1.0 S topo de linha com o novo Kia Picanto, o Volkswagen Gol e Fiat Uno na edição de outubro. A edição 216 chega ás bancas nesta segunda-feira (26).

P.S: O preço é convidativo e o carro já está consolidade no cenário internacional. Visualmente é fraco como tá virando rotina já da Nissan com o Brasil, mas esse ainda dá pra ajeitar fácil.

Postado em

o novo uno toma é pica desse.

feio por feio, são poucos que se salvam no segmento.

achei bem interessante!

Nossa, o novo Uno mesmo sendo feio pra ca***** ainda consegue ser mais bonito q esse carro. Fora que se por um perto do outro vai parecer que o March tá uma categoria abaixo. pasmafaute

Postado em (editado)

27k com manutenção de Nissan?

Se for, CORRE BINO!!!!!!

Aliás, Japonês com design Chinês... hauhauhauhauhauhau

As revisões da nissan não estao caras assim, achei os preços normais para os carros.

Agora as revisões da nissan são tabeladas, olha a do tiida:

Tiida / Tiida Sedan 1.8 16v Flex

10.000 R$ 162,00 +1h de M.O.

20.000 R$ 273,00 +2h de M.O.

30.000 R$ 162,00 +1h de M.O.

40.000 R$ 339,00 +4h de M.O.

50.000 R$ 162,00 +1h de M.O.

60.000 R$ 273,00 +2h de M.O.

70.000 R$ 162,00 +1h de M.O.

80.000 R$ 570,00 +4h de M.O.

Edit> o valor das revisões do March ainda não está no site, talvez por ser lançamento

Editado por _HeLL_
Postado em

As revisões da nissan não estao caras assim, achei os preços normais para os carros.

Agora as revisões da nissan são tabeladas, olha a do tiida:

Tiida / Tiida Sedan 1.8 16v Flex 10.000 R$ 162,00 +1h de M.O.

20.000 R$ 273,00 +2h de M.O.

30.000 R$ 162,00 +1h de M.O.

40.000 R$ 339,00 +4h de M.O.

50.000 R$ 162,00 +1h de M.O.

60.000 R$ 273,00 +2h de M.O.

70.000 R$ 162,00 +1h de M.O.

80.000 R$ 570,00 +4h de M.O.

E quanto custa a hora de mão de obra?

Postado em

27k com manutenção de Nissan?

Se for, CORRE BINO!!!!!!

Aliás, Japonês com design Chinês... hauhauhauhauhauhau

P q? A manutenção da Nissan até pode ser cara, mas é muito raro os seus carros apresentarem problemas.

Já tive um Sentra e tenho um Tiida. São os melhores carros que já tive em matéria de manutenção, pois nunca deram problemas. Já as os que tive das marcas nacionais... Fiat, VW, GM, FORD, nunca mais.

Postado em

E quanto custa a hora de mão de obra?

Pois é, parece que ai é que está a pegadinha...

não tenho um nissan, mas fui olhar em sites especializados, e vi que a mao de obra é bem carinha.

Postado em (editado)

Engraçado,muitos falam que o carro é feio e tal,mas devem andar de Logan,Uno mille,Celta etc;como se fossem a pica das galaxias.

Editado por Anderboy
Postado em

Engraçado,muitos falam que o carro é feio e tal,mas devem andar de Logan,Uno mille,Celta etc;como se fossem a pica das galaxias.

Eu ando de vectra e acho feio esse carro.

Não é por isso que não teria. Não teria por uns 10 outros motivos

Postado em

Nossa, o novo Uno mesmo sendo feio pra ca***** ainda consegue ser mais bonito q esse carro. Fora que se por um perto do outro vai parecer que o March tá uma categoria abaixo. pasmafaute

não acho que vá parecer que o march esteja a uma categoria abaixo.

novo uno pra mim é o que tem de mais ridículo no mercado tirando os xing ling.

concordo que o march não é nenhum exemplo de carrão, esse pelo menos parece ter um bom acabamento interno.

Postado em

Eu quero ver ao vivo, porque por fotos... O capô é bonito, o detalhe dos bumerangues no teto é legal, mas alguma coisa me incomoda no carro. O interior também me parece muito feio, me lembra o Corsa bolinha seiláporque... Vamos ver como é ao vivo!

Agora a versão SR, com motor 1.6, parece ser bem interessante em termos de desempenho! Não são muitos os carros "nacionais" que fazem 0-100 em menos de 10s.

Postado em (editado)

Manutenção? Que manutenção? É feio mas aposto que vai dar muito menos dor de cabeça do que os nossos compactos que já estão no mercado.

0 a 100 km/h em 9,5s? Se for isso mesmo é um foguetinho.

Edit: Só como comparação, o Bravo T-jet demora 10s pra chegar 100 km/h sem o o over boost, com ele ficou em 9,5s no teste da 4 patas.

Editado por avukte
Postado em

O único problema do March é que usa motor Renault.

Não entendi... Acho que a única vantagem do March 1.0 é que usa motor Renault....

Em um shopping aqui do RJ tinha uma promoção com test drive do March e Leaf, não gostei nem um pouco do march. Achei feio e um interior com excessos de plástico, Um Clio é uma opção mais barata e na mesma faixa de preço um Pug 207 1.4 dá um banho no March.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...