Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rafael tiger

Membro
  • Total de itens

    764
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafael tiger postou

  1. sub barato e que é bem mais musical que os pioneer, kenwood 3012.
  2. pro tornado eu te indico fortemente o banda ice 2500, pra tocar no dobro da impedância. ouvi e o resultado é bruto! pro driver eu deixo os mais entendidos do assunto opinarem...
  3. além de tudo que já foi dito, outra vantagem dos pioneer é o valor venal! kkkk se fizer ele com a litragem recomendada, tudo certinho e tal ele até que toca legal. aqui em goias não existe nada pra combater o CxB deles. quem curte um som mais elaborado com certeza não compra pioneer, mas pra 99% do pessoal daqui eles são o que de melhor existe. um sub que toca melhor e custa até menos são os kenwood, mas não emplacaram aqui.
  4. 1300 pra comprar player,falantes e amp?? que carro é?
  5. ja aconteceu algo parecido comigo e era o remote fino demais; coloquei um de 1,5mm e nunca mais tive problema.
  6. é caracteristica de pioneer sim! assinatura sônica!
  7. olha o aterramento do rca que ta indo pra ele. e sim, ele manda os teóricos 2000rms tando em 4 quanto em 1ohm!
  8. esse amp manda uns 350rms no máximo.... com um fuse de 40a. trocando umas ideias com outro user, um amplificador bem interessante ta sendo o powerpack pm-3600, e ta o mesmo preço desse que postou... com 2 fuse de 40a.
  9. o problema ta no amp, não no sub... sub não "arma". testa ele com outro amp o mais rapido possivel
  10. esse amp não é ruim não! toca parecido com o 1002, só que bem mais forte. só toma cuidado com a alimentação, qualquer coisinha ele entra em proteção.
  11. pioneer até lanterneiro recondiciona... eu tenho verdadeiro trauma de reformar sub gringo, já passei tanta raiva com MTX, Kicker, Fosgate, MbQuart... eu procuraria a assistência da marca, mesmo sabendo que o conserto ficaria bem mais caro.
  12. principalmente pra quem pesquisa! realmente ele é útil demais...
  13. pro 2 vias e o coaxial, Teac a475 vai tocar muito bem. eu só não sei se esse taramps vai casar bem com o que ta querendo...mas como ja tem ele...
  14. os ice não descem como os roadstar, mas o grave é bem menos embolado e pra trio goiano gostei demais... pra slow bass não fica legal. esse lanzar que o colega postou é animal, pena que ele é bem antigo e acho que não fabricam mais. me lembro de ter visto um empurrando 4 pioneer 305 há muito tempo. outro modulo que tem um grave descomunal são os hifonics da extinta linha colossus le, mas achar por aqui é complicado.
  15. estranho esse teste, pessoalmente ele toca forte demais viu! muito mesmo... banda tem esses ice novos que são, pra mim, os nacionais mais honestos... dos que já ouvi, claro.
  16. nacional eu iria de banda... um xing que ouvi e gostei muito foi o coastar 2000d, achei muito mais forte que a 1600d e se bobear é mais barato.
  17. quanto custou esses medios? gostei da caixa, fosse eu não faria outra! gostaria de escutar essa combinação de sub com medio + ti, tem que ser bem bruto o sub, do contrário a voz vai cobrir facilmente... ta de parabéns pelo empenho, muito boa sua instalação. ps. nova xavantina é aquela cidade antes de agua boa né? que tem trocentos quebra molas na br que corta ela?!
  18. to acompanhando o set do cara e vem esses dois pra peidar na farofa...
  19. exato. aqui em goias o melhor som é o que tem mais 6x9... já montei uma caixinha com um par apenas de 6x9 que deixava de boca aberta os dono de trio goiano! nego ficava procurando se tinha mais falante escondido, foi engraçado demais
  20. o legítmo! conheço a cidade dele, Jussara. lá de cada 10 carros com som, 11 tem essa configuração! kkkk penduram tudo numa pobre power one e deus toma conta...
  21. se eu fosse pra anapolis esse fds poderia levar um conversor rca pra vc, tenho varios aqui em casa. coloca o 310 mesmo, na hora que for montar o som com a bbuster e se for vender o sub ele é o que vai ser mais facil de achar comprador la no camelodromo vc acha ele por 170 facil
  22. com o preço dessa caixa amplificada da pra comprar um amp e um sub. um kit 2 vias que ouvi e gostei foi o booster bs600c, não se deixe levar pela marca que pode não ser tão indicada e tal, esse 2 vias toca muito bem pelo que se paga nele.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...